29.1.08
ALGUNS DOS NOSSOS CLUBES
As obras do Campo do S.C.Régua, vulgo estádio municipal, estão a pouco tempo da sua conclusão, pelo menos é o que parece.O que não (a)parece de facto é como vai funcionar aquele espaço. Uns dizem que o SCR é clube residente e por isso prioritário, outros dizem que serão os espaços equitativamente distribuídos por todas as colectividades do concelho e, outros ainda, que será a autarquia a fazer esta gestão sem a possibilidade de ninguém interferir. Para nós, e na nossa modesta opinião , e como apenas são interessados os clubes que pratiquem futebol , deve ser o SCRégua a aocupar os espaços, com bom senso, e os horários que sobrarem, ou os que de forma coerente sejam justificados , usados pelos clubes /associações ou grupos que eventualmente vejam naquele espaço, a única forma de praticar aquela modalidade.Evidentemente que se um clube ou associação fizer um evento qualquer, aquele campo será sem dúvida o melhor. Bom senso, recomenda-se.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
77 comentários:
Concordo plenamente com o que acabou de escrever, sem duvida que o clube residente é o S.C.Regua e por isso mesmo deve ocupar um maior numero de horas, até porque tb tem mais equipas que as outras colectividades. Acho muito bem tb que na organizaçao de eventos desportivos pelos outros clubes existentes na cidade e concelho sejam realizados no novo estadio municipal, para isso tb é importante que seja pedido ao S.C.Regua uma plano de actividades de forma a puder ser feito essa utilizaçao sem prejuizos para ninguém, achamos de mau tom saber-se com muito tempo de antecedencia que o C.C.P.A.Douro vai em junho ai realizar o torneio de encerramento, pois e se nessa altura o S.C.Regua ou outra colectividade tb nessa data organizar um torneio.
Vamos ser ponderados e dar a melhor utilizaçao daquele espaço, nao esqueçendo algumas promessas feitas.
Ora se o espaço em causa é da autarquia, então é para ser utilizado por todos, para isso é necessário calendarizar todas as actividades a realizar nesse espaço desportivo sendo utilizado por todos.
Estou de acordo se uma colectividade tem mais modalidades ou mais ateletas que outra, é lógico que o espaço seja distribuido em função da dimensão das colectividades.
Assim todos poderão usufruir das instalações sem excepção, não havendo beneficiados nem prejudicados.
Agora é que a direcção do régua viu que "meteu a pata na poça".
Mais valia ter o velhinho campo do que estar sujeito às ordens dos outros.
Talvez por isso alguém tenha dito que estão a fazer a folha ao presidente do régua, eu acrescento, foi feita quando ele entregou o clube (campo) de mão beijada a pessoas que se estão a servir do régua para outros fins.
O régua mesmo atolado de dívidas tinha a sua identidade. Era o nosso régua. Agora não é de ningém e parece que tem de ser partilhado por todos.
Não sou dessa opinião.O SCR ,em assembleia, prestou um grande serviço á Régua, possibilitando a esta terra ter um espaço digno para a prática desportiva, nomeadamente no futebol.Muito se prometeu durante anos e nada se fez.Agora, fez-se.Não vamos discutir se foi a melhor opção em termos de
localização, mas vamos aceitar que foi o possível e, nessa perspectiva, a direcção do Régua, os seus sócios e a autarquia, melhoraram e muito um espaço que não dignificava em nada quem ali se deslocava para jogar.
Parabéns aos que tudo fizeram para tornar este projecto viável e que os praticantes de cá e quem nos visite, se orgulhe daquilo que brevemente se inaugurará.
O presidente do SCR, o presidente da Cãmara, mesmo com algumas falhas no projecto, fizeram e, vale mais ter efectivamente, que ser arrastado por promessas sistemáticamente adiadas.
TINHA ESPERANÇA EM VER NESTE BLOG A NOTÍCIA DOS SIMULÁCROS QUE OS BOMBEIROS FIZERAM HOJE EM FRENTE Á SIRIUS, COM UMA BOA MOVIMENTAÇÃO, TESTES DE DESENCARCERAMENTO E APAGAR O FOGO NUM CARRO.ACXHO BEM BEM.TAMBÉM GOSTEI DE VER UM ENG. DA CÃMARA VESTIDO COM UNIFORME DA PROTECÇÃO CIVIL.A ADMINISTRAÇÃO BEM PODIA ESTAR ATENTA TAMBÉM A ESTES EVENTOS E A ESTES NOVOS CARGOS OU REPONSABILIDADES.
JA SEI QUE ESTA ADMINISTRAÇÃO NÃO GOSTA MUITO QUE ATAQUEM OS SENHORES DO PODER MAS SEMPRE NOS PODIA INFORMAR SE O TAL ENG.QUE DEVERIA TRATAR DOS JARDINS, QUE ESTAVA VESTIDO COM A CAPA DAS PROTCÇ~SO CIVIL SE ERA POR TER SIDO EMPOSSADO PARA TAL, SE FOI SUBSTITUIR ALGUÉM OU SE POR SER CARNAVAL NÃO LHE OCORREU OUTRA IDEIA.
LÁ VAI ESTE COMENTÁRIO PARA A LIXEIRA!!!!
O anonimo 12 ainda nao conseguiu perceber que não é este o tema!!!!
Há muito burro!!!!!!
12:51 PM
O responsável pela Protecção Civil Municipal é o Presidente da Câmara.
Esse Eng.º(?) de que falam é Secretário do Presidente da Câmara.
Integra o Quadro da Câmara de Mesão Frio, onde (aí sim) tratava dos canteiros. Entre outras coisas, diz-se !
Está em Comissão de Serviço, exercendo um cargo de nomeação política.
Já que consegue vestir "hábitos" de tantas comunidades e credos, o da Protecção Civil, também lhe serve, por certo...
2:53 PM
(para não fugir ao tema...)
... e clubes de ... chicos-espertos... ainda há mais...
Os juvenis do SCR (zona norte de vila real) ao vencerem este fim de semana o Boticas, sagraram-se campões daquela zona, mesmo faltando um jogo.Este resultado permite-lhes disputar de seguida o acesso aos nacionais da categoria, juntamente com o 2º e 3º classificado daquela zona, a que se juntarão os 3 primeiros classificados da zona sul.
Parabéns aos miudos.
Temos que reconhecer que esta autarquia, fez muito, mesmo muito pelo desporto nos ultimos tempos.Agora já se vê o pavilhão cheio vezes sem conta, com a participação de toda a população e essencialmente de crianças.parabéns.
São os jovens do nosso concelho a praticar e a aprender?
De que forma vamos dinamizar as modalidades?
Ficamos pelas transmissões televisivas?
Tenho a certeza que este não é o melhor caminho. Não basta Show off.
Se alguém faz está mal feito, se não faz devia fazer. Triste terra a nossa! Por favor, deixem-se de politiquices. O que é verdade é que este executivo, pouco ou nada tem feito, mas no que diz respeito a levar o nome da cidade longe, com estes eventos desportivos, nenhuma outra o fez de forma tão eficaz. Se é disto que precisamos? Acho que sim mas, concordo, não é isto que nos dá mais qualidade de vida. Mas estas iniciativas são de enaltecer. Falta o resto.
Douro
coisas como esta tb dá qualidade de vida, por isso mesmo quando sao os outros a realizar eventos como este nósw referirmos isso, o problema é mesmo politico e infelizmente só tem prejudicado a nossa cidade, temos que ser mais unidos pra que seja possivel nós sairmos deste marasmo.
eu n gosto destes gajos da câmara nem a tiro.... mas as coisas têm de ser ditas (é um grande sapo que tenho de engolir)... a Régua nunca foi tão falada na tv como agora (por motivos bons)... para além disso é o numero de pessoas que visitam a terra nestes dias... eu assisti ao jogo de 3ª feira na sportv e uma coisa e certa, eles gabaram a régua e a organização do evento como nunca assisti em directo... confesso que senti um grande orgulho e arrepios qd ouvi falar assim da nossa terra...
hó sapo. de facto tens razão.Estive no pavilhão e encontrei muita gente de vila real que veio à régua assistir ao jogo.Nunca pensei que estes palhaços da câmara tivessem capacidade para fazer coisas destas.Começo a ficar com medo do estádio.Na área do desporto estes gajos não andam a dormir. Cá para mim vou enfiar outro barrete. Estive a visitar a obra do campo e aquilo está muito bom. Nunca pensei que o nosso velhinho campo pudesse ficar assim tão bem...
Tantos barretes que o "não gosto de sapos" enfia...
Que inteligência... que fina ironia...que interessante... mas que obra meu Deus... nunca vi nada assim!!!
Quando chegarmos aos finalmente, quando se fizerem as contas... Espero que nessa altura se peçam é contas a quem de direito...
Contas devem fazer do que não se faz!!!
Já agora, ouvi na Douro FM, a final da taça de Portugal(masculinos) de voleibol vai ser na Régua!!
Digam-me que não é bom para promover a nossa cidade!
Douro
Uns davam nas vistas pela negativa, estes ao menos fazem algo pelo Desporto que andou anos esquecidos pelos anteriores executivos...
E os nosso clubes de tanga...
Hoje, na douro fm (91.5) entrevista
ao recente formado CAR (clube automóvel da Régua).Os que saíram da secção automóvel do SCR, para formarem este clube.Deve ser interessante...
Caro amigo, os clubes sempre andaram de tanga, porque nunca souberam gerir as verbas atribuidas, sempre gastaram mais do que podiam....
anónimo das 1:49, não é hoje essa entrevista, mas sim segunda feira ás 21,30.
mas também acredito que seja interessante.
noticia de ultima hora da rádio santa marta.O deepartamento senior do scr demitiu-se por incompatibilidade com o presidente, segundo aquele orgão de comunicação social, o director responsa´vel pelo departamento senor, ter-se-á incompatibilizado com o presidente do clube e , iria marcar uma assembleia para justificar tal atitude.Mais uma novela que este clube protagoniza, numa altura em que tudo parecia andar bem, a ver pelas classificações dos vários escalões.Enfim, triste sina a deste grande clube que alguns fazem questão de o querer pequenino.
os inciados do SCR , ao ganharem ontem ao vila real, no campo deste, garantiram já a passagem á fase seguinte que lhes permitira lutar por um lugar nos nacionais na próxima época.
parabéns, miudos.
Prontos, GOSTEI muito da entrevista de mais um presidente. Prontos, do Jerónimo
Que vergonha essa entrevista, prontos.Falava-se de dinheiro, prontos, falava-se de impostos, prontos, de material, prontos, de contas, prontos .Agora se viram os motivos do abandono e a criação de um outro clube.Triste, simplesmente triste.Mais, deplorável, prontos.
Tantos prontos, podiam ao menos servir pra esse senhor aos Domingos nao insultar o treinador e jogadores do Regua, mas prontos...
E podia dizer "prontos" para pagar as importancias relativas a impostos de patrocínios que recebeu e dos quais não entregou o IVA correspondente, tendo o SCR que pagar tudo.Também podia dizer "prontos" para pagar algumas dívidas que contraiu na secção.Ficava-lhe bem, mas...prontos.
Por acaso ou talvez não, o presidente do ACR, foi lançado ás feras e ficou muito mal na foto. Não estava minimamente preparado para a entrevista, serviram-se dele e ele saiu dali, não queimado, mas estorricado.O companheiro dele, que lá esteve, cheio de peito, nem tossiu , nada disse e, como outros, só manda umas bocas fora dos locais próprios e sem nunca as fundamentar.Gostávamos de o ouvir falar, deliciar-nos-íamos, não com mais uns quinhentos mil "prontos" mas com um milhão, provávelmente, de "portantos".
Portanto, prontos.
Ainda bem que já temos uma rádio. Assim começamos a conhecer quem realmente gere as instituições e associações. Esta entrevista, preze o esforço do jornalista, foi uma perfeita demonstração de incompetência para estar á frente do que quer que seja.
Douro
nÃO ERA PIOR TAMBÉM A CÃMARA INTERROGAR-SE PORQUE SE CRIOU ESTE NOVO CLUBE, HAVENDO OUTRO COM DÉCADAS . ERA DE TODO INTERESSANTE E PODERIAM ASSIM, AJUDAR A CLARIFICAR AS SITUAÇÃO E NÃO, COMO PARECE, PACTUAR COM ELAS.
O que tem a Camara haver com a criação de um clube?
Claro que tem. Porque ao pactuar, leia-se, financiar este novo clube, está em total acordo com a sua criação.
Claro que existe liberdade para se fundar um clube ou coisa do género, só que neste caso, nunca se deveria ter apoiado sem antes se clarificar a situação da secção automóvel do regua.
Lá continuamos com a lei da impunidade. "Mete-se água aqui, abandona-se o barco e levanta-se a barraca nouto sítio".
Já é tempo de se exigirem responsabilidades.
Concordo com o comentário anterior, pois se tivessem feito umas perguntinhas e tentado saber as razões da criação deste novo clube, teriam ajudado a que as coisas tivessem um rumo diferente.
Prontos, vamos colocar uma pedra sobre este sssunto e deixar o amigo prontos( Jeronimo) gerir este novo clube como ele só sabe, prontos...
OBRIGADO
Quinta-feira|14.02.2008|nº 2938
abola.pt Notícias na hora >
Voleibol
Finais da Taça de Portugal disputam-se em Peso da Régua e Baião
A Federação Portuguesa de Voleibol anunciou hoje que a final masculina da Taça de Portugal em voleibol vai decorrer a 16 de Março, no Peso da Régua, enquanto que a feminina irá decorrer a 20 de Abril, em Baião.
A Douro FM já anunciou á mais de 2 semanas esse grande evento desportivo que vai decorrer na nossa cidade.
Parabéns.
Que sirva para dinamizar a modalidade.
E já agora, os meninos do CCPAD não se esqueçam de comparecer.....
Que tem a Camara a ver com a fundação de um novo Clube ?
Então o anónimo não sabe que tudo foi combinado e arquitectado com a Camara ?
Eles querem mudar tudo para ficarem com os louros e dizerem que a polvora só agora foi descoberta. Não sabia que tambem se preparavam para mudar o nome do campo Vasques Osório ?
Não sabia que a Camara deu á Secção Automóvel do Sport Clube da Régua uma Sede que fica na ex-Escola da Seara no Rodo ?
E sabem quem a ocupa actualmente ?
O Régua não se deve calar e lutar por aquilo que lhe pertence.
Se criaram um novo clube tem que procurar novo espaço para sede porque aquele foi dado á antiga Secção Automóvel do Régua. Que eu saiba ainda não foi extinta pois o Clube ainda não convocou assembleia para tal. A Sede do Rodo pertence-nos.
Tem toda a razão, pertence, ou devia pertencer.Mas algo se passa, algo está no ar.Era bom saber que posição a camara toma, mesmo agora, tarde, em relação a este novo clube.Vai fazer as mesmas coisas, com as mesmas pessoas, nos mesmos sítios...só espero que não seja com o mesmo dinheiro, senão, aí, posso mesmo pensar que´há mt coisa escondida (ou não) assim como, se a cãmara subsidiou essa secção do SCR , ficava-lhe bem também saber das contas dessa secção, para ver quem fala verdade.Agradecíamos todos. (desculpem lá este sonho de gostar de ver isto esclarecido)
E PRONTOS, TERÍAMOS O PRLOBLEMA RESOLVIDO...PRONTOS........
Os iniciados do SCR acabaram hoje a primeira fase, em primeiro lugar, vencendo o alijó por 2-1.Duas equipas em primeiro nas respectivas zonas.Junevis A, zona norte e inicidos zona sul.Prabéns , miudos e técnicos.
Falta dizer que o presidente da AFVR, em telefonema para a rádio Santa marta, anunciou a inauguração do novo estádio, para dia 15 de abril, com as selecções de Portugal e Bélgica, sub-18.A notícia nem é má, o que se estranha é que seja assim,desta forma dada a notícia....é mesmo mt estranho...
Os meninos do Caça e Pesca, tb é "soma e segue" parabéns...
Este Senhor político profissional há longos anos faz envestidas sempre que precisa de deitar uma maozinha aos amigos PSD que estão na Camara. Que tenha vergonha e vá para Vila Real pois a Régua nada deve a AFVR que sempre prejudicou o SCR há muitos e muitos anos. Não é nada estranho pois O descaramento deste senhor por lhe terem dado tanta confiança os amigos da Camara e o ND vai ao ponto de ter feito aquele anúncio como ele já mande também nesta terra. É só compadrios do Presidente NG e JMG mas a Régua e o campo são nossos.
Acabei de ouvir na Douro FM (jornal das 17) o nosso Presidente da Cãmara a confirmar a inauguração do campo, dia 15 de abril.Uma notícia excelente para os réguenses.
Uma notícia péssima para os dirigentes do SCR, que , pelo que consta, nada sabem sobre essa matéria.Quando há dificuldades (financeiras , no caso) só falta mesmo os cachorrinhos fazerem xixi nas botas daqueles em que parece tudo lhes cair em cima.Lamento profundamente, se for verdade que os dirigentes do SCR nada sabem sobre isso, que sejam tratados desta forma.È um desprezo que eles não merecem.È a abertura de uma guerra que não interessa a ninguém mas, é sobretudo, desrespeitar aquilo que está escrito e que tudo farei para ler e transmitir aqui, sobre o acordo feito a quando da cedência do espaço á autarquia.
Isto é apenas o começo...
É verdade, também ouvi na Douro FM, o presidente da camara, eng. NG, confirmar a inauguração do estádio. Nem uma palavra sobre o SCR!!! E falarm o presidente da CM e o presidente da AFVR. Faltou o presidente do SCR1 Porque será?
O estádio é nosso...venha quem vier. Se fizeram o acordo para nos "roubarem" o estádio mais valia estarem quietos. O que tem a dizer sobre isto o SCR...o seu presidente...o presidente da assembleia?!!! Os sócios? Os reguenses?
Passaram á frente da colectividade e ignoraram que o estádio é do SCR!!!
E a rádio? Porque não ouviu o Régua?
Tantas questões...tanta habilidade de quem comanda esta cidade.
Assim, não vale! Enganaram os sócios e os reguenses.
Um sócio que só não se identifica porque tem uma porta aberta...e destes senhores represálias é normal acontecerem.
O SCR deve marcar uma assembleia e clarificar esta situação...para bem de todos!
Amigos, a inauguraçao pode e deve ser feita pela autquia, o que nao significa que o S.C.Regua depois nao faça uma inauguraçao á sua maneira.
Vamos ter calma e nao adianta precipitaçoes, o Regua é o clube residente e será quem vai ditar as regras na sua utilizaçao, ou seja os horarios da ocupaçao, o que restar pode ser ocupado pelas outras instituiçoes.
Penso que há efectivamente aqui duas precipitações.A 1ª, por parte do Presidente da AFVR e do Presidente da Cãmara em anunciarem publica e unilateralmente a inauguração do estádio Municipal Vasques Osório.A 2ª, por parte de alguns sócios que se acham traídos pelo facto do SCR não ser AINDA abordado nesse sentido.Vamos ter calma.Nem a AFVR nem a CM, conseguem inaugurar coisa nenhuma, sem a participação directa do SCR e, a posteriori, dos outros clubes do concelho.Ia ser pela certa uma inauguração amputada, se o SCR não fosse parte integrante desse evento.Trata-se de futebol e nesse aspecto, o SCR é o clube mais representativo, além do facto dos outros clubes existentes, terem espaços próprios.Também não nos precipitemos porque está escrito e assinado por pessoas idóneas que aquele espaço é de prioridade do SCR, vai ter lá a sua sede, os seus materiais e trabalahar lá diáriamente, além de, só para terminar, ter havido uma cedência de espaço, por um determinado período, sem a qual, nem o SCR teria um estádio novo ou remodelado, nem a CM teria onde o fazer.Sejamos justos, calmos e aguardemos, porque eu, e muitos como eu, acreditamos que não passaram de precipitações estas divulgações de inauguração.Tenho a certeza que tudo vai correr bem, vai haver inauguração com pompa e circunstancia e, sobre tudo, vamos todos poder coexistir, como aliás, presumo, seja a vontade de todos.
Calma...acreditemos nas pessoas até termos razãoes para nao o fazer.
Caro verdade, o amigo pode ter razão, mas o 1º passo já foi dado e o Régua não foi ouvido nem tido em consideração.
O que é que isto quererá dizer?
O que eu acho que quer dizer, +e o seguinte:O presidente da AFVR, tentou marcar um jogo de selecções.A data possível foi a de 15 de abril.Contente, correu a divulgar a notícia na Rádio Santa Marta e deixou os responsáveis da autarquia de mãos atadas.Estes, pressionados pela imprensa, tiveram que corroborar a notícia do presidente da AFVR, porque ao tratar-se de selecções, não se podem mexer em datas por "dá cá aquela palha" e daí resultou um mal estar, que, penso, se resolve com uma conversa franca entre as partes interessadas (vulgo CM,SCR e AFVR).È a minha opinião...
O amigo verdade pretende deitar "àgua na fervura". O seu raciocínio até pode estar correcto, esperemos que sim, mas acontecimentos desta natureza não se atiram para o ar como estes o foram. Ou anda tudo maluco ou há gato escondido com o rabo de fora.
Vamos aguardar os próximos episódios.
Eu acho que anda tudo maluco. Melhor, anda tudo a fazer com que o SCR fique atrás da carruagem. Melhor, o SCR já está na ultima fila da carruagem. Duas rádios deram a noticia. Uma com o presidente da AFVR outra com este e o preisende da CMR...nenhuma com o presidente do SCR!
Cheira mal...cheira a politica!!!
Sejamos serenos, pq o presidente do SCR esteve ausente, segundo sei.
Ouvi as declarações do presidente do SCR na douro fm, hoje, ás 14 h.Pareceu-me um discurso politicamente correcto.Notou-se que não tinha uma resposta defenida á pergunta do jornalista sobre o que achava do facto de o SCR ainda não ter sido contactado no assunto "inauguração do estádio".Que poderia ele responder a não ser que está disponível para colaborar com a CM?
Seria conveniente a CM municipal dar uma de "politicamente correcta" e marcar uma reunião urgente com o SCR.Ficava bem...quanto mais demorar, pior ficará na fotografia.Aguardem-se novos desenvolvimentos, como aqui já se disse.
A Douro FM vai relatar o jogo da festa. E "oferece" uma prenda. O relato será feito pelo Paulo Conde e pelo...Fernando Eurico(Joranalista da Antena1)!
Este reguense de gema, filho do saudoso guarda redes do SCR, Américo, vai colaborar com a rádio e relatar o jogo.
Parabéns Fernando Eurico e á Douro FM!
Douro
Uma notícia fantástica.Fernando Eurico a relatar o jogo de inauguração do campo municipal é dar ao evento mais uma carga de enorme qualidade.È com a presença de gente assim, que o nome RÈGUA se engrandece e será de certeza motivo de orgulho tanto para esse colosso da rádio estar cá, como para nós o recebermos cá.Parabéns pela iniciativa e, Fernando Eurico, "bem vindo ás origens".
Acabei de ouvir a Rádio Santa Marta, no programa semanal sobre desporto.Aos que adoravam ter uma guerra a 4 (Camara, SCR, CCPAD e Fontelas) levaram hoje uma grande lição de civismo e de como a harmonia entre os clubes do concelho, não é uma ilusão, mas um facto indesmentível.A Cãmara, tinha que dizer que o campo é municipal e que todas as colectividades vão ter a possibilidade de lá jogar.Esteve bem e foi politicamente correcto.O Presidente do SCR, também esteve bem , porque não se desmarcou da CM nem dos seus clubes vizinhos e mostrou-se perfeitamente disponível para toda a colaboração.O presidente do CCPAD, com muito bom senso, diz que o espaço é de prioridade do SCR, mas, podendo, e sem conflitos com o SCR, irá lá treinar e jogar sempre que seja possível.O presidente do Fontelas, também, num discurso parecido, e desde que a disponibilidade seja um facto, irá ocupar o espaço, desde que isso não colida com o SCR.Parabéns a todos.Grande lição de civismo a que foi demonstrada,em consonância aliás, com o que tem sucedido toda esta época, que, com empurrão daqui, outro dali, se conseguiu, com todos os clubes unidos, fazer um trabalho que eu diría impar, no que concerne á gestão dos espaços de cada um dos clubes existentes, sempre com grande cordialidade e sentido de colaboração.Aposta ganha por estes jovens dirigentes.
Todos estiveram bem e quando assim é, só temos que dar as nossas felicitações .
Este Verdade deita muito bem água na fervura para tapar a realidade existente ou então é muito ingénuo. Já lidou e Sabe do que são capazes os Senhores que estão á frente da Camara ? Isto que está a acontecer com o SCR passa-se exactamente com as juntas de freguesia do nosso concelho: não dar qualquer tipo de informação, fazer obra invadindo as competencias e áreas das juntas sem qualquer tipo de comunicação e mais grave ainda nem sequer cumprem aquilo que assinam em protocolos por isso não se admirem e preparem-se para muitas dificuldades para o SCR enquanto não tiverem lá um homem da sua total confiança politica.É assim que eles são e já deram provas mais que suficientes que as regras do jogo democrático e o respeito pelos outros não existe na sua concepção democrática. VIVA O SEPORT CLUBE DA RÉGUA.
Latada de luva branca
fIQUEI CONTENTE EM SABER QUE O FERNANDO EURICO VAI FAZER O RELATO DA INAUGURAÇÃO PELA RÁDIO FM.
É assim mesmo Fernando,grande latada de luva branca,o Pavilhão agora denominado de Multiusos Saraiva ficava muito melhor com o nome do teu falecido pai e que muitos de nós ainda recordamos com muita saúdade o guardaredes Américo sempre ao serviço da Régua.
NESTA TERRA É SÓ INGRATIDÃO
Não confundir as coisas é preciso. Quer parecer-me que uma coisa nada tem haver com a outra.
Mas á pessoas que só pensam no que não devem.
Que tem haver o relato que o Fernando Eurico vais fazer, na inauguração do novo estádio, com o nome dado ao pavilhão?
Nada, rigorasamente, nada!
Mas é, infelizmente será, sempre assim!
Não se consegue ver as coisas só pelo lado positivo.
Douro
Não tem ?
Parece-lhe ?
Está muito enganado e se fosse filho de alguem como o Américo talvez compreendesse.
Que se passa com algumas obras ?
A Camara Começa tudo com tanta velocidade e depois é .... devagar devagarinho.... cada vez mais carinho á espera das Festas.
FOI SÓ ILUSÃO/PROMESSAS
O QUE SE PASSA COM A SECÇÃO AUTOMÓVEL ?
A COISA TÁ PRETA COM A CAMARA E O NOVO CLUBE !
O CLUBE SCR VAI PELO MESMO CAMINHO E ESTA CAMARA HÁ-DE ACABAR COM ELE.
VAMOS AGUARDAR !!!
Mal estao os reguenses com tanta gente incompetente nos quadros do Partido Socialista, que nunca fizeram nada por esta cidade, todos juntos nao fazem...
É MELHOR OLHAREM PARA OS QUADROS DO PSD QUE SÃO ELES QUEW TEM A RESPONSABILIDADE ACTUAL E PELO QUE A RÉGUA ESTÁ A VER !!!!
És Socialista
Sabado pelas l5 ás 19
V O T A
LISTA B = JORGE ALMEIDA
Jorge Almeida ganhou as eleições do PS.
Já agora quanto paga a CM a empresa Naturimont, da qual é sócio o vice José Manuel, para que esta seja responsável(coordenadora) de qualquer evento desportivo que se realize no nosso concelho?
Vale uma aposta como lá estão na inauguração do novo estádio?!!!
Como? A camara tem um acordo(?) com a empresa do vice?!!!
Não pode ser!
Nesta terra tudo é possível.
Começa pelo próprio pr que aprova os seus projectos.
Qunado isto acontece nada é de espantar...
desculpem lá mas, a ser verdade, esse acordo com a CM e essa empresa, estamos perante um escandalo.
Uma empresa da qual o vice da CM é sócio é paga pela CM?
Isto será normal?
Douro
E a empresa que está a fzer o novo site da câmara... força ZM. Estás em todas.
O admnistrador deve estar de férias.
Este tema está a levar a excessos que não são normais por aqui. Mas, quem está habituado a destilar tudo o que quer, noutros blogs, vem aqui e diz o que lhe apetece. Já agora aarg, concordo em pleno consigo.
Devem estar á espera das eleições. Mas ainda não perceberam que já ganharam? Porque temos que esperar que façam aquilo para que foram eleitos. Quando digo já ganharam não é pela competência que demonstraram mas sim pela incompetência da oposição.
Douro
Enviar um comentário