23.8.06

Parece mal...

A estrada que liga a Régua a Santa Marta(pelo Rodo) está,aparentemente,com tudo o que era suposto "enfiar" debaixo da terra lá metido.O que não se compreende é o facto de metade da via estar quase intransitável,com buracos e pó quanto bastem para pôr os nervos em franja a qualquer automobilista que goste o mínimo do seu carro. Não se vislumbra maquinaria de qualquer tipo,que indique que a obra(subterrânea)esteja por finalizar. Por finalizar está,sim,o asfaltamento daqueles quilómetros,não se sabendo se quem de direito estará à espera da chuva para o efeito... Até quando a inércia?

9 comentários:

Anónimo disse...

E ainda falavam mal dos outros...
E ainda não conseguiram fazer nenhuma obra de raíz... desculpem-se, estou equivocado. O derrube do bardo foi a única obra (?) que até agora foi feita.

Anónimo disse...

até que o carro de um vereador tenha um arranhão nessa estrada, ou então, até que vá morar um vereador para aqueles lados!

Anónimo disse...

A CM da Régua celebrou um protocolo, com a Associação Portuguesa de Planeadores do território. Deste protocolo pretende-se que os reguenses disponham de uma maior mobilidade.
O municipio compromete-se a permitir maior e melhor mobilidade a todos nós. Sem querer ser demagogo uma questão deixo no ar:
Maior mobilidade, principalmente para os idosos, não seria criar um meio de transporte(autocarro) que circula-se na cidade nos trajectos mais complicados ?
Exemplo: Godim-Régua, Peso-baixa da cidade, Régua-Corgo...
Deixo a ideia, noutras cidades,idênticas á nossa já o fizeram...e com sucesso. Numa cidade como a nossa, ou se sobe ou se desce, seria dar maior qualidade e mobilidade ás pessoas. Principalmente os idosos iriam beneficiar. E, por favor, não me venham com a "treta" dos custos...já cansam! As pessoas primeiro!

Anónimo disse...

Quatro vezes ao dia passo eu e muitas outras pessoas, mas que diabo!!!
As obras necessitam de tempo.

Anónimo disse...

È verdade que precisam de tempo, todas as obras, e quando elas demoram muito, pensamos sempre que serão muito bem feitas, só que nesta, é mais um remendo, mais uma estrada que com as primeiras chuvas irá ficar uma lástima, porque se pensava que seria para levar alcatrão, em toda a faixa, mas não, leva apenas o remendo no que foi aberto.Oxalá me engane, mas vai ser mais uma dor de cabeça circular ali.

Anónimo disse...

finalmente uma placa a proibir o transito ao acesso ao bar do cais.Peca por tardio, mas pronto...está lá.No Inverno, a esplanada não está em funcionamento, poderia ser de novo aberto ao transito, porque as crinças já não brincarão naquela zona.
O que me parece estranho, é que apesar do sinal, estava hoje repleto de carros...Vícios...

Anónimo disse...

Pelo que tenho visto,a placa não desencoraja o estacionamento.
Não esqueçamos que estamos na Régua,Portugal.
Só mesmo um muro de betão...

Anónimo disse...

Não acredito que seja só para remendar, pessoalmente penso que se trata apenas da preparação para meter o tapete, caso contrario será de facto lastimável, que os responsáveis, não saibam o que andam a fazer e depois não gostam de ouvir que não há planeamento!!!

Anónimo disse...

www.programaactualidades.blog.com

www.programaactualidades.blog.com

www.programaactualidades.blog.com

www.programaactualidades.blog.com

www.programaactualidades.blog.com

www.programaactualidades.blog.com

www.programaactualidades.blog.com

Arquivo do blogue