1.9.06

Região Demarcada do Douro

Esperamos até à visita do nosso Primeiro Ministro à Régua para falarmos nos problemas com que se debate esta região. Discursos acabados,desafios (re)lançados,o que fica? Temos razão para não perder a esperança e finalmente qualquer coisa irá ser feita,ou é mais um acto de gestão de imagem de alguém que vai dexar as coisas como estão? O que deve e pode ser feito para que o Douro saia definitivamente desta crise? Digam-nos.

3 comentários:

Anónimo disse...

O que o Primeiro-ministro cá veio apresentar, honestamente, não sei que efeitos práticos trará para a mais antiga região demarcada do mundo. Mas o que ele encontrou foi uma região(cidade) onde uma instituição, casa do douro, se encontra num caos. Ordenados em atraso, um presidente incompetente, agricultores que não sabem o que querem, e relatórios de contas por apresentar á três anos. Mau demais para ser verdade...mau demais para ser possivel! Mas aqui, na capital do Douro, tudo é possivel...até esta incompetência, até esta "vigarice"...que todos os dias gere a nossa região! Porra, mexam-se agricultores, façam algo senhores politicos, tomem uma posição senhores deputados eleitos pelo circulo de Vila Real. A incompetência...aliada á inoperancia é igual a compadrio.

Anónimo disse...

bom espectáculo na esplanada do café do cais.Muita gente, boa musica , bom ambiente.

Anónimo disse...

de uma vez por todas, que os durienses se unam numa entidade unica e corram com os peseudos defensores da região que apenas es estão a aproveitar da nossa riqueza.
o patrimonio da casa do douro (dos viticultores) é demasiado valoroso par ser desperdiçado.
que seja imposto ao comercio e exportadores de vinho para que se limitem à sua área e deixem a produção fazer o que bem sabe. Senão vejam a quebra de qualidade dos nossos produtos.

Arquivo do blogue