È muito comum nos dias de hoje ouvirmos o "chavão" politica desportiva. Traduzindo, quererá mais ou menos dizer que é a orientação que se pretente implantar , considerando os recursos humanos e fisicos existentes e, dessa forma , os poder maximizar e por o maior número de praticantes a fazer desporto, independentemente das idades, das modalidades , desde que o objectivo seja a saúde e o entretenimento com a salutar consequência de melhorar a qualidade de vida. A base da ideia é fantástica . O que pode ferir de morte esta nobre "política desportiva" é a política propriamente dita. Sabemos todos que houve melhoras muito significativas .Também é notório o esforço feito pelos responsáveis políticos para a implementação e desenvolvimento do desporto, mas também não nos podemos alhear dos conflitos , principalmente entre as várias forças políticas, que, numa perspectiva de , ou não perder votos, de os ganhar, ou de não permitir que outros os ganhem , surjam, por vezes guerrinhas ,diríamos que quase infantis , pondo em risco projectos , viabilidades , concertações e demais formas para que as coisas corram, senão bem, pelo menos, pouco mal. A acrescentar a isso juntamos os velhos do restelo , os ambiciosos de protagonismo mais os agarrados ao poder, poderemos ter aqui uma sopa intragável.Afinal, é tão simples... vivemos tão pouco e temos sempre quase nada....valerá a pena tantas guerrinhas??Que tal unirem-se esforços?
68 comentários:
Podia-se e devia-se unir esforços, se nao houvessem outros interesses por parte dos tais Velhos do Restelo, que todos sabem quem sao, o problema é que é muito facil criticar quem trabalha, mas quando tomam conta do barco é só asneiras atrás de asneiras, como todos os reguenses sabem.
Penso que todos se devem unir e aproveitar as condições, fisicas, que existem. Não será fácil, todos sabemos porquê, mas é necessário. Se tal não acontecer que a direcção do SCR se mantenha séria e a cumprir os seus compromissos. Algo, que outros não fizeram quando lideraram o SCR.
Quanto aos politicos, acho eu, que está na hora de também aproveitarem melhor as condições que existem e que tragam eventos desportivos para a nossa cidade. Já o fizeram mas, parece, que as ideias(iniciativas) pararam.
Douro
O amigo Douro por acaso sabe quanto custaram os tais eventos desportivos? Muito, muito dinheiro.
Sabe que tais eventos deram cobertura a certas obras que, como sabe, deram dinheiro a muito boa gente.
Acabaram-se as obras... acabaram-se os eventos. A "mama" do desporto secou.
Como complemento da política desportiva, proponho que em horários de aulas, todos os alunos do concelho pudessem ter contacto com o estádio Municipal.Era uma forma de possibilitar a todos os alunos " o pisar" um relvado , conhecerem as instalações, despertar talentos , sair da rotina dos pavilhões , permitir aos professores inovar e complementar os seus ensinamentos e ainda, permitir que uma enorme faixa da população do concelho usasse umas instalações para a qual, de forma directa ou indirecta, todos participámos.Eu acho que os miudos iriam gostar e desta forma, de certeza, sem conflitos á mistura . Fica a ideia...
O tempo é pouco para os veteranos(?)
O estadio è municipal, todas as associações, legalizadas, do concelho têm direito a utilizarem-no. Os veteranos são uma associação deste concelho, tal como o CCPAD e o F.C.Fontelas!A direcção do S.C.Régua "deu" o estadio á camara, agora durante 25 anos...
A direcçao nao deu Estádio nenhum á autarquia, quem dicidiu foram os associados do clube em Assembleia Geral, depois o que aconteceu foi uma cedencia durante esses 25 anos, mas mediante determinadas condiçoes que foram e estao protocoladas e já agora o dinheiro que foi e vai ser gasto no Campo do Fontelas é de quem? Também nao é do contribuinte, ou será que neste caso já tudo é diferente.
Porque não abre um espaço para se debater as rádios da nossa região? É uma ideia visto estarmos presentes algo de actual e que merece um destaque.
fica a sugestão.
è que escrevem sobre esse tema noutros temas aqui lançados. Para não misturar um Post sobre o tema iria deixar comentar no local certo.
Porque o administrador deve ser amigo do JS. E tem medo que falem mal deles.
é de lamentar que este e outros bloggs em vez de elogiar, promover,gabar, ou até mesmo enaltecer o douro, seja utilizado para criticar ou para ataques pessoais fandamentados....
Usem-no para promover esta linda região, que tambem tem coisas bonitas e dignas de ver... nem que seja a paisagem. Atraiam pessoal á Régua e não falem tão mal daquilo que tambem é vosso.
Comentem é as entradas dos novos funcionários para o Museu do Douro, um autentico escandalo, gente que já tinha trabalho, para nao falar que algumas dessas pessoas nem sequer sao da cidade ou concelho, tanto compadrio, tenham vergonha.
Ministério da Agricultura corta margem de manobra à Casa do Douro
Oitenta e cinco por cento do valor das acções que a Casa do Douro detém na Real Companhia Velha e 8,6 milhões de litros de vinho do Porto já estão nas mãos do Estado, pelo que não podem voltar a ser negociados, garantiu ao PÚBLICO o Ministério da Agricultura em resposta a questões colocadas sobre a situação financeira da instituição duriense.
O que é que esperavam??
Os favores políticos têm que ser pagos.
http://www.cm-pesoregua.pt/index.asp?idEdicao=51&idSeccao=1000&id=547&action=noticia
vao ler as ultimas actas de outubro das reuniões de cãmara.
Vale a pena
Sei que nada tem a ver com o assunto mas era só para informar que o Régua faz 64 anos e amanhã há jantar no torrão.Todos podem ir mesmo aqueles que comem para ter força só para falar mal.
E também podem aproveitar a oportunidade para falar porque é normalmente dada a oportunidade de quem quiser dizer qualquer coisa.Mas já sei que não vão dizer mal, aqui é mais fácil e ninguém sabe quem é.Eu faço o mesmo.
Também sem se relacionar com o assunto,é interessante notar que muitos dos utentes do LIDL,em vez de usarem o seu parque de estacionamento,preferem parar em cima dos passeios,borrifando-se totalmente para quem quer circular por ali e ajudando a congestionar ainda mais o trânsito naquela zona.
Presumo que o carro patrulha da GNR ainda não tenha tido tempo para passar por lá...
Passar passa...de vez em quando...mas estão-se borrifando para o estacionamento irregular e regularização do trânsito.
Já agora e mais à frente, junto dos cafés do tanque redondo é ver carros estacionados em segunda fila... e eles lá passam de vez em quando e não fazem RIGOROSAMENTE NADA.
E já agora porque razão há uma concentração exagerada de agentes apeados junto ao mercado, em amena cavaqueira e noutros locais da cidade nem se sabe que existe guarda na régua.
Dá-nos a sensação que a guarda da nossa cidade só se preocupa com as estúpidas e exageradas operações stop numa flagrante caça, grossa, à multa. Quanto à regularização do trânsito... viram a cara.
É urgente uma reestruturação das escalas e uma nova metodologia de trabalho. Até parece que o cmdt do posto não conhece a Régua. Envia agentes para locais onde não são precisos, mas apenas porque têm visibilidade e noutros locais que de facto são necessários nem sequer por lá passam, nem de viatura nem apeados.
É urgente uma reestruturação do serviço da guarda na nossa cidade.
O senhor cmdt de destacamento, de vez em quando e à civil, deveria passear pela nossa cidade e se fôr o caso, dar um "puxão" de orelhas o cmdt do posto.
Concordo plenamente com o comentário anterior
E, já agora, porque não controlarem o que se passa, todos os dias, na rotunda Prof. Renato Aguiar? Confusão e transito complicado devido ao mau estacionamento.
Agora é a guarda. Quem será a próxima vítima?
Os assuntos tratatdos no blog "barco rabelo" entendemos que não devem ser aqui (re)publicados.Pensamos que quem tem por norma ler os blogs da Régua, passa necessáriamente os olhos pelos existentes e será uma perda de tempo e espaço, haver duplicação.
O aniversário do SCRégua correu de forma tranquila.Muitos atletas de todos os escalões, pouco sócios e as ausências mais notadas foram as de alguns candidatos a candidatos á direcção daquele clube, muitos dos que se dizem amigos do SCR, nem sombra e os que dizem que iriam salvar o clube, desses,ninguém sabe onde andam..
Ouviu-se dizer lá que o PS quer fazer queixa á procuradoria G.da Republica por causa de uma viabilidade de construção que permitirá ao SCR ter uma enorme fonte de receita.pelos vistos há quem seja contra isso e vá fazer queixa talvez por ser ilegal.Se isso for verdade, temos que alugar um comboio para levar todos os processos que também não estiuveram lá muito legais ao longo de muitos anos e nem sempre para beneficiar instituições sem fins lucrativos.Deixem o Régua respirar.Arranjem votos de outras formas, com ideias, com benefícios ou com qualquer outra coisa que valha a pena e beneficie todos.Se isso for verdade que o PS quer fazer queixa, se o Hospital vier a funcionar 24 horas com todas as valências num processo em que autarquia também se envolve como vem no noticias do douro, o melhor mesmo é o PS pensar em fazer uma oposição séria e credível, senão, as próximas eleições, vão doer ainda mais que as últimas.
tudo se resolveu um subsidio extraordinario da camara, para o S.C.Regua... Fantastico
E aparecem logo alguns inteligentes
que em vez de verem as dificuldades
que tem sido levantadas ao Sport Club da Régua pelo zé manuel e grupo do salsixas a embarcar no discurso demagógico que fez no aniversário. Se o partido socialista vai participar não é do Régua nem prejudica o clube em nada mas sim da vigarice que a camara está a fazer para ajudar alguns construtores servindo-se da capa que é para bem do Régua. É# só demagogia e aldrabice. Devia ter falado das dificuldades que tem causado á actual direcção em conluio com salsicheiro,tuca ciganinho e Cª ld. Coitado do Saraiva e do sacrificio que fez para engolir tal discurso do vice inteligente.É a vida.
E se participar daquilo que dizes ser viagrice, não prejudica o Régua?Podiam era participar também do prédio da tabanca, do outro junto do patronato, daquele antes das finanças e muitas outras obras que PS e PSD autorizaram em benefíco de particulares que lhes sustentavam as campanhas.Agora prejudicar o Régua, o baguinho e até os bombeiros, é mesmo desespero político natural de um notório vazio de ideias.Não venhas tapar o sol com a peneira.Todos terão telhados de vidro.Só que alguns acordaram agora para a legalidade,,,enfim, política da treta, para não dizer outra coisa.
Tenho pena que a Comissao Concelhia do PS liderada pelo Sr Jorge Almeida, mas quue conta tb com o apoio de alguns que ajudaram a que esta terra tivesse parado no tempo, nao fça tb queixa da forma vergonhosa e escandalosa como o genro do Sr Victor Almeida ganhou o concurso de Biblioticário e a sua filha de Funcionária da Biblioteca, para nao falar dos apartamentos que foram dados para que determinados projectos fossem aprovados, o terreno foi dado ao S.C.Regua afim de construir ai a sua sede Social, uma vez que face á muita burocracia e nao só e provocada pelo anterior executivo a obra nao avançava os dirigentes do Regua encontraram uma soluçao que é perfeitamente legal, receberam uma determinada quantia pelo terreno e nos fundos irá ser contruido um espaço bem grande aonde o clube pode fazer o que bem entender, como alugar de forma a puder rentabilizar esse espaço, sede como devem saber, ou entao deviam saber já existe no Estádio Municipal Artur Vasques Osório.
Lamentavél o mau seviço que a Comissao Concelhia do PS está a prestar ao S.C.Regua que infelizmente nem sempre foi tratado com correcçao pelos anteriores executivos, melhor dizendo executivos socialistas.
Bom serviço é ter tudo controlado. Comunicação social, instituições, clubes, etc... Querem o ultimo exemplo? O presidente da CM, Nuno Gnçalves, faz parte do conselho de admnistração do Museu do Douro. Este vai mudar de presidente, próximamente, entretanto os laranjas já tem lá o tacho. VERGONHA....precisa-se!
Realmente os socialistas da Regua, tem muitos motivos para criticar os Tachos dos Laranjas, quando durante anos e anos tiveram o controle de tudo e eu digo controlo de tudo, é só ver quem trabalha em algumas das instituiçoes da Cidade e Concelho e na Autarquia, tenham vergonha...
e os tachos continuam...
E vao continuar sempre,é só olhar para os tachos que se criam diariamente para amigos e familiares dos nossos governantes, sejam eles qual for a sua ideologia politica.
que eusaiba a anterior CM não tinha como assessor de imprensa um funcionário do jornal arrais. Que eu saiba o anterior executivo não tinha nenhum vereador como presidente da Ardad, que eu saiba o vitor não tinha nenhum irmão a presidente da comissão festas, com gabinete dentro da CM e secretária. Viva o luxo. Que eu saiba o anterior executivo tinha menos colaboradores que o actual.
Que eu saiba o presidente da comissao de festas no executivo do Sr Vitor Almeida era nada mais nada menos do Vereador Gil Guedes( Infelizmente já falecido) que concerteza tb utilizava o seu gabinete para tratar de assuntos da Comissao de Festas, que eu saiba tb, a Assessora de Imprensa do actual executivo é a Ermelinda que curiosamente transita do executivo anterior, quanto á ARDAD que eu saiba houve eleiçoes, nos Bombeiros o Presidente é o mesmo que curiosamente era Vice Presidente do executivo do sr Vitor Almeida, quanto aos coloboradores serem hoje mais do que anteriormente, tenho as minhas sérias duvidas...
MT BEM OBSERVADO.--
o anonimo anda muito distraido.Então, esqueceu-se de referir que a camara paga 250,00 mensais a um articulista de um jornal da nossa terra. Subsidia a radio,que pagou a divida de 25,000 ao F.C.Fontelas, além do subsidio que este clube recebe, e ninguem sabe quanto leva mais "debaixo da mesa".Esqueceu-se de dizer que a direcção dos Bombeiros foram eleitos pela diferença de votos=igual aos novos socios, todos eles conseguidos pelos contactos de elementos da camara, um mês antes, muitos dos votantes transportados por carrinhas de algumas casas do povo afectas ao partido do executivo.Que licenssiaram o LIDL(a vergonha do seculo) e o MINIPREÇO pondo, mais ainda, em risco o comercio local.Alem de utilizarem uma secção da camara em impressos com timbre da mesma, para selecionarem os candidatos da côr.Que as reuniôes da camara são um atentado á inteligência dos reguenses, quando o presidente parte interessada em alguns processos abandona a votação.Ainda há mto mais, mas é só para relembrar o amigo, um bom fim de semana.
Sabe, nem ando distraido, nem sou parvo, sei daquilo que falo e com dados concretos, em relaçao a esse tal articulista de um jornal local, deve estar a referir-se aquele que fez campanha pelo Sr Vitor Almeida e que até curiosamente tem lá(autarquia) a sua esposa, mas que entrou nos tempos do falecido Renato Aguiar,em relaçao aos Bombeiros o sr devia era estar preocupado mas é com o que lá se passou durante os anos em que o Sr Gouveia era o comandante, o mesmo que pediu aos bombeiros para votar Vitor Almeida, repito pediu para votar no sr Vitor Almeida, em relaçao ao comércio local ele ficou destruido aquando da iluminada ideia do executivo liderado pelo sr Vitor Almeida em requalificar algumas das artérias da cidade, acabando com o estacionamento que era tao precioso, pelos vistos quem anda distraido é o senhor em proferir tais afirmaçoes. Vergonha do seculo foi a destruiçao do jardim que ficava em frente ao Edificio Camarario e que o executivo do sr Vitor Almeida decidiu destruir para dar lugar aquela aberreçao, sabe a Autarquia subsidia a Douro FM, como acontece em Santa Marta, Vila Real, Lamego, com as respectivas Radios locais, uma situaçao perfeitamente normal e legal.Quem lhe conta mais situaçoes sou eu, mas por agora deixo-o a descansar para ver se deixa de andar tao distraido, só mesmo para terminar os 25 mil euros pagos ao Fontelas deviam ter acontecido mas era durante os mandatos do sr Vitor Almeida, pois foram uma promessa mas nunca cumprida como muitas outras...
Aqui dizem-se mentiras como se fossem verdades. O anonimo que me antecede escreve muito mas diz poucas verdades. Passo a elucidar:
O Comandante Gouveia é há muitos anos militante do PS, porque razão haveria de pedir para votarem PSD? O Jardim Herculano, a tal vergonha do século como chamou à sua destruição, esteve em discussão aproximadamente 15 dias (período legal). Pergunto, onde estava tão revoltada pessoa? Ninguém reclamou. Relativamente ao Fontelas (Clube de Futebol), o subsídio tem de ser dirigido para o futebol juvenil e, tal como se sucede no Sport Clube da Régua todos sabem que não e isso que acontece. Se o Presidente do CLube de Futebol de Fontelas não fosse cunhado do Presidente da Câmara o subsídio seria atribuido nesses montantes após ter havido requalificação do campo? Não acredito.
Relativamente à questão da Procuradoria da Justiça, cujo processo vai ser enviado pela oposição não vejo nenhum mal. Se houver ilegalidades têm de ser corrigidas se não houverem não há nada a temer. Do mesmo modo que solicitaram (O PSD) para investigarem o executivo anterior penso que poderá para esclarecer qualquer tipo de dúvidas. Não se trata de olho por olho, dente por dente, mas sim salvaguardar a verdade e transparência.
Para quem tanto assume que foi o Vitor Almeida que destruiu o comércio tradicional, não se esqueçam quem veio fazer o funeral, Nuno Gonçalves com a implementação de duas novas superficies comerciais e prespectivando-se outra ainda maior no Rodo.
Também acusaram Vitor Almeida de ter "metido" genro e filha na camara, mas não acredito que os dois juntos ganhem de vencimento o que o sobrinho do Vice Presidente Prof Jose Manuel ganha por mês.
Vitor Almeida tinha como staff as seguintes pessoas:
António Tunes
Luis Ribeiro
Andreia Simões
Ermelinda Gonçalves
Nuno Gonçalves tem como staff os seguintes elementos
António Guedes (TUCA)
Luis Queiros
Manuel Igreja
Francisco Cardoso
Paula Figueiredo
António Alberto (coiveiro)
Ermelinda Gonçalves.
Ou seja, tem mais elementos que o anterior. Job for the boys.
As Instituições nunca foram tão politizadas, deixando de cumprir escrupulosamente as suas competências. Vejamos:
BVPR - PSD (Ex-PS)
ARDAD - PSD (como sempre)
ACIR - PSD (era do bota-abaixo)
Casa do Povo (ISD - Idosos Sociais Democratas, primeiro não se manifestavam)
SCR - PSD (apesar dos pontapés que levam)
Casa do Douro - Laranja
Etc.
Podiamos continuar a discutir o sexo dos anjos mas não vale a pena. Se uns não eram bons estes são bem piores.
...e as restantes associações do concelho?
Todas compradas pelo actual poder, através da atribuição de exagerados subsídios que são gastos, uns para (eventual) proveito de alguns dirigentes e outros em festas, festarolas e borracheiras.
Nunca para o desenvolvimento e normal actividade das associações.
É só estar um pouco atento e verificar que almoçaradas, jantaradas e afins, são subsidiados pelo municipio.
Ranchos, o recreativo de godim é pródigo nesta actividade de encher as ventas, o régua, os bombeiros... apenas numa semana.
Isto é uma autêntica desbunda.
Sao bem piores, porque ou nao te deram tacho, ou entao perdeste-o.
Nem uma coisa nem outra.
Basta ler os pasquins da terra para se saber que a vida associativa desta terra se resume a actividades de "enfarta burros"... apadrinhadas com chorudos subsídios e com a presença de suas excelências.
São de má memória os executivos anteriores. Por isso se exige que os actuais sejam melhores.Mostrem que são melhores mas não com, festas, controlo das associações civicas e desportivas, mas com obras...E como dizia Sa Carneiro: "Um ano é o tempo suficiente para criticar o executivo anterior".
Olha os miudos a divertirem-se.
Ainda há bons exemplos de politica desportiva...
http://ccpaltodouro.blog.com/
A questão do Sport Clube da Régua, antes de discutida da forma como comentários anteriores o fizeram, deve ser bem estudada.
Nenhuma instituição, por mais respeitável que seja, deve ser envolvida, ou deixar-se envolver, em ilegalidades.
A questão não é partidária. Uma ilegalidade é sempre ilegalidade independentemente de quem a pratica.
O Senhor Vice Presidente faltou à verdade no discurso que fez aquando das comemorações do aniversário do Sport Clube da Régua. O terrorismo político, iniciado em 2005 pela candidatura a que pertenceu, vai de vento em popa...
Posso saber em que o Vice Presidente faltou á palavra?
Mas que discussao foi essa acerca do Jardim Herculano, que ninguém soube, toda a gente sabe que essa decisao partiu do Sr Presidente e um outro vereador, para além de outras pessoas ligadas ao Staff Camarario e foi irreversivel, num claro eu posso, quero e mando.
FALSOS AMIGOS E OPORTUNISTAS
Admira o Presidente da Direção do Sport Club da Régua e o Presidente da Assembleia venderem aquilo que é o do Clube e por conseguinte de todos os sócios sem fazerem qualquer assembleia geral para o efeito. É uma vigarice do tamanho da Adega que ele tambem já devia ter deixado para calçar as pantufinhas.Nada tenho contra o Régua de que sou sócio com quotas em dia mas não tolero estes inteligentes que depois vem discursar e acusar os outros de quererem mal ao clube. ABAIXO OS INTELIGENTES QUE FAZEM LEIS TODOS OS DIAS Á SUA CONVENIENCIA.
Não vendeu, trocou, porque se não tivesse trocado, não podia ter o espaço que pode render mts euros ao régua e assim permitir um equilibrio financeiro contrariando as afliçoes de sempre. Neste caso, o SEU partido esteve mt mal e já podia ter estado bem na foto, mas na altura não estava virado para essas questões de relva sintética, era mais para outros pisos...
puro cinismo.
Trocou ?
Estaremos a falar do mesmo caso ?
Eu referia~me aos metros necessários para compensar o excesso de volumetria da construão
da Sede, Baguinho e Cª.
Também diz para contrariar as aflições de sempre não deve estar dentro da actual aflição do Clube.Sabe o que melhorou foi a possibilidade dos oportunistas salsixas,ciganinho e alguem da própria camara virem a beneficiarem com as obras em curso para na hora certa apanharem tudo por tuta e meia.
alguem da propria camara?? pode ser mais explicito, já é hora de chamar "os bois pelos cornos"??? digam é que vos dão ponta pés??
Sim Sim alguem da própria camara e ligado aqueles escroques.Informe-se de quem DEU COBERTURA e procedeu á legalização do "registo do novo clube da Régua " para prejudicar o velho SPORT CLUBE DA RÉGUA e entenderá melhor.
Anda muito desatento !!!
O Mais grave é que esse grupo de amigos, tem um horário bem nobre para puder treinar, eles que nem sequer entram em qualquer competiçao oficial, jogam somente pelo jantar e por outras coisas, em contrapartida as camadas jovens do Regua tem que dividir o campo entre elas.
Aliás quando foi concedido esse horário( Terças feiras ás 20 horas) foi porque nessa altura eram reconhecidos como pertencendo ao S.C.Regua, mas como isso deixou de acontecer apartir do momento em que utilizavam atletas que colocaram o clube em Tribunal, esse horário deveria ser-lhes retirado e ser concedido outro, mediante os horarios disponiveis, mas como esse grupo de amigos, tem a protecçao do Sr Vice Presidente da Camara e do sr Tuca, continuam a fazer o que bem querem, vergonhoso e lamentavél.
AS JANTARADAS NA QUINTA DO SALSIXAS FONTELAS TÊM MUITA FORÇA
É isso mesmo caro anónimo e ainda bem que há muitos Reguenses atentos e não vão esquecer as promessas feitas e agora juntaram-se aos oportunistas para fazer mal ao Clube. E digo mais fizeram-se tão amigos do Régua para ganharem as eleições da camara e agora já dizem que o Régua havia de acabar QUE NÃO FAZ FALTA NENHUMA. Quando mudar de Direcção será que vão dizer o mesmo ? DUVIDO ! É SÓ OPORTUNISMO !!!
andar rapazes não estão ai a fazer nada, vá andor,andor... só espalham, por todo lado, o mau nome desta terra. Deram o património do clube á camara e agora ainda acham que têm razão?? andor, vão-se embora cambada.
Parece que enfiou a carapuça e adulterando o sentido do que escrevi está a desviar contra a Direcção do Clube e a defender tambem os comilões da quinta do salsichas em Fontelas. Peço desculpa se estou a errar mas se é do grupo de quem critiquei assuma-se sem trocadilhos.
o Anónimo das 9.33, deve ser mais um daqueles que só está nesse grupo de amigos, para ter desculpa para sair ás terças feiras á noite e aos sabádos ir jantar fora, mau nome dao voces quando fazem aquelas tristes figuras nas casas nocturnas que constantemente visitam.
Cambada é o vosso grupo de gentinha sem caractér e postura, que nao passam de uns aproveitadores, mas sem nivel nenhum e que toda a gente da Regua conhece muito bem, mas pelo lado negativo, aprendam a ser primeiro homens em vossa casa e depois na vida social.
E Para terminar, o Regua nao deu nenhum património ó meu parvalhao, cedeu os direitos de superficie durante á autarquia, por isso mesmo é que é o clube residente e prioritário e possui uma sede e gabinetes, lavandaria, rouparia e um posto médico dentro do Estádio Municipal. Que gentinha tao fraca que é este grupo de amigos dos jantares e noitadas.
Subscrevo totalmente o que disse o anónimo anterior porque era minha intenção fazelo a seguir.É isso mesmo alguns que comecem por ser homens em sua oprópria casa e expliquem como fizeram fortunas quando se armam em beneméritos da sociedade Reguense. É só golpadas e roubalheira e dizem-se amigos do clube andor andor para eles que são como as aves rapinas.
Ontem á noite, mais uma situaçao desagradavél aconteceu ao nosso S.C.Regua, ou melhor dizendo mais uma vez houve falta de respeito para com o clube por dois funcionários da Autarquia, um deles que trabalha directamente no Estádio Municipal, outro que se esconde atrás de um Gabinete.
Nao se entende como é possivel tanto poder para estes dois reles funcionários que perseguem o S.C.Regua, sinto-me envergonhado com o que aconteceu ontem. Nas proximas eleiçoes podem contar com menos um voto, aliás já perdi a conta aos votos que nao vao ter.
Infelizmente, enquanto simples funcionários continuarem a mandarem como se aquilo fosse deles, nao vai haver PAZ.
Provavalmente devemos estar na presença de duas pessoas que nao devem mandar nada em casa.
O que se passou?podem esclarecer?
Que acham as equipas de formaçao do Regua, ontem equiparem-se nos balneários 2/3e 4 e os séniores do Fontelas no Balneario Principal, aquele que o Presidente Nuno Gonçalves afirmou ser exclusivo do S.C.Regua, colectividade que tem a prioridade sobre todas as outras, para além de ser o clube residente, esta decisao partiu do funcionário que ai se encontrava, mas muito provavelmente com a autorizaçao do tal Funcionário de Gabinete, é uma falta de respeito para com o S.C.Regua que mais uma vez foi colocado em plano secundário em detrimento de outra colectividade, mas por expressa vontade do tal funcionário, depois impediu as velhas guardas do S.C.Regua de dividirem o campo com o Fontelas, porque nao havia mais nenhum balneario, lamentavél e vergonhosa esta situaçao que em nada abona a propia autarquia, que me parece que nao fala a uma só voz.
Havia mais pra dizer mas fico-me por aqui.
Curioso, que sendo o Regua o clube residente, nao tem nenhuma vez o campo inteiro para qualquer escalao, por sua vez os Veteranos do Regua F.C. e o Fontelas tem o campo inteiro só para eles, sinceramente isto nao cabe nao cabeça de ninguém e vou mais longe ao dizer que em relaçao ao veteranos do Regua F.C. estes apartir do momento em que deixaram de serem reconhecidos pelo S.C.Regua, nao tem legitimidade para ocupar o horario das terças feiras apartir das 20 horas, pois é dos veteranos do S.C.Regua e nao veteranos do Regua.F.C. mas infelizmente nesta terrinha aonde abunda gentinha sem caracter e escrupulos, tudo é possivel.
É preciso que alguém com Responsabilidades na Autarquia explique ao Funcionário do Estádio Municipal o que quer dizer Clube Residente e Prioritário, aproveitem tb para dizer ao outro funcionário o que está atrás de uma secretária o que isso sgnifica, já mete nojo tanta má vontade para com o S.C.Regua.
então...já não há noticias do S.C.Régua??? janaoacontecenadaaqui.blogspot.pt
O MOTIVO
O Vice deu umas notas para o Aniversário e calou os dirigentes do SCR. Os problemas do Régua no cxampo continuam e nada mudou mas acalmou a atitude de alguns. É sempre a mesma técnica !!! calar, calar, calar senão não há nada para ninguem.
Só não conseguem calar o Presidente da junta de Godim que os põe nervosos na Assembleia Municipal.
Enviar um comentário