3.4.08

SPORT C.RÉGUA - VENDA DE LUGARES CATIVOS

Segundo o site do SCRègua, estão á venda os lugares cativos para o novo estádio , que tem como preço promocional até 31 de Maio,para sócios, o valor de 55 € e que dará direito á aquisição de cadeira naquele espaço, até ao final da próxima época (2008/2009). Parece-nos pertinente colocar aqui esta informação e,o que pretendemos, é apenas dar uma pequena contribuição para a divulgação desta iniciativa. Que sejam muitos e bons, os sócios do SCR a aderir.Segundo conseguimos apurar, a escolha dos lugares é feita na sede ou pelo site do clube e terá como critério principal a ordem de chegada desses pedidos.No caso de chegada simultãnea , é dada prioridade ao sócio mais antigo. Que tudo corra pelo melhor ao Clube.

209 comentários:

1 – 200 de 209   Mais recente›   Mais recente»
Anónimo disse...

só podem lembrar a alguém que queira no estádio que é o do SCR fazer esquecer isso mesmo. Os terrenos, o estádio é de quem? 20 anos de protocolo com a CM não podem, nunca, por em causa a nossa identitade! A história do SCR é muito mais que este protocolo!
Douro

Anónimo disse...

Vamos mostrá-lo no dia 15. Está aqui uma excelente oportunidade de mostrar que o SCR, os reguenses, estão vivos. Os dirigentes amordaçados por uns politicos vingativos, como os compreendo, mas os sócios e simpatizantes nada tem a temer.
Um simples cartaz...com toda a gente a aplaudir será a demonstração que não morremos.
"Aonde está a nossa cor?!!!"

Douro

Anónimo disse...

Ouvi a entrevista e no geral gostei, mas em relaçao ás cores escolhidas sinceramente os motivos apresentados nao me convenceram, nem podem convencer, muito menos essa de que iriam falar da conotaçao da autarquia com o clube, mas afinal o nome tb nao se mantem, o Regua nao é o clube residente e que ocupa em largas horas esse espaço, será que na sua sede o Regua nao vai puder colocar uma bandeira, ou até um escudo com o emblema porque as outras colectividades podem nao gostar, ou simplesmente o clube nao pode marcar o seu espaço que é seu por direito. Muito mal estiveram neste processo da escolha das cores e eu nem falo como alguns na entidade do Regua, mas sim nas cores da cidade que por acaso tb sao do clube, é pena que noutras coisas a autarquia nao se preocupe com o que as instituiçoes vao pensar, ou até o simples cidadao, enfim é mesmo á portugues.

Anónimo disse...

Para quem tinha uma vergonha de um estádio este é melhor que nada. os outros clubes da Régua tmb tem direito a usar esse espaço porque o estádio é municipal. não é pertença do SC Régua. bem hajam os politicos que não se vergam ao poderio instalado.

Anónimo disse...

Estás enganado, aliás redondamente enganado, o campo é do Regua, assim como quem vai determinar os horarios de treinos e jogos será o Regua, as outras colectividades vao ter que treinar e jogar nas horas nao escolhidas pelo clube, estás muito enganado, ficas desde já convidado para assistires aos jogos de sabado e domingo dos dias 19 e 20 de Abril no Artur Vasques e que vai desde o futebol feminino, formaçao e seniores do S.C.Regua.

Anónimo disse...

Mas pelos vistos a exclusividade do relato � dividida com o S.C.Lamego que muitas das vezes tem mais tempo de antena que o Regua, eu tb pensava que iria dar o relato durante os 90m, mas afinal � dividido com os lamecenses que curiosamente tem duas radios.

Anónimo disse...

Acho que estão a misturar as coisas. As rádios estão para dar a sua programação, umas diferentes de outras, mas para irem de encontro aquilo que consideram ser a sua linha editorial e de progamas.
O que tem a inauguração do estádio em relação ás rádios?
Não misturem as coisas.
A Régua vai ter um estádio que vai servir, de forma positiva, os clubes do concelho. E será, sem dúvida, uma mais valia para o SCR.
Isso, sim, é importante.

Douro

Anónimo disse...

com treinos para todas as equipas de região, o SCR não poderá utilizar o campo todo só para um escalão ou seja, vai treinar em meio campo, sempre e depois vai jogar em campo inteiro.A régua no seu melhor.Os outros clubes com espaços para treinar e jogar e o scr fica sem campo.boa, boa.

Anónimo disse...

Tanta inveja...tanta dor.
Estamos cá todos para dar o melhor. Quanto ao Fernando Eurico, um amigo e cronista da Douro FM, só tenho, temos, que agradecer. Mas perguntem-lhe o que acha do trabalho do Paulo Conde e do José Luis Ramalho?
Perguntem aos profissionais da Antena 1, que online, ouviram a emissão?
Perguntem a quem ouviu o que achou!
A Douro FM nada pagou, claro está, ao Fernando Eurico. O Fernando é um homem desta cidade. Um homem que dignifica a nossa cidade. Um Homem que dá prestigio á nossa cidade. A ele agradecemos. Aos profissionais que fizeram o excelente trabalho só tenho que dizer que bom estarem na Douro FM!
Só aqui vim porque acho que é vergonhoso o que se escreve debaixo do anonimato.

Eu assino, façam o mesmo.

João Sequeira

Anónimo disse...

Lamentavél, toda esta conversa acerca das radios em causa, cada um é livre de ouvir o que lhe apetece e nao tem nada que colocar em causa o profissionalismo das pessoas , nem tao pouco de entrar por caminhos que nao levam a lado nenhum, nós reguenses deviamos era estar contentes por duas radios darem com frequencia noticias aos mais variados niveis do nosso concelho, parece-me que existe alguém que quer destabilizar quem trabalha nessas radios, querendo fazer parecer que existe uma guerra entre elas como acontece com os clubes, tenham juizo e falem de outras coisas.

Anónimo disse...

SR.Sequeira,deixe-se disso,está aqui a dar a sua opinião porque?. Isto parece um desfile de vaidades,quer que lhe digam que a sua Radio é a melhor,muito bem fique com a taça,mas olhe que os ouvintes é que são os fazedores de opinião,e já agora deixe que lhe diga,se quer que continuem a falar bem da sua radio,porque é que não manteve o seu bloog,já que este é claramente dominado por pessoas que precisam que á Radio seja elogiada,para demonstrarem qualquer coisa que ainda não percebi.

Anónimo disse...

A partir da presente data, todos os jogos a realizar pelo n/filiado
FUTEBOL CLUBE DE FONTELAS, na qualidade de visitado, e até final da
presente época desportiva, efectuam-se nas Instalações Desportivas do:
Estádio Municipal Artur Vasques Osório – RÉGUA
(piso sintético)
O SECRETÁRIO-GERAL DA AFVR,
(Felisberto M. Rodrigues)......ISTO QUER DIZER O QUÊ?..ALGUÊM ME EXPLICA?N TÊM CAMPO O FONTELAS?

SMP

Anónimo disse...

Caro José Manuel, permita-me a seguinte pergunta. É meu amigo? Poderá sê-lo...mas tem que me ajudar! Por esse nome não sei quem é este meu amigo.
Já agora, não foi ninguém da Douro FM que comparou o que quer que seja.
Já agora não ando nas nuvens...o Sr. José Manuel é que poderá andar. É que mesmo, sendo meu amigo(?), não deve falar comigo há muito tempo. Caso contrário eu saberia quem era. É que se tem falado comigo saberia que estou com os pés bens assentes no chão. E a cabeça a pensar em quem será este meu "novo" amigo.
Pode ajudar-me a descobrir?!

João Sequeira

Anónimo disse...

Deixem-se disto,destas trocas e baldrocas.
Eu que não tenho nada a ver com essas guerrinhas, apenas vos dou a minha opinião como ouvinte e como tal,admito que a única Radio da região que apresenta desporto de jeito é a Radio Santa Marta,porque é sem dúvida a mais completa em termos de informação desportiva,por mais que me custe,porque sou da Regua e queria que a nossa RADIO,apresenta-se melhor desporto,mqs se calhar não é possivel,por isso tenho que admitir esta realidade
ass. MIGUEL,CORGO.

Anónimo disse...

Que grande confusão vai com a inauguração do Artur Vasques.
tive oportunidade de ouvir esta sexta feira no programa desportivo da Radio Santa Marta,o presidente do Fontelas dizer que não abdica de jogar no sintetico,quanto ao presidente do caça e pesca o Sr. Paulo dizia que só pretenderia lá jogar se também podesse lá treinar.
agora o que se sabe e segundo
tambem ouvi no programa o Fontelas vai utilizar o estadio até ao fim da época ,pergunto eu! e para a proxima época?
Também o presidente da Camara falou e disse que seria a camara a deliniar horarios,pergunto eu e quais os critérios? Disse tambem que o SCREGUA iria ter um balneario .
Segundo os comentadores da Radio S. MARTA ,esta promessa do Presidente não está a ser cumprida,ou seja esta tudo em brasa,mas penso eu que só a CAMARA é que poserá resolver todo este imbroligo.
JÁ AGORA ENCHI-ME DE RIR COM O EX. PRESIDENTE DO PEGARINHOS ,QUANDO A DADA ALTURA DA ENTREVISTA REFERIU QUE OS SEUS COLEGAS DE DIRECÇÃO AO INTERVALO DOS JOGOS EM LUGAR DE DAREM CHÃ AOS JOGADORES DAVAM VINHO DO PORTO E QUE ESSA FOI UMA DAS RAZOES PARA PEDIR A DEMISSÃO ,ENTRE OUTRAS COISA É CLARO.
ASS. ERNESTO

Anónimo disse...

Naõ se esqueçam que a Radio Santa Marta,também se ouve em Fontelas,eu ouvi o programa e agora ao lêr estes comentários ,acho que voçes são os mal agradecidos, o presidente do FONTELAS disso aquilo que tinha de dizer,porque o estadio é municipal,e se não fosse o Fontelas o S.C.REGUA aonde jogava.

Anónimo disse...

O Fontelas tem o seu campo e é nele que deve jogar vamos deixar de arranjar problemas aos outros só por ser cunhado do presidente da camara. O Presidente do Fontelas anda cheio de léria.

Anónimo disse...

Estive a ouvir o relato na Douro FM 91.5 e sinceramente o som estava com muito ruido penso não ser da minha sonfonia visto que as outras rádios entravam com o som nítido. Esta informação é sincera e espero que o nosso amigo Sequeira corriga algo para sde ouvir melhor na própria cidade.
Obrigado

Anónimo disse...

em relação ao protocolo com a camar e o sport club da regua
eu ouvi na douro fm a entrevista do varedor da camara da regua e ele foi claro
eu estou esclarecido.

smp

Anónimo disse...

Acabei de ter conhecimento de que os juniores do S.C.Regua nao treinaram porque foram impedidos de equipar no balneario que o sr Presidente da Camara afirmou ser exclusivo do clube, para que ai pudessem equipar um grupo de amigos que se intitulam velhas guardas do S.C.Regua, mas que nao sao reconhecidos como tal pela actaul direcçao face á utilizaçao de um atleta que colocou o clube em tribunal, lamentavél esta atitude da autarquia que apregoa defender a formaçao e depois permite esta situaçao, beneficiando um grupo de amigos que se juntam para almoçar e jantar, o S.C.Regua merece mais respeito e seriedade por parte das pessoas, eu ouvi e varias vezes o Eng. Nuno Gonçalves dizer que esse balneario era exclusivo do S.C.Regua, mas afinal mentiu e inclusive nem o F.fontelas e o Caça e Pesca devem ai equipar, para nao dizer outras coisas, sinto-me envergonhado com estes politicos que prestam vassalagem a todos para nao ficarem mal com ninguém, só que estao a prejudicar o S.C.Regua, o protocolo já foi quebrado pela autarquia quando nao construiu as garagens e lojas comerciais, por isso tem que ser responsabilizados. Vergonha esta proteçao a esse grupo de amigos, cujo presidente o sr Carlos Monteiro( Salsicheiro) colocou o clube em tribunal faz 8 dias e tem ganho muito dinheiro com os jantares na sua quinta( mas nao fazescontos, nem passa facturas) á custa do nome do S.C.Régua.

Anónimo disse...

Nada mais previsível.È só ver quem está nesses ditos veteranos, a amndar e ao jogar e dava para imaginar que fosse este o desfecho.Os miudos que treinem na estrada ou que nem treinem que para esta eles é o mesmo.Mentiras e acima de tudo prepotencia e inflexibilidade, já nós sabemos onde abundam.

Anónimo disse...

Vergonhosa toda esta situaçao, em que mais uma vez o S.C.Regua sai prejudicado, queria lembrar que este Estadio Municipal nao é como os outros, pois nao foi construido de raiz, nem tao pouco o terreno é da autarquia, se assim fosse tinha todos os direitos, mas como esse terreno é do S.C.Regua, nao podem, nem devem tratar assim o clube, que possui todos os escaloes de formaçao, mais futebol feminino e nao podem usufruir de um espaço que é deles por direito propio, para que esse e outros grupos de amigos possam treinar.
Em relaçao ao Fontelas, só quero dizer que fez a vida negra ao S.C. Regua em todas as camadas, tendo inclusive uma equipa feminina equipado na casa que fica situada por cima dos balnearios, porque o dos seniores do Fontelas sempre esteve fechado para qualquer camada do S.C.Regua.
De referir ainda que toda a despeza do gás referente ao S.C.Regua foi sempre paga pela sua direcçao e muitas das vezes os veteranos que se intitulam como pertencentes ao clube, mas que nao passam de um grupo de amigos, davam dinheiro ao Fontelas pela utilizaçao do gás, mas estes nunca deram dinheiro ao Regua que assim foram prejudicados, depois e os milhares de contos que foram gastos no campo do Fontelas para agora quererem tb treinar e jogar no Estadio, prejudicando as camadas jovens dos verdadeiros donos do Estadio. Sinceramente já dei conta de que estamos entregues á bicharada com estes politicos incompetentes que preferem ajudar os amigos, quanto ao que fala do protocolo é muito grave e é um caso de policia.

Anónimo disse...

Se assim for, leva-me a crer que esta camara que ganhou as eleiçoes á custa do S.C.Regua, porque prometeu na campanha eleitoral fazer um Estadio Municipal, que nao o fez, acabando por o fazer mas num terreno que é do S.C.Regua, mais me leva a crer que quem manda na camara nao é o Presidente, porque as afirmaçoes dele na radio ao dizer que o Regua sendo o clube residente teria os seus diteitos propios e um balneario exclusivo, algo que afinal nao está acontecer, está a ser ultrapassado pelo seu segundo e pelo Tuca( tacho politico)por isso o grupo de amigos equipa no balneario que para o sr Presidente Nuno Gonçalves é exclusivo do Regua.

Anónimo disse...

Sabe Douro, ás vezes as pessoas acreditam que ainda há gente séria.Constata-se que afinal, são espécies em vias de extinção.Lamentável, a ser verdade o que aqui se disse.Por fim, os tais que se juntam para beber uns copos mas que fazem umas corriditas antes , vão para um balneário exclusivo do régua e os miudos do régua tinham que partilhar com uma equipa de fora, acho que de baião ou cosa do género.Porque é que não partilharam esse balneário os ditos veteranos(?) com essa equipa que eles convidaram? sabem porque? poruqe quem manda pode e quem tem dinheirinho para as campanhas e dá ás vezes umas merendinhas ás escondidas, é quem pode.
Tenho dito.

Anónimo disse...

Façam uma manifestação nas ruas da Régua.Mostrem como estão a ser tratados.Metam os atletas todos e parem o transito, chamem as televisões os jornais e as rádios.denunciem.façam qualquer coisa.façam.tenham coragem.

Anónimo disse...

Anónimo disse...
Como reguense, sinto-me envergomhado com tudo isto, mais ainda quando se trata de jovens, que acabam por ser prejudicados em detrimento do grupo de amigos, qualqquer dia até vao trazer o Pesqueira para treinar e jogar no Estadio Municipal e os outros vao para os pelados, ou estrada, em relaçao aos outros clubes em causa, nem falo porque teria que ser muito desagradavél, pois nao estao a ser sérios.

Abril 23, 2008 9:33 AM

Anónimo disse...

E o senhor Carlos Monteiro(Salsicheiro), mete o SCR em tribunal, pede 25.000€, e passeia-se pelo estádio rindo para os dirigentes do clube por os juniores não treinarem e os "seus" veteranos equiparem no balneário do SCR.
Tenham vergonha. A CMR está a humilhar as pessoas que, GRATUITAMENTE, dá tudo pelo nosso Clube.
O melhor exemplo é impedirem o Dr. José Alberto, médico do clube há mais de 25 anos, de estacionar o carro nas instalações do clube quando ia para lá trabalhar.
Vergonha...é o que falta!

Douro

Anónimo disse...

E o mais curioso é que o sr Carlos Monteiro, numa Assembleia afirmou que lhe deviam 15 mil euros( ainda da direcçao do Eng. Pinto) mas que perdoava 7.500 euros e agora pede 25 mil euros é uma vergonha.

Anónimo disse...

anda tudo maluco!!!onde qurem chegar?a camara é culpada ?que quer o fontelas no meio disto tudo?...será que querem joaquim saraiva fora do clube!!!!???querem colocar lá o sr carlos monteiro????
será???!!!!gande noia!!!!!!!!!!!!!tá tudo doido.....acho que é uma feira de vaidades a moda da regua........alguem se explica ou vai dar m.........



smp

Anónimo disse...

Claro que a CMR quer tirar o Saraiva. Claro que o Sr. Carlos Monteiro quer o lugar. Claro que a CMR quer tudo controlar. Claro que o Saraiva e companheiros deviam entregar o clube e dizer tudo aquilo que lhes vai na alma. Vergonha precisa-se!!!

Douro

Anónimo disse...

Preparem-se para uma guerra, que vai começar a ser divulgada nas radios, televisoes e jornais regionais e nacionais, alguém vai ter que sofrer as consequencias de tudo isto e concerteza que nao será o S.C.Regua que merece mais respeito.

Anónimo disse...

Deixem-se de tricas.Peçam antes para as pessoas se sentarem e conversarem.É uma situação nova, com naturais acertos .Calma.

Anónimo disse...

Mais conversas...

Anónimo disse...

acho que é a forma certa de se chegar a uma solução ......conversar e por os pontos nos is...

smp

Anónimo disse...

Só não viu o que ia acontecer quém é ingénuo.
Quem bateu palmas de contente, quando o Régua, "abriu as pernas à câmara", agora, engula em seco e beba um copo de água.
A culpa não é da câmara,pois daí, qualquer pessoa com os olhos abertos, via o que eles pretendiam. A culpa foi do clube que, tal "prostituta" vendeu
a sua identidade.

aarg

Anónimo disse...

Um grupo de reguenses moradores no Salgueiral estão sériamente a pensar reavivar o Douro Futebol Clube de Godim. Agora como há o Estádio Municipal e o Fontelas apesar dos investimentos da Camara querer jogar no Estádio todos os outros tambem tem o mesmo direito.

Anónimo disse...

ESTA CAMBADA DE VIGAROS QUE ESTÃO NA CAMARA PRECISAM DE SER CORRIDOS QUANTO ANTES PORQUE A RÉGUA VAI FICAR COM DANOS PARA MUITOS ANOS.

Anónimo disse...

Eu fico parvo com tudo isto, sinceramente, esta terra nao consegue viver sem confusao, tive conhecimento que os infantis do Caça e Pesca ontem treinaram 2 horas no Estadio Municipal e os iniciados do Regua foram para o sintetico( frente ao hospital)mas que formaçao é esta? será que em vez de os infantis treinarem 2 horas nao podia ser só 1 hora e a outra os iniciados e já agora? Porque duas horas de treino, quando estes miudos tem jogo que dura somente 60m e é num campo de futebol de sete, pelo conhecimento que tenho nenhuma camada do Regua, incluindo os séniores treinam 2 horas, porque esta excepçao com os infantis do Caça e Pesca, ou será que sao promessas antigas, agora mais uma vez o S.C.Regua sai prejudicado porque continua a andar com a casa ás costas.

Anónimo disse...

Saraiva,já conseguiste perceber de que a Camara da Régua, está interessada a entregar o SCRegua ao Carlos Sedinha!
Há tempos neste mesmo blog alguem escreveu denunciando o desejo do que agora está a acontecer.Querem correr com o Saraiva do SCRegua.
Muitos acreditaram inicialmente nos politicos da Camara da Regua,agora já começam a torcer as orelhas,quem manda no Estádio é a Camara da Regua e assim perdeu a identidade o SCRegua.

Anónimo disse...

Bom dia !

Antes de mais, haja respeito !

Ia dizer mais alguma coisa, mas muito sinceramente, os covardes não o merecem !

CM

Anónimo disse...

Como ex.atleta do S.C. da Régua e das velhas guardas, permitam - me:

1 - Alguns elementos das velhas guardas, em tempos, deram muito ao clube. Não é por um elemento ter feito o que fez, que se vá ser incorrecto com os restantes.

2 - O S.C. da Régua, como todos os outros clubes, sempre tiveram dificuldades económicas, mas, a mim nunca me ficaram a dever um tostão, sabem porquê ?

Os directores de então, negociavam as dívidas !

3 - Porque será que o Sr. Carlos Monteiro e outros acionaram ou vão acionar judicialmente o S.C. da Régua ?

O clube não lhes deve !

Será que os directores já tentaram " negociar " as mesmas !

Então, pergunto !

Como liquidaram as dívidas ao Jeremias de Macedo e a outros ?

" Má cepa, não pode dar bom vinho "

BR

Anónimo disse...

Peço desculpa de estar me estar a meter nesta coversa de palermas.... mas n seria melhor 1º saber do q falam e só depois mandar postas de pescada para o ar?!
De facto o Caça e pesca treinou ontem, mas treinou em meio campo... a oura metade estava lá o Régua... Será q n é normal? eu penso que sim...
Será que n é normal que num estádio onde o municipio gastou dinheiro esteja a disposição dos clubes do concelho? eu penso que sim
Será que o régua com uma ocupação de 70% do espaço n é suficiente para fazer um bom trabalho? eu penso que sim.
Será que numa área de 6000m2 de relvado n cabem lá 3 equipas a treinar ao mesmo tempo? eu penso que sim.
Nunca o Régua e os outros clubes tiveram tantas condições de trabalho como agora. Ao que eu me lembro, no campo antigo nem podiam treinar por causa da relva.... Agora que têm mais que tempo e espaço, querem mandar os atletas do caça e pesca para o pelado... Será que isso tem alguma lógica?
Se o Régu8a queria ter exclusividade no campo, teria de ser o clube a fazer as obras... eu n ando a pagar impostos para a camara fazer obras no campo do régua e o caça e pesca e os ouros clubes do concelho andarem a jogar na lama dos pelados... estamos a falar de crianças... n se esqueçam...
Um bem haja para todos... e acordem... n entrem em politiquices de merda...
o Campo é municipal... então todos têm de ter oportunidades... e ponto final...

Anónimo disse...

Foi com o dinheiro dos seus impostos que pagou o terreno onde foram realizadas obras de requalificação no Artur Vasques Osório?
É que se assim foi, identifique-se para lhe fazermos uma estátua a colocar no campo....
Seja sério e não queira ser usurpador como os demais.
O seu a seu dono....

Anónimo disse...

Podiamos todos fazer um exercicio...
O joão queria alugar uma casa... o manel tinha um terreno mas a casa q estava lá estava a cair...
o joão faz a proposta ao manel e diz " manel eu faço uma casa nova e durante 25 anos n pago renda e eu faço tb um quarto e uma sala para ti....
Depois de o João recuparar a casa entraga a chaves da sala e do quarto ao manel e diz " manel tens aqui o teu espaço e para alem disso podes usar a minha casa 70% da vezes...
Será que durante 25 anos quem manda na casa n é o joão? claro que sim...
Esta deve ser a situação do sport clube da régua... tem o espaço novo, com condições e espaços de utilização... mas em troca quem manda é a camara pq gastou lá o dinheiro e deixa que outros clubes utilizem as boas condições do espaço.... contudo o régua tem prioridade no espaço...
Eu acho que tem toda a lógica e tanto o régua como os outros clubes têm uma boa instalação para utilizar...

Anónimo disse...

Eu queria lembrar ao anonimo anterior que a autarquia pagou uma ninharia pela remodelaçao do Estadio, pois o maior bolo foi comparticipado pelo Estado, depois parece que se esqueceu que a autarquia tb já gastou dinheiro no campo de jogos do Caça e Pesca, parece tb que se esqueceu que gastou e foram milhares no campo do Fontelas e eu pergunto para que afinal? Esses clubes até levam dinheiro aos atletas. é logico que nao cabe na cabeça de ninguém seja quem for que ocupe meio campo durante duas horas e uma equipa por causa disso tenha que treinar no sintetico( campo de futebol de cinco) se o problema é a lama que treinem nesse recinto, agora armados em santinhos e afinal quiseram impor as condiçoes deles isso é que nao. O campo é Municipal mas o terreno é do Regua, parece tb que esqueceu isso, nao é um Municipal identico a muitos outros.Puderia falar mais algumas coisas, mas já vi que nao ia entender, senao nao dizias asneiras como as que proferiu.

Anónimo disse...

E nas sobras, as camadas do Regua, treinam no sintético de futebol de cinco, para que os caprichos do Fontelas e Caça e Pesca sejam cumpridos, tomara que esse grupo de amigos do Salgueiral volte a formar o Douro.F.C e ai eu vou rir-me.

Anónimo disse...

Ao dito ex jogador do Regua e das velhas guardas, aproveito para lhe dizer que eu tb fui jogador e no tempo do sr Carlos Monteiro e ficara-me a dever dinheiro que nunca o recebi, promessas tive, mas nunca o recebi.
Agora pelo que sei o sr Carlos quer receber um dinheiro que em primeiro lugar nem corresponde á verdade( o valor em causa) segundo nao tem provas nenhumas, por fim foi no tempo do Eng. Pinto, parece que querem fazer parecer que foi agora, mas nao corresponde á verdade.

Anónimo disse...

O João manda na casa mas não tem o direito de meter quem quiser no espaço que cedeu ao Manel sem autorização deste.
E para mais prioridade no meu dicionário quer dizer primeiro sem imposição.
Mais uma vez apelo à seriedade dos pseudo usurpadores...
Tenham vergonha, ideias e inteligencia para resolver os vossos problemas sem aproveitamento dos demais.

Anónimo disse...

Uma questão:

O Estádio Municipal de Leiria é utilizado por que clubes?
Não me vão dizer que em Leiria só existe a União!
O Estádio Municipal de Stª Marta de Penaguião é utilizado por quem?
O Monte da Forca, em Vila Real, é utilizado por quem?
Eu respondo...1.U.Leiria - 2. Santa Marta - 3. Vila Real.
Três de centenas de exemplos que poderia dar.

Douro

Anónimo disse...

Uma questão:

O Estádio Municipal de Leiria é utilizado por que clubes?
Não me vão dizer que em Leiria só existe a União!
O Estádio Municipal de Stª Marta de Penaguião é utilizado por quem?
O Monte da Forca, em Vila Real, é utilizado por quem?
Eu respondo...1.U.Leiria - 2. Santa Marta - 3. Vila Real.
Três de centenas de exemplos que poderia dar.

Douro

Anónimo disse...

Ao anónimo 24.2008.3.03

O anónimo tem razão, a dívida é do tempo do Eng. Pinto.

Mas quantos às provas, já não é bem assim, pois uma das Direcções do Sr. Joaquim Saraiva chegou a liquidar qualquer coisa referente a esse débito.

EX.

Anónimo disse...

Se o S.C.Regua tem prioridade, os outros clubes tem que utilizar esse espaço mediante as horas vagas e que nao prejudique o clube residente, o que nao aconteceu por exemplo ontem, em que os iniciados tiveram que vir treinar para o sintetico porque nao tinham espaço para eles, porque simplesmente no seu horario de treino, metade do campo e durante duas horas foi utilizado pelo Caça e Pesca e isso nao pode nem deve acontecer, nem é apoiar a formaçao, todos tem direito sim, mas atençao desde que o clube residente nao saia prejudicado e a verdade é que isso está acontecer.

Anónimo disse...

Caro Douro, muito bem feita essa analise, só que ai nesses municipios os politicos nao tem medo do que possam falar, muito menos medo e nao aceitam imposiçoes como acontece com a autarquia da Regua, que cedeu á essas imposiçoes do Fontelas e Caça e Pesca, definitivamente tem medo e quer agradar a toda a gente, só que com atitudes como esta só tem a perder no futuro, cuidado porque quem ajudou a coloca-los lá tb os pode derrubar, existe muita gente insatisfeita.

Anónimo disse...

Em Santa Marta, joga tb o Lobrigos, mas porque simplesmente nao tem campo, caso contrario nao jogaria, depois os horarios dos treinos nunca podem prejudicar o Santa Marta.

Anónimo disse...

Eu acho que o S.C.Regua deve treinar e jogar em Fontelas,Constantim, Ca�a e Pesca e no sinteticO( ANTIGA ESCOLA) e o Fontelas e o Ca�a e Pesca e outras colectividades treinam e jogam no Estadio Municipal.

Anónimo disse...

Este anónimo é sobredotado.

Anónimo disse...

Estádio Municipal 25 de Abril
Estádio Municipal José Bento Pessoa
Estádio Municipal da Lourinhã
Estádio Municipal de Aveiro
Estádio Municipal de Lousada
Estádio Municipal de Machico
Estádio Municipal do Cartaxo
Estádio Municipal do Farvão

Chega?!!!

Todos estádios Municipais.

Sabem quantos clubes lá jogam?

1(um)!!!

E são estádios construidos pelo municipio! Não são estádios explorados pelo municipio em terreno dos clubes.

Douro

Anónimo disse...

Douro, permita-me que o corrija. Em cada um desses estadios jogam duas equipas. Uma contra a outra. Treinar e utilizar é que é só uma.

È só para desanuviar.

Anónimo disse...

Os veteranos já reinam no Estádio,ainda esta semana,houve uma grande confusão,quando os JÚNIORES do SCRegua,chegaram para treinar e o balneário destinado prioritário estave a ser ocupado pelos Veteranos.
O Dr. Ricardo Duarte da Camara da Regua,ainda deitou a mão a um Jovem Junior procurando dar-lhe uma explicação e o Jovem revoltado com a situação, ainda teria dito largue-me tire-me a mão!
O veterano Carlos Monteiro da Salsicharia também se virou para os Jovens dizendo-lhes então ocupai o outro balneário!
Com esta confusão criada,apareceu no momento o Presidente Saraiva, que de imediato deu ordens para anular aquele treino do Júniores e que ia no dia seguinte resolver a situação.Esta situação acontece por ser a Camara da Regua a comandar o Estádio e a sua utilização.
É constado na praça publica de que o executivo camarário vai correr com o Saraiva e vai apoiar o Carlos Monteiro da Salsicharia a futuro Presidente do SCRegua.
Aqui está a prova da perda de identidade do ScREGUA!

Anónimo disse...

Mas alguém tinha duvidas?
E o TUCA...veterano e funcionário politico da CMR. Não terá nada haver com isto?
Como é que alguém que meteu uma acção em tribunal contra o SCR pode estar pronto para ser presidente?

Anónimo disse...

ESTAMOS ENTREGUES AOS BICHOS

Não valem nada, não tem palavra e querem agradar a to0dos sobretudo aqueles que tem dinheiro para poderem manipular tudo a seu belo prazer. É o descalabro total e muitos reguenses começam a ver que foram BEM ENGANADOS pois estes artistas só sabem aldrabar e ludibriar tudo e todos. VAMOS CORRER COM ELES NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.

Anónimo disse...

Com a oposição que existe?
Sonhe amigo!

Douro

Anónimo disse...

Este executivo,está a faltar á palavra com os dirigentes reguenses, o Presidente da Autarquia está a ser ultrapassado pelo seu vice presidente na questao do balneario e nao só, para que o Fontelas e o Caça e Pesca treinem( Quando possuem um campo propio) as varias equipas da formaçao do Regua vao treinar para o sintético de futebol de cinco, tudo por imposiçao da autarquia que permite e está conivente com as imposiçoes do Fontelas e Caça e Pesca.Quanto aos amigos do Sr Carlos Monteiro que até vao passear, almoçar e jantar ejogar durante uns dias no Algarve servindo-se ilegamente do nome S.C.Regua já impoem ás suas regras( Protegidos pela autarquia) ao clube residente que se sente enganado pelas pessoas que demonstram nao ter caracter, nem escrupulos, é necessario fazer algo para inverter esta situaçao que traz cheios de peito, jogadores, dirigentes e atletas do Fontelas que fizeram a vida negra oas miudos e graudos do Regua.

Anónimo disse...

Eu continuo a dizer, a culpa é do clube, pois abriu as pernas quando NUNCA as deveria ter aberto.
Agora aguentem e mais nada.

Anónimo disse...

Será que vao aguentar?

Anónimo disse...

CUIDADO COM O EXCESSO DE CONFIANÇA

O Povo é quem mais ordena e o voto é a única arma para castigar os que tudo prometeram e nada cumprem.

Na altura própria os sócios do SCR vão mostrar como é.

Anónimo disse...

É uma vergonha o que se vai passar com o artur vasques, fazer obra com dinheiros publicos e agora o Régua é que vai ser rei e senhor, os outros vão lá apenas de forma residual.
Que moral há fazer obra com os dinheiros dos contribuintes para o ré gua ser o principal beneficiário.
É por ter dado o terreno, de que servia o terreno com aquele escarro que lá existia, algum dia iria existir alguma coisa.
Para além da obra pagar todas as despesas daquele espaço é um atentado.
Deem condições aos outros clubes iguais, façam obras no caça e pesca e pagem todas as despesas, façam obras no fontelas e paguem as despesas também têm o mesmo direito.
Assim sobra mais dinheiro para pagar aos seniores, aos directores porque ter uma directora que recebe 500 euros por mes é outra vergonha deste clube.
Segundo ouvi dizer o régua utiliza 70% dos horários do espaço e os outros ficam com restos 30 % vergonhoso.

Anónimo disse...

Segundo ouvi os directores do régua já estão a trabalar ao seu nivel, já ameaçam, ou é como nós queremos ou não treinamos é lamentavél.
Utilizar os jogadores de formação para serem arruaceiros é uma vergonha, já não bastou a vergonha do ano passado de baterem ao arbitro agora fazem confusões com os miudos é lamentavel e depois admiram-se que os miudos queiram ir para vila real.
Confusão com a secção automóvel, confusão com a associação de futebol, confusão com o nucleo de arbitros sequeira teles, confusão com os outros clubes, com a câmara, estes gajos só sabem ser arruaceiros.

Anónimo disse...

Porque será que as pessoas não sabem o que dizem?
Por ignorancia? Por má formação?
O terreno aonde está o estádio é do SCR. Ponto final. Existe uma cedencia do espaço, durante 25 anos, á CMR. No final deste o SCR é dono do estádio.
Custa assim tanto?
O que fez o Fontelas pelo futebol? O que fez o Caça e pesca pelo futebol?

Vergonha...precisa-se..

Douro

Anónimo disse...

Agora chamam-lhe arruaceiros mas na campanha eleitoral fizeram muito geito para derrotar o PS.

É Uma vergonha !

Anónimo disse...

A grande responsavel é a camara porque a formação dada pelo régua é uma vergonha e a camara devia opor-se a isso.
Mas são todos os amigos, é vê-los todos juntos com o Vice da Câmara.
As pessoas não separam as coisas, os partidos, são todos da mesma cor e por isso é que existem todos esses compadrios.
Este negócio é vergonhoso para os outros clubes, para os municipes e só serve para alimentar o Régua, se eu fosse director dos outros clubes recusava vir para este campo e exigia o mesmo tratamento nos seus espaços desportivos.
O presidente do fontelas andou a enganar os fontelenses com obres de fachada, que serviram para dar condições ao régua e devia exigir um estádio igual, devia dar também o terreno à camara e depois das obras, era a camara que pagava as despesas e eles utilizavam o espaço 70% do tempo.
Vergonhoso
O caça e pesca devia dar as piscinas e o campo querer obrS E DEPOIS UTILIZAVA 70% DO TEMPO.
O problema é que os do régua são todos da mesma cor da câmara e do caça e pesca são independentes.
Darem 30% aos outros clubes é estarem a enganar os reguenses.

Anónimo disse...

DESCANSEM AMIGOS ,SEXTA FEIRA OS RESPONSAVEIS CAMARARIOS DA CIDADE DA REGUA, SEGUNDO APUREI VÃO ESTAR NO PROGRAMA GRANDE CIRCULO DA RADIO SANTA MARTA,E AÍ MEUS AMIGOS AS DUVIDAS SERÃO EM PRINCIPIO DISSIPADAS.

Anónimo disse...

Parabens ao anónimo anterior, só se esqueceu de referir que para além das obras ainda lhe contruiram uma sede, paraq poderem alugar o espaço que devia ser sede no terreno junto aos bombeiros.
E a sede para os outros clubes, e espaços para os outros clubes poderem alugar e obter receitas.
Porque só o régua teve terreno, os problemas que aqui surgem é só para enganar o povo, porque eles são todos amigos é ir ao campo e ve-los todos juntos aos abraços .
Régua e fontelas exigiam iguais direitos e tratamento nos vossos terrenos

Anónimo disse...

Até que enfim que alguém bate no ponto certo, o régua antes deste senhores irem para a câmara estava na miséria, com tudo penhorado.
Estranhamente agora conseguiram arranjar um empréstimo, estranha coincidencia só quando estes senhores chegaram é que resolveram todos os problemas dos empréstimos,se fosse sem favores já tinham conseguido antes.
Posso garantir que as confusões são todas planeadas pelo dr. zé alberto, saraiva, presidente e o vice da camara para enganar a população para que não se levantem estas questões de claro e descarado favorecimento deste senhores que estão no régua.
Vejam nos subsidios atribuidos como há um mes lhes deram mais 10 000 euros a mais do que o subsidio.
Só com este subsidio suplementar deram um terço do que dão ao caça e pesca e mais do que dão toda a época ao fontelas.
É lamentavel que o presidente do fontelas se cale a este escandalo devia demitir-se e deixar que outros peguem no clube

Anónimo disse...

Por mais que falem, os outros clubes vão ao campo do Régua treinar.Olham para o chão, com vergonha, porque também têm espaços para treinar mas preferem aquele.O Régua cedeu um espaço que vale o dobro das obras ali feitas, por mais que berrem, aquele espaço é do SCR, será sempre.Quem lá for, vai, por empréstimo e se tivessem vergonha, nem lá punham os pés.Por causa desses abusadores, ninguém treina no campo todo.Isso é que é uma vergonha.Agora se fizerem obras no fontelas e no caça e pesca, também acho muito bem, ninguém está contra, ´so mesmo estes iluminados que estão sempre contra tudo.Força SCR.Força Cãmara municipal.Deixai os cães ladrar que a caravana lá há-de passar.

Anónimo disse...

E agora há muita gente interessada em tudo.
Até aqui ninguém ligava aos clubes.
É só vaidosos.

Anónimo disse...

Cambada de imbecis investir quase 300 000 contos, num espaço do régua.
Ó anormal se o terreno vale o dobro vale 600 000 contos vai dormir vigarista.
assim é fácil trabalhar, assim é fácil estar nos clubes, sempre a mamar do que é publico

Anónimo disse...

Enganadores, sois todos uns enganadores andaram a fazer passar a ideia que o campo iria ser municipal afinal 70%, 70 é utilizado pelo régua, andaram a enganar o povo, a colocar uma placa estádio municipal, falta colocar 30% estádio municipal, o resto é de um só clube.
O régua tem iniciados, juvenis, juniores, seniores e 2 femininos logo 6 equipas, o caça e pesca tem escolas e infantins, o fontelas seniores do concelho, infantis e iniciados logo os dois têm quase tanto como o régua 6 contra 5, a distribuição é uma vergonha, 3 horas meio campo para o caça e pesca por semana, 1 hora infantis e iniciados do fontelas e 1,5 de 15 em 15 dias para seniores fontelas é uma vergonha que tem e vai ser denunciada.
Estão a enganar os reguenses, para ajudar esta camabada de arruaceiros que só têm destuído o clube.

Anónimo disse...

no campo do fontelas, além de nabos, vão plantar batatas.No do caça e pesca, vão clonar o trevo de 4 folhas.

Anónimo disse...

Tenham calma e moderação todas estas negociatas já foram denunciadas ao ministerio publico, brevemente irá haver noticias.
A forma vergonhosa de como este processo foi montado vai dar que falar, a vergonha das utilizações ponttuais por outros clubes só para manter aparência vai ser denunciada.
Os tempos de utilização por outros clubes são um escandalo, uma vergonha, proponho o abanadono imediato deste clubes da utilização daquele espaço e obrigar a autarquia a retirar as letras de estádio municipal.

Anónimo disse...

Já estoou a ver que não colocaram o vermelho para não ser tão descarado, ma pelo descaramento que estão a ter também podia ter colocado vermelho escarro

Anónimo disse...

Tudo o que se está a passar com o SCREGUA, é no mínimo lamentável!
Aqui está de algum modo a resposta da Camara da Régua e do PSD, aos eleitorado,que acreditou e votou no PSD!

Anónimo disse...

O SCREGUA não pode nem deve ter privlégios superiores aos outros clubes, deveria ter algumas vantagens mas tantas não.
Sede, despesas pagas, transportes, rouparia, posto médico então e os outros

Anónimo disse...

É caso para dizer que esta terra só tem gente de merda.
Agora que temos condições deviamos trabalhar todos em conjunto mas afinal só queremos confusões.
Durante tantos anos era por falta de condições, pela vergonha que tinha ao ir aquele espaço, agora é pela inveja, por outros também vão, porque uns utilizam mais do que outros, pobre terra com gente assim nem com as melhores condições do mundo conseguimos fazer o que quer que seja.
Gente sem formação, sem principios, sem escrupulos, enfim pobres coitados.
Já agora como é possivel com base nos estutos um neste caso uma directora receber 400 euros às escondidas, do clube.
Ou os directores agora são pagos ou fingem ser directores mas são funcionários.
Com um jeitinho ainda é a câmara que paga isso, se calhar foi para isso que lhes deram mais 10 000 euros de subsidio

Anónimo disse...

Depois de analisar o que aqui se diz, fui investigar no site do clube, no entanto verifico que estes senhores que gerem o régua acham que são donos e senhores do clube e como tal nem sequer os estatutos estão lá publicados, só por este pormenor ve-se a massa bruta que está lá implantada.
Em relação aos 400 euros da funcionaria é só uma parte do ordenado mensal dela porque faz outros serviços que lhe dão o mesmo ou ainda mais.

Anónimo disse...

Já agora é necessário que se saiba que o régua tem mais um administrativo ao serviço do clube, grande clube altamente profissionalizado com tantos empregados.
Pena é que com isto não pagam a quem devem como é o caso de um françês, do salsicheiro e outros calotes por aí espalhados.
A grande urgência foi pagar ao Geremias grande acordo para o bolso de alguém, já que o que foi estava muito acima da divida, o clube esteve na miséria mas mesmo assim alguns orientartam-se ou desorientaram o clube, mas isto será outra história, com policia

Anónimo disse...

Ainda não percebi porque é que este executivo anda com a direcção do régua nas palamas das mãos.
1º não valem rigorosamente nada como homens nem como directores
2º na camoanha eleitoral vendera´m-se ao PS com a promessa de ,m tapete de relva natural
3º como se não bastasse ainda sairam com comunicados escritos por gente socialista
4º DE que valeu, nada rigorosamente nada, os socialistas foram corridos e esses senhores se tivessem vergonha tinham ido atrás deles, Aí se viu o Peso que têm

Anónimo disse...

Isto está aquecer, razaão tinha o PS quando foi contra esta solução.
Ou o campo era só para o Régua e ai não havia problemas da parte deles ou sendo para partilhar isso ia dar cofusão.
Já era de esperar esta situação.
O Régua entrou neste esquema para se aproveitar da situação e depois de as obras estarem prontas ia originar esta complicações.
É publico que o aumento do numero de equipas teve esse objectivo, perguntem às meninas a forma como têm sido tratadas.
São utilizadas para fazer numero, para efeitos de subsidios, mas para além das inscrições nem um tostão veem.

Anónimo disse...

ONDE ESTÃO AS GARAGENS(FUNDOS) ?

O Problema nº 1 não é só as outras equipes lá jogarem, tenham coragem e digam a verdade o que começou a causar mau estar no SCR foi quando se aperceberam que os fundos (garacens estabelecimentos ) que constavam do projecto PSD apresentado pelo Presidente NG e Vice JM e que dariam como receita ao SCR cerca de l.OOO contos mensais para auxiliar nas despezas
foi uma aldrabice do tamanho da Casa do Douro. Agora agarrem-se ao pau da barca ou não sabiam com quem estavam a lidar. DEFENDAM O QUE LHES PROMETERAM DE RECEITA.

Anónimo disse...

Ninguém diz a este imbecil que o que estava acordado foi cumprido, já que a sede do clube estava projectada para o terreno junto aos bombeiros e ao ser construída no estadio libertou para zona comercial os fundos do prédios que estão a construir.

Anónimo disse...

Não estou a inventar ouvi directamente dos responsáveis autárquicos.
Isto segundo parece porque não era possivel financiar lojas comerciais no projecto

Anónimo disse...

Aliás na minha opinião deveriam ser tornados publicos todos os documentos que foram assinados e negociados nesta permuta, de certeza que lá está tudo esclarecido.
Para que não aconteça o que está a contecer com os antigos responsáveis da secção automóvel que lhes atribuiram 70 000 mil euros mas não existe qualquer suporte para este número, foi inventado pelos directores, nunca apresentaram quaisquer documentos que suportam esta divida

Anónimo disse...

tanta estupidez aqui escrita, tanta ignorancia, tanta gente que fala mas nao sabe o que diz, é por haver gente como esta que a Regua parou no tempo, cambada de parvalhoes que deviam era preocupar-se com o que passa em casa deles, covardes, pessoas sem caracter e mentirosas, caso contrario nao escreviam tanta estupidez.

Anónimo disse...

Depois de tanta coisa escrita sem ligação, penso que a autarquia deveria sair do silêncio e prestar esclarecimentos publicos sobre esta guerra surda de blogues

Anónimo disse...

Depois de tudo que li, o melhor é o Regua, treinar e jogar em Fontelas, Caça e Pesca e Constantim e deixar o Estadio cujo terreno é do S.C.Regua que até é quem paga a contribuiçao autarquica e passam ai a jogar os outros clubes do Concelho, que me parece a mim nada fizeram para que este Estadio fosse construido, mas agora querem os mesmos direitos quando possuem campos propios aonde tb a autarquia fez investimentos, vejo agora é muitos oportunistas e aproveitadores, o que infelizmente é o que mais abunda nesta cidade,

Anónimo disse...

sintético em fontelas e fica tudo resolvido.

Anónimo disse...

Só na cabeça de algumas pessoas com perturbaçoes mentais é que podem sair asneiras como comparar os subsidios que os clubes do nosso concelho recebem, era um escandalo, Fontelas e Caça e Pesca receberem o mesmo que o Regua e nem vale a pena enumerar os motivos, embora ache que esses doentes mentais tenham muitas dificuldades em perceber...

Anónimo disse...

o regua devia ter coragem e ir treinar para constantim,e fazer la todos os jogos,ca ,jogariam todos os amigos e afilhados,era ssim que o problema se resolvia

Anónimo disse...

Antes de mais quero lamentar as atitudes e palavras que aqui estou a ver entre supostos reguenses.
Apenas queria levantar uma questão, qual o custo da formação para autarquia, penso que seria de pensar um ser esta a assumir toda a gestão dos escalões de formação do Concelho.
Isto tem vários aspectos positivos, melhores condições se calhar mais barato.
Segundo ouvi só de subsidios com os clubes de futebol gastam cerca de 80 000 euros só em dinheiro, isto é muito dinheiro com este a autarqua devia pegar nos técnicos que dão aulas e assumir toda a formação e desporto no Concelho.
Se

Anónimo disse...

o chefe dos "amigos da Régua" que as vezes dizem que sao os veteranos do SCR ,disse que só dispensava a terça para os seniores,esta semana,se segunda dividissem o campo com os senores do SCR.vergonhosa esta atitude.Uns competem ,outros lancham e já mandam.

Anónimo disse...

Eu também concordo e já agora, a autarquia colocava lá esta direcção:
presidente Zè manel
Coordenador Ricardo
Treinador Zécarlos
public relations ermelinda
Manutenção saraiva
Presidente da assembleia Alfredo
Tesoureiro tuca
imagem soeiro

Anónimo disse...

A formaçao é mais complicada que esses 80 mil euros, se assim fosse havia autarquias que tinham assumido isso mesmo, só que quem fala como o anonimo do dia 27 Abril e das 11.56 é porque realmente nada percebe, caso contrario pensava duas vezes antes de falar tudo isso.

Anónimo disse...

Eu acho que todos os clubes podem ai treinar e jogar, mas desde que os treinos do S.C.Regua estejam salvaguardados e nao aconteça como neste momento em que lhes é imposto horarios para que Fontelas e Caça e Pesca possam treinar, obrigando a que alguns escaloes tenha que treinar no sintético( campo de futebol de cinco)Uma coisa é dialogar outra é impor, que é infelizmente o que está acontecer.

Anónimo disse...

Não adianta reclamar.Eles mandam, logo, podem.para verem como mandam, os meninos do CCPAD jogaram lá no sábado e a bola não rolava, e eles queimaram-se (omeu filho pelo menos queimou-se) porque não regaram a relva antes do jogo.Parece que não há água suficiente e parece que custa ao funcionário levar os canhões de rega para os sítios.Se lhe custa, que peça ajuda, que eu se lá estiver, dou uma mão.Agora, o que se vê noutros campso iguais, é, 15 minutos ou meia hora antes de qualquer jogo, o sintético é regado.Aqui, como quem manda pode, só se rega quando alguém mandar.
O SCR que entregue as chaves á cãmara.Estão as divididas controladas e não é dificil gerir aquilo.Depois, a cãmara que pegue nos meninos do SCR; CCPAD e fontelas e que os treine e forme.

Anónimo disse...

Só espero que nao aconteça nada de grave aos jovens atletas, pois se a relva sintectica nao for regada de uma forma constante pode criar esses problemas, quanto ao resto vamos esperar para ver e de uma forma definitiva, temos que nos unir em prol do mesmo objectivo que é formar todas estas centenas de atletas que vao competindo nos tres clubes, sem que para isso seja preciso haver guerras que podem levar a situaçoes desagradavéis.

Anónimo disse...

O anónimo anterior tem toda a razão, porque parece ter bons principios.Mas, ajude-me e pensemos juntos; Será que esta eventual guerra não terá interesses para alguém?Claro que para os miudos não tem de certeza, mas, pode ser uma forma dos clubes reivindicarem mais e mais, pode ser uma forma alguns verem uma oportunidade de se destacarem uma vez que as coisas perecem melhorar, pode também haver interesse de ,politicamente, se controlar uma area que tem visibilidade, uns porque estão no poder e querem mante-lo, outros porque não estão e querem consegui-lo`.Todas estas razões são válidas, diria até que bem sustentadas e com objectivos bem defenidos,sem pretenderem fazer mal , tendo como único propósito , ter mais brasa na sardinha de cada um (clube, individuo ou partido).Falta, quanto a mim, a capacidade de descernir quando se provoca uma guerra, que esta seja apenas maléfica para os beligerantes e nunca para os inocentes, que neste caso concreto, são os praticantes de desporto.

Anónimo disse...

Após tanto tempo de experiências sociais bizarras continua a ser interessante perceber que há pessoas que, atafulhadas no poço de fezes que é a sua vida, tentam esticar uma mão punheteira para fora do lago de merda em que vivem, com o objectivo de agarrar outras pessoas pelas canelas e arrastá-las para junto delas.
Não é a ridicularidade das suas vidas patéticas que os preocupa mas sim o facto de os outros serem menos miseráveis que eles.
Inebriados pela futilidade de um cérebro limitado, constroem uma aparência mentirosa e fingem vidas e experiências afim de atrairem incautos para o dito poço de merda em que esperam não morrer sozinhos. Estes vermes repulsivos são facilmente reconhecíveis pela aura nauseante e pelo nosso próprio senso, na medida em que todos nós já tivemos o desprazer de conhecer um ou outro durante a vida.
Sendo repulsivos, são também corajosos, ainda que de uma coragem que desconhecem e que roça a imbecilidade, na medida em que pensam ser possível sair da merda quando na verdade são feitos dela.
Quando se é cercado por um destes mamíferos, não se deve incentivá-los, optando antes por pontapea-los de volta ao poço, cobri-los com a merda que lhes sai da boca e certificar-se de que ali ficam.



Posto isto, vou calçar as galochas. Ah-ah.
"in a tua amiga"
vem a prepósito...

Anónimo disse...

Uma pergunta. O CCPAD e o Fontelas cobram por cada "miudo" 10 euros para jogarem nos escalões de formação. A justificação é que tem de pagar luz, agua, etc..
Se utilizam o estádio municipal qual a justificação para que os pais continuem a pagar?
É que a CMR paga isso. O SCR não cobra nada!

Douro

Anónimo disse...

Sabeis o que vos digo? Deixai o pó assentar.Hoje, tal como ontem, dizem-se cobras e lagartos uns e outros de uns e de doutros.Muda a lua e amanhã, todos se sentarão fraternalmente á mesa , em amena cavaqueira e, juram todos se necessário for, que nada se passou antes.São estas mudanças de rumo que a mim me deixam perpelexo e, a sério, sem nada entender.Mas que seja, pois afinal, a mim, também não importa muito.´Sou só mais um, dos que assiste, sereno, a estas metamorfoses ou mutações, como quiserem chamar-lhe.Assisto, mas de longe, de muito longe.

Anónimo disse...

É SÓ ARTISTAS

O anónimo das 10:31 do dia 27 Abril
quando chama imbecil aos outros devia estar a ver-se ao espelho e deve ser tão mal formado ao ponto de baralhar o projecto da construção do campo que eu como sócio do SCR aprovei numa Assembleia incluindo os ditos fundos com a libertação de fundos do prédio que estão a construir junto aos Bombeiros e que eu saiba foi doado pela camara anterior
exclusivamente para a Sede do
SCR. A Sede passou para o campo com aprovação de quem ? grande jogada nisto tudo a doação está completamente adulterada e á custa dos Reguenses alguem vai mamar. TANTAS MUDANÇAS !

OS PROJECTOS FORAM OFERECIDOS !

Anónimo disse...

ATENÇÃO,ATENÇÃO ATENÇÃO
JOSE MANUEL GONÇALVES,VAREADOR DA CAMARA MUNICIPAL DO PESO DA REGUA,JÁ ESCOLHEU O LOCAL PARA RESPONDER A TODA ESTA POLÉMICA.
PROGRAMA GRANDE CIRCULO,RADIO SANTA MARTA ,SEXTA FEIRA DIA, DIA 2 DE MAIO.
A INFORMAÇÃO ESTA A SER AVANÇADA NO SITE DA PROPRIA RADIO.

Anónimo disse...

qual é o site dessa rádio??

Anónimo disse...

"o discurso vai ser este.O régua é prioritário, mas não exclusivo.Tem 70% de ocupação e os outros desgraçados só terão 30%.Tem sede, balneários , rouparia e gabinete médico.Tuod estoamos a afzer para criar condições impares no distrito, ou se calhar, no mundo.Somos, nesta galáxia, quem tem a plitica desportiva mais desenvolvida e apurada.Com esta estratégia de treinar em meios campos, não há equipe que nos ganhe, lá para 2099."

Anónimo disse...

hummmmm sera que vai mesmo a essa tal radio ....duvido.....é que se for......algo vai mal .....ou vai ficar mal....

smp

Anónimo disse...

...HAHAHAHAHA É PARA RIR?ABALADO? EU !!!A REGUA É QUE ANDA ABALADA COM TUDO ISTO......SE CALHAR ´´E POR ISSO QUE OS OUTROS A MT TÉM QUASE TUDO E A REGUA NÃO.ESTADIOS ,PISCINAS ......ENFIM.......ESSA DO ABALADO É MESMO PARA RIR .......


SMP

Anónimo disse...

Curioso que o Sr Jose Carlos que é o treinador do Pesqueira e que frequentemente critica a direcçao do S.C.Regua e treinadores de mal formados e que só querem a confusao e que passam a vida á queixarem-se dos arbitros como se estes fossem os culpados dos insucessos, no passado Domingo atirou-se ao arbitro que o expulsou, assim como a tres seus jogadores o que tem sido uma constante esta temporada em que sao sempre jogadores expulsos, ou por bocas aos arbitros ou por acumulaçao de amarelos, para além do Sr Jose Carlos tb ter sido para além desta, mais uma vez expulso, só que agora a culpa é dos arbitros e ele e os seus jogadores sao uns santos e que sao perseguidos, pois é sr Treinador ás vezes é preferivel estar calado para nao cair no ridiculo e depois deixe lá a sua raiva e odio para com o S.C.Regua, que nao precisa de gente como o senhor.

Anónimo disse...

Realmente senhor smp essa ficou-lhe muito mal e olhe a inveja é a arma dos incompetentes.
Já agora explique-se,porque é que voçe diz se o vareador for algo vai ficar mal?
Mas olhe que que vai tudo ficar bem, porque o vareador sabe o que faz e finalmente terá uma grande oportunidade de nos esclarecer.
Já agora veja se cresce caro smp disfarçado.

Anónimo disse...

Eu gostava era de saber quem mandou a mensagem no dia 26 as 9.15 a dizer que uma directora do regua recebe 500€ por mes..
A essa pessoa so lhe digo para se informar das coizas pois não sao bem assim como voce diz.. Primeiro informexe e depois mande essas tal postas de pescada*

abraxo

Anónimo disse...

Administrador, porque retirou o comentário que fiz? Insultei alguém? Fui malcriado? disse algo que pudesse ofender alguém?
Apenas disse que o que estava a ser publicitado por uma rádio era mentira.
Pertence a essa rádio?
Se sim sabe que é mentira o que está anunciado.
Por favor....que escrevi de mal?!!!

Anónimo disse...

Afinal, qual é a mentira que está a ser publicitada por uma Radio?

Anónimo disse...

Caro amigo, quem tiver que ouvir o programa na sexta concerteza que o irá fazer e nao será esse cantor pimba de meia tijela que vai impedir isso, até porque que eu saiba estamos a falar de um programa desportivo e nao politico.

Anónimo disse...

Uma boa noticia.
José Manuel Gonçalves,VICE da camara da Regua,não fugiu as responsablidades e lá estara sexta feira na SANTA MARTA FM, para o ouvirmos.
Qual festa da Assunção ,isso é para os frustrados e os apimbalhados.

Anónimo disse...

vergonha, vergonha, vergonha.Estive agora com o irão de um jogador do SCR que é juvenil e que vai jogar ao campo do primeiro classificado e diise que esta semana, treinou uma vez em meio campo e que hoje vai treinar uma hora tambem em meio campo poruqe vai lá estar outro clube.Isto é uma coisa que até doi e depois ainda aparecem os doutores do futebol a dizer que os rapazes não jogam lá grande coisa.Vergonhosa a forma como o SCR ocupa aquele campo que é dele mas que afinal não é.

Anónimo disse...

Conhecem aquela musica do Jorge Palma---deixa-me rir.
essa história não é tua.
amemo-nos todos .
mas afinal qual é o seu problema anonimo das 11.35.
E qual é o seu interesse se é assim ou assado,vou dar-lhe um conselho vá a festa da Assunção para não ficar com asia.

Anónimo disse...

Afinal o que mudou no site da radio? Que mentiras ai estavam?

Anónimo disse...

nao me diga que o Sr Jose Manuel Gonçalves nao vai ao programa?

Anónimo disse...

É ASSIM QUE SE OBTÊM GRANDES AUDIENCIAS, O PROGRAMA EM QUESTÃO JÁ NÃO PRECISA ,MAS COM ESTA PUBLICIDADE TODA VAI OBTER UM SHARE RECORD.´
A ISTO SE PODE CHAMAR TAMBÉM MARKTING .
PARABENS.

Anónimo disse...

Adriano aprenda a escrever! Porque assina com outro nome? Tenha coragem dga quem é!
O vereador vai-lá...mas o que publicitou essa rádio era mentira!
Sexta-feira vamos ouvir e confirmar que não fala da utilização do estádio.
Isso foi publicitado por si...mas mentiu!

Anónimo disse...

Está um tipo no Porto, quer ouvir essa rádio, não porque ela me diga algo, mas porque anunciaram tanto neste blog a entrevista ás 21.00 de hoje. E essa rádio não dá na net.
Boa rádio sem duvida. Não pagaram as contas?

Ferreira Pinto, Porto

Anónimo disse...

A rádio Santa Marta é uma vergonha publicitou uma entrevista sobre a utilização do estádio do municipio por parte dos clubes do concelho. Esse tema foi abordado ás oo.15 minutos de sábado. Horário nobre. E a resposta do vice-presidente é que não falava sobre isso porque já tinha sido abordado, durante a semana, por uma rádio do seu concelho para esclarecer os reguenses e não o tinha feito. Não seria ali que o faria.
Grande mentira destes senhores da Rádio SM. Prometeram não cumpriram e a importância que dão ao "nosso" clube é tentar falar sobre isso naquele horário. Ou terá sido por pensarem que já ninguém estaria a ouvir?

Douro

Anónimo disse...

Concordo em pleno com o facto da entrevista ter sido dada a horas tão tardias, e que é condenável.
O vice presidente, esteve coerente e não queria alimentar polémicas.De uma forma geral, acho que esteve bem.Alguma campanha politica dispensável, mas, entendo-a.

Anónimo disse...

Concordo comsigo,acho que o vice presidente se defendeu,mas ficou claro que existe o protocolo assinado por todos e deixou claro que o estadio é municipal,por isso .
Tambem ficamos a saber que o SC REGUA,vai tirar grandes contrapartidas não paga nada e ainda vai buscar 50 por cento das receitas da pyblicidade estatica e do bar,a hora da entrevista foi tardia mas para mim valeu a pena.

Anónimo disse...

Vamo-nos deixar destas coisas do mal dizer ,a entrevista não era só sobre o estadio,por isso na entrevista falou-se da politica desportiva para a Regua . o José esteve bem seguro e não fugiu as questoes,e sobre o ARTUR VASQUES ,porque agora é assim que se chama fiquei a saber coisas que não sabia. entrevista sóbria bem conduzida mas JOSE GONÇALVES, para que tanta propaganda politica.
Estou com insónias não consigo dormir,obrigado por haver bloogs como este.

Anónimo disse...

A publicidade desta entrevista tinha um efeito que na realidade não se confirmou o seu constante anúncio enganador não era mais do que uma manobra política para desviar muitos reguenses da Festa da Ascensão. Infelizmente saíu o tiro pela culatra á rádio e ao estratega vice presidente da camara. a TRADIÇÃO tem muita força e não é qualquer badaneco politico que a vai alterar e todos os caminhos e reguenses foram dar á Festa pelo que a entrevista terá que ser como a que Mario Montes anda a repetir sobre as 12 maravilhas do bairro das alagoas. Viva a Festa da Ascensão. Viva o magnifico arraial e viva o Toy que fez um excelente espectaculo.

Anónimo disse...

A política é mesmo uma coisa engraçada...Então as pessoas maracram a entrevista para ontem por coincidir com as festas da ascenção???que maravilha a capacidade desta gente.Não sabem que a rádio faz TODAS as sextas feiras um programa sobre desporto?e a esse programa vão sempre convidados?Partido socialista !!!! façam mais um pouco que isso.

Anónimo disse...

Eu sou um ouvinte assiduo dos programas Desportivos da Radio Santa Marta e nao foi por ter sido tardia, parece que algumas pessoas se esquecem que durante o ano quem alimenta o programa sao os treinadores com as suas analises aos jogos, por isso e acho muito bem é que primeiro eles foram ouvidos, depois mas o que interessa aos ouvintes deste programa desportivo a Festa da Ascensao, o Toy e o fogo de artificio e as guerras politicas, só ouve quem quer, ninguém é obrigado, é curioso que até esses que foram á festa sabem que a entrevista começou mais tarde, afinl até ouviram, deu para ficar esclarecido em algumas coisas, deu para confirmar outras e que realmente quer se queira ou nao existe um mal estar. Em relaçao ao sr Adriano Ferreira que deve ter outro nome diz que a radio nada lhe diz, mas que um amigo no Porto queria ouvir a Radio,mas sabe que esta tem um blog, curioso para quem nao liga nada a esta Radio.Qanto ao sr Douro deixe-me dizer-lhe que o Vice Presidente explicou algumas coisas sobre a utilizaçao do Estadio pelos varios clubes, disse mais inclusive sobre outras matérias de que quando esteve na tal radio do concelho, quanto ao horario sabe muito bem que nem sempre é possivel ser cumprido e ás vezes as pessoas até falham como aconteceu nessa tal radio com o.C.Lamego e como tb sabe o programa em causa é mais do que uma entrevista é simplesmente o programa desportivo mais completo da regiao.

Anónimo disse...

O programa grande circulo da Sanata Marta convidou e muito bem o vice da Regua ,quanto ao estadio penso que não ficaram duvidas ,estadio DA RESPONSABLIDADE DA CAMARA,REGUA CLUBE RESIDENTE E OS OUTROS TÊM QUE CUMPRIR DETERMINAÇÕES.
Importante não houve lavagem de roupa suja.
Só me ficou uma duvida a construção das piscinas junto ao tribunal,ou é uma grande obra arquitetonica ou temos ali um grande problema.
O Bruno Carvalhosa podia ter sido mais ousado na entrevista.

Anónimo disse...

Sou um ouvinte assiduo deste programa da radio santa marta ,
Gostei da entrevista penso que ficou dito o essencial sem polemicas,
quanto ao horario as entrevistas são sempre pela hora que a de ontem começou por isso não vejo qual é o problema.
É de resto um programa muito informativo.

Anónimo disse...

Anónimo das 11.18:
O senhor escreveu isto:
"Em relaçao ao sr Adriano Ferreira que deve ter outro nome diz que a radio nada lhe diz, mas que um amigo no Porto queria ouvir a Radio,mas sabe que esta tem um blog, curioso para quem nao liga nada a esta Radio."
Quem aqui assinou com esse nome? Um senhor do Porto disse que viu neste blog a publicidade á entrevista, diz ainda, que queria ouvir na net mas não dá-va.
O senhor assina Ferreira Pinto...onde foi buscar o Adriano?!!!
Apanha-se mais depressa um metiroso que um coxo.

Anónimo disse...

Deixem o Partido Socialista descansado porque eu sou do PSD assumido e sei muito bem que a marcação da entrevista é uma coisa e a publicidade excessiva e enganosa é outra e era isso a que me quiz referir. Não confundam e não metam vocês politica em tudo e deixem um cidadão livre que vive num país democrático expremir a sua opinião mesmo que errada.

Anónimo disse...

Esta troca de galhardetes não interessa ,ponto final.
Quanto a entrevista com o vice da camara da Regua,não defraudou e eu pessoalmente fiquei esclarecido,tambem sou capaz de reconhecer que a aproveitou para alguma propaganda politica ,mas é compreensivél.

Anónimo disse...

O amigo Ferreira Pinto baralha tudo quem é que lhe disse que eu ouvi a entrevista ?

Com uma festa na minha cidade da Régua como a Festa da Ascensão algum dia eu perdia tempo a ouvir a banha da cobra do costume do iluminado e vaidosão vice presidente ?

Por mais que ele tenha tranquilizado algumas mentes fracas os sócios do SCR nunca irão perdoar a traição que está a ser levada a cabo.

Anónimo disse...

Eu compreendo que o sr deve ser mais um que ainda nao lhe passou azia, mas tb lhe digo Festas como essas sao dispensadas.

Anónimo disse...

Caro anónimo de 05 ás ll:43

Eu já afirmei e reafirmo que sou um PSD que ajudei á vitória desta autarquia e por conseguinte a azia que me atribui nunca sofri dela mas confesso que assisti á Festa e não posso de forma alguma concordar com a sua opinião pois quantas vezes vejo páginas inteiras nos jornais e revistas da nossa terra com coisas sem qualquer interesse e isso sim seriam dispensadas e se pouparia verbas para os meus companheiros aplicarem melhor noutras coisas. Também lhe confesso que começo a necessitar de tomar medicamentos não para a azia mas sim para ajudar a degerir a desilução que os meus companheiros estão a causar á cidade da Régua. É SÓ ESPECTACULO.

Anónimo disse...

A vantagem dos blogues é que qualquer socialista imbecil pode fazer-se passar por PSD, quero dizer-lhe que não tenho vergonha de ter ajudado a minha terra a mudar e cada dia que passa estou mais orgulho. Sabe porquê?
POrque lutei sem interesses pessoais, lutei pela régua.
O Senhor que me antecede das duas uma, ou é socialista ou é daqueles que ficou com azia por que queria abichar um lugar.
Já agora o que é que vê sem interesse e que ajudava a poupar uns tostões, tenho alguma curiosidade em saber a que se refere.

Anónimo disse...

Não sou um PS que me faço passar por PSD mas sim um PSD diferente de si que nem o considero companheiro por não partilhar o seu nível baixo visto não saber respeitar o adversário e considerar os socialistas uns inbecis. O Sr. pode estar orgulhoso tem todo o direito mas tambem há quem diga que o maior cego é aquele que não quer ver, com tanta cegueira e por ter sido voce que lembrou duvido muito que tenha andado na luta sem qualquer interesse e sem querer abichar algum lugar eu felizmente tenho trabalho e quanto aos tostoes que podiam ser poupados vê-se mesmo que anda a ver mal ou tem estado para o estrangeiro.

Anónimo disse...

sinceramente tanta confusão, pelo estadio municipal, quando nesta terra existente outros problemas mais graves, e que esta camara não tem a hombridade de os resolver, por isso o que eles querem é estas confusõea para o povo não se lembrar de outras situações mais graves. Tenham vergonha e respeito pelo povo da Régua

Anónimo disse...

Este anónimo ainda deve estar a ressacar da perda das eleiçoes, mas nao se preocupe que falta pouco para as próximas e ai pode voltar novamente tudo ao passado que nada trouxe a esta cidade e concelho pela falta de capacidade das pessoas dessa altura.

Anónimo disse...

Segundo tive conhecimento, hoje á tarde houve um treino das camadas jovens do S.C.Regua por volta das 15horas e o relvado sintético nao foi regado, porque nao havia água, mais tarde e aquando do jogo entre um grupo de amigos que usa o nome e o emblema do S.C.Regua indevidamente e de uma forma abusiva já teve direito a que o relvado fosse molhado, quando vemos os nossos autarcas, principalmente o vereador do Desporto Jose Manuel Gonçalves dizer que aquele Estadio Municipal é mais para a formaçao, ficamos espantados com tudo isto, entao como fica a integridade fisica dos jovens atletas que com o relvado seco arriascam-se como já aconteceu á queimaduras, nao queremos acreditar que tudo isto se deve ao facto de nesse grupo de amigos estar o Chefe de Gabinete Antonio Tuca o que acontecer é muito grave, a desilusao com toda esta situaçao é por demais evidente e em nada dignifica quem tanto apregoa que a aposta deve ser na formaçao, mas depois dá preferencias a estes grupos de amigos que nem sequer sao reconhecidos pela direcçao reguense.

Anónimo disse...

Já agora venho aqui dizer, que a direcçao do S.C.Regua está a criar a verdadeira equipa de velhas guardas com jogadores que passaram pelas várias camadas do clube ao contrario desse grupo do Carlos Salsicheiro, que nao é reconhecido pela direcçao, pelos motivos que é do conhecimento público, ou seja atletas que nunca jogaram no Regua, atletas que colocaram o clube em tribunal e por ultimo até esse sr Carlos Salsicheiro colocou o S.C.Regua em tribunal, eu pergunto se é este sr um verdadeiro reguense, ou entao anda como sempre o fez a aproveitar-se do nome do clube, parece-me que a autarquia tb ten culpa de tudo isto porque sabe de toda esta situaçao e os protege em detrimento da verdade, sendo assim esperamos que os verdadeiros reguense e que defenderam o clube apareçam para integrar esse novo projecto.
Uma palavra final para o sr Tuca que deveria ter outro tipo de postura e nao discriminar ninguem, como tem acontecido.

Anónimo disse...

tantas contradiçoes e informaçoes a cerca de um caso e pessoas que sempre derAm a cara e o corpo pelo S.C.REGUA....
SERÁ QUE SE PODE DIZER O QUE SE QUER E O QUE NAO SE QUER?
Seram estas as pessoas que se dizem amigas do S.C.Regua ?
Seram aqueles que dizem terem passado pelas velhas guardas ou veteranos que tanto esta direcção defende, que acho numca terem jogado no REGUA ou Já se esqueceram o que os directores do Regua fizeram a alguns familiares????
pensem bem nisso e reflitam...
um abraço de um reguense ferido em campo pelas sucessivas direcções

Anónimo disse...

Já agora queria tambem dizer ou perguntar a quem me possa e saiba responder:
- Será que o S.C.REGUA merece ter a direcção que tem?
- Será esta uma direcção que nao tem principios e que depois de fazer o que quis fazer ao Caça e pesca tambem nao quer que este utilize um espaço camarario?
- será que este presidente não sabe ler ou não tem conhecimento do protocolo assinado por anteriores direcções destes dois clubes ou só sabe defender o seu?
- expliquem-me já agora com que finalidade criou a academia de futebol?
(terá a ver com os subsídios camarários?)

Anónimo disse...

Quem me pode dizer a diferença entre VELHAS GUARDAS E VETERANOS...
Parece-me estarmos a falar da mesma coisa mas com nomes diferentes.
Quer pelos vistos esta direcção ainda obrigar a que seja socios do clube tudos eles e não os ajudar em nada!!!!
bem pensado (mais lucro menos despessas)

Anónimo disse...

aonde se lê tudos eles ... deve-se ler todos eles...

Anónimo disse...

Caro anónimo das 7.53, só queria lhe dizer que quem assinou esse protocolo com o Caça e Pesca foi o actual presidente da direcçao Joaquim Saraiva e quem já furou o protocolo foi o Caça e Pesca quando permitiu que alguns atletas ao abrigo desse protocolo fossem para o Diogo Cao quando deveriam ir para o Regua.
O S.C.Regua tem a direcçao que merece e que tem defendido o clube de alguns abutres, nao fossem estes directores e o clube já tinha desaparecido.

Anónimo disse...

O anonimo das 7.58,nao só sabe a diferença entre velhas guardas e veteranos, como infelizmente diz uma grande asneira em relaçao á ajuda da direcçao, que dá todo apoio logistico, transportes, equipamentos etc, em troca os jogadores devem ter passado por algum escalao do clube e serem, sócios, nao vejo qual o mal disso, depois deixe-me dizer-lhe que veteranos ou velhas guardas o grande problema é que estes que sao chefiados pelo sr Carlos Monteiro nao sao reconhecidos poque os atletas em causa nao sao sócios nem todos eles jogaram no clube, para além de um deles ter metido o clube em tribunal, portanto a explicaçao é simples e clara.

Anónimo disse...

Caro reguense ferido em campo, já agora podia dizer quem sao os familiares que foram muito atingidos pelos directores e quem sao estes e se sao actuais, quanto ás velhas guardas deixe-me dizer-lhe que segundo sei esta direcçao defende somente aqueles que jogaram no clube e nao os que nunca jogaram no Regua e inclusive colocaram o clube em tribunal, mas pelos vistos ainda existe gente que os defende, gente que afinal se constata que se serviram ao longo dos anos da colectividade e deixaram muitas dividas que esta direcçao anda a pagar...

Anónimo disse...

Gostaria de deixar aqui uma reflexão, esta direcção que se intitula de grande defensora do clube:
1- arranjou confusão com a associação de futebol, a pontos de passar pela vergona que passou no ultimo aniversário ao não convidar a associação para o aniversário.
E termos um antigo presidente a falar mal contra a associação por não estar presente, porque nunca le passou pela cabeça tamanha falata de respeito ao nome S. C.Régua.
2 Arranjou confusão com a arbitragem distrital.
3 - Aranjou confusão com o nucleo de árbitros sequeira teles, a ponto de eles não apitarem o régua.
4- Confusão com a secção automovel, a ponto de inventar 70 000 euros de dividas e eles terem de criar um blube novo.
Confusão com uma serie de escritórios de contabilidade da régua, a ponto de agora fazer em santa marta.
5- Com o grupo de veteranos que á muitos anos tem prática regular e permanente.
6- Com uma quantidade de directores já que este presidente bate anualmente a recorde de directores que saem.
7- Com a camara que nem preciso de mencionar o que já fez.
8- com o caça e pesca e fontelas porque foram sempre maltratados.
Será que este gajos não se veem ao espelo e que a maior confusão são eles próprios, os maiores destruidores do clube são eles.
Estão acabar com tudo, é uma vergonha.
Estes gajos nunca fizeram nada pelo clube apanharam o comboio de quem tratou e eles quiseram ficar com os louros

Anónimo disse...

Este anónimo da 1.11, deu aqui uma prova cabal de como a estipidez e ignorancia nao tem limites, limitou-se a dizer asneiras atrás de asneiras, coisas sem nexo e própias de gente doente e que falam, falam, falam, mas nada dizem, sabe existe um local.
Sabe, ás vezes é preferivel perguntar de que afirmar tanta asneira e depois acaba por cair no ridiculo, pois as pessoas ao contrario de sim, nao sao parvas nem estupidas, sabem o que se passa.
A confusao com a Associaçao teve haver com comportamentos desta para com o clube, com várias situaçoes em que prejudicou o clube, mesmo sabendo que a razao está do lado do clube em muitos casos, quanto ao antigo Presidente falou porque nao sabia o que se passava, talvez por isso é que tb deixou muitas dividas, nunca sabia o que se passava dentro do clube, confusoes com a arbitragem, quem é sistematicamente prejudicado deve e tem que falar foi aquilo que aconteceu e que eu saiba os jogos do clube sao apitados por arbitros o que quer dizer que a confusao nao é extensiva a todos, em relaçao ao núcleo Sequeira Teles é mentira isso e a prova é de que O Pedro Mesquita, Francisco Vicente, Jose Pinto, Hugo Araujo, Luis Vicente, Berta Tavares, Celia Santos entre outros desse núcleo apitaram o Regua e apitam, alguém o informou mal, a confusao com a secçao automovél resultou de uma vigarice dessa secçao que para receber dinheiro eram autonomos, para pagar já nao eram e tinha que ser a direcçao a pagar, existem documentos que provam esses 70 mil euros, mais uma vez as informaçoes que lhe deram foram erradas, quanto aos directores só lhe quero lembrar que este presidente já está no clube faz alguns anos por isso é normal que sempre que acontece eleiçoes entrem novos elementos e saiam outros, divergencias existem em todo o lado, mas que eu saiba nao vi ainda ninguém publicamente dizer fosse o que fosse, quanto aos escritórios de contabilidade, se calhar tem haver com a competencia e por isso mesmo ecolhe-se o melhor, veteranos em que alguns nem sequer jogaram no clube, veteranos que nem sequer sao sócios do Regua, veteranos que meteram o clube em tribunal, tenha juizo, quanto á autarquia deve estar a referir-se ao aproveitamento que esta quis ter com a construçao do Estádio num terreno que cujo proprietario é o Regua, Fontelas e Caça e Pesca merecem todo respeito, mas aconteceram situaçoes que nao podem ser esquecidas e que as viveu sabe do que falo, esta direcçao fez o que as anteriores nunca tiveram capacidade de fazer, pagar as dividas deixadas por essas direcçoes, voltar a reactivar as camadas jovens e quanto ao comboio que fala deve ser aquele que trazia o Regua na falencia, sem um tostao e que estava praticamente no seu fim, nao fossem alguns homens desta cidade e ele já nao existia, mas como infelizmente continuam a existir gente fraca e que ´nao conseguem pensar por elas como é o seu caso é que existem confusoes e muito disse que disse, faça um favor a si mesmo continue a limitar-se á sua ignorancia e estupidez porque ai é que voce está bem.

Anónimo disse...

Nem o Caça e Pesca nem o regua (ou a sua actual dirrecção) podem ou devem impedir de que um miudo posso escolher o clube que gosta de representar, em relacção ao Caça e Pesca apenas pode e deve indicar aos pais e atletas que possuem esses clubes ao seu dispor ou dos seus filhos, não podem nem devem obrigar a que estes frequentem o regua...
mau seria que depois de ouvir e ver o que se tem feito neste clube(Regua) fosse lá colocar um filho meu...
já agora se foi o sr. Saraiva que assinou o dito protocolo, entam ele não sabe ler ou não sabe o que assinou, pois ficou bem claro que o Caça e Pesca ficaria com os escalões de formação entre cedencias de ambas as partes :
Bambis;escolinhas e infantis
e ao criar a academia de futebol o sr. Saraiva está a desrespeitar o conteudo do protocolo e não o Caça e Pesca como disse o anonimo das 10:32

Anónimo disse...

o PRESIDENTE DO REGUA FEZ UM BOM TRABALHO MAS DEVIA PERCEBER QUANDO ESTA A MAIS E AGORA ESTÂ.ERA UMA BOA ALTURA PARA FAZER ELEIÇOES E QUEM VIESSE SE TIVESSE BOAS RELAÇÕES COM OS OUTROS CLUBES E A CAMARA SÓ TINHA A GANHAR.MAS ELE QUER GANHAR UMA GUERRA E NÃO RECONHECE QUE NÃO LUTA COM ARMAS IGUAIS.VAI PERDER E COM ELE TODS OS ATLETAS.SE ELE SAIR E O RESTO DA DIREÇÃO FICAM EM PAZ COM A ASSOCIAÇÃO E CON OS ARBITOS E COM A CAMARA E SERIA COM ESTAS INSTALAÇOES NOVAS UMA BOA ALTURA PARA COMEÇAT TUDO DE NOVO E COM SUCESSO PORQUE SENAO FICA TUDO COMO ATÉ AQUI.TEM QUE SE PRESTAR HOMENGEM AO HOMEM POR TUDO O QUE FEZ E CONSEGUIU MAS TEM QUE SE DIZER QUE ESTÁ NA HORA, POQUE SE E UM BOM REGUENSE TEM QUE PERCEBER QUE TEM MUITA PESSOAS CONTRA ELE E ALGUMAS ATÉ PODIAM AJUDAR E NÃO AJUDAM PORQUE ELE ESTÁ LÁ COM OS AMIGOS,

Anónimo disse...

Para todos estes BURROS E INVEJOSOS:

Um dia passei pelo campo sintetico num sábado com o meu filho, e ao ver a movimentação com dita Academia, perguntei se era possivel ao meu filho praticar futebol.

Foi imediatamentte dito que sim, que estava aberto a quem desejaria, e logo tambem foi perguntada a idade do meu filho...quando a disse informaram-me que este já era escolinha e que se queria jogar futebol deveria ir para o Caça e Pesca.

Aqui fica a prova cabal da forma como pessoas sérias trabalham e estou à vontade para dize-lo porque nem sou sócio do Régua.

Aqui fica o meu exemplo, que foi vivido e não é fruto da imaginação, de coisas contadas ou de pessoas mal formadas.

Anónimo disse...

Ao anónimo das 4horas deixe-me dizer-lhe que eu tb li e ouvi muitas coisas sobre os dirigentes do Caça e Pesca, assim como tb de alguns pais dos atletas que pensam que por pagarem os seus filhos tem o direito de jogar, sabe eu tb sei das guerras existentes entre os pais e os dirigentes do Caça e Pesca, mas nao é isso que me vai impedir na devida altura de colocar o meu filho lá a jogar, tb lhe digo que o Regua nao precisa de gente como o sr, nem fica preocupado se vai ou nao colocar o seu filho no clube, leve-o para aonde bem entender, porque felizmente lá só tem lugar gente de bem, gente que anda sem interesses. Sabe, quanto aos bambis só lhe digo que nem todos tem a possibilidade de saber o que é sentir o S.C.Regua e sr é a prova cabal disso, senao nao dizia tanta asneira.

Anónimo disse...

ISTO VAI DE MAL A PIOR...
1º ANTES DAS OBRAS ONDE JOGAVA E TREINAVA O FONTELAS?
2º ANTES DAS OBRAS ONDE JOGAVA E TREINAVA O CAÇA E PESCA?
AS DIRECÇÕES DESTES CLUBES É QUE ESTÃO A ARRANJAR ESTE CONFLITO. EU SE FOSSE SÓCIO DO FONTELAS DEIXAVA JÁ DE SER, PORQUE PARA PODER VER UM JOGO, TINHA DE ME DESLOCAR ATÉ Á RÉGUA...
ACHO QUE OS DIRIGENTES DESTES CLUBES SE SENTEM DONOS DO ARTUR VASQUES,E ISTO PORQUE O VEREADOR DO DESPORTO NÃO OS TEM NO SÍTIO,E OS PÕE NOS SEUS TAMANCOS, E ANDA MAL ACONSELHADO E MAL ACOMPANHADO, MAS TAMBÉM NÃO É A MELHOR COMPANHIA PARA O PRESIDENTE...
CADA CLUBE DEVE OCUPAR PRIMARIAMENTE AS SUAS INSTALAÇÕES.

Anónimo disse...

Pois pois anonimo das 5:37 foi lhe dito que para jogar futebol com essa idade deveria derigir-se ao caça e pesca porque já era escolinha, pois muito bem deixe-me dar-lhe os parabens, mas se por acaso nao fosse escolinha, se fosse mais novo nao seria BAMBI? entam nessa altura poderia ficar lá !!!
voltamos ao mesmo e o DITO PROTOCOLO assinado pelo sr. presidente, nao tinha efeito?
Pois é mais facil chamar burros e invejosos!!!! NAO È...


Já agora aproveito e respondo tambem ao anonimo das 6:11 :
Eu disse que nao colocaria lá um filho meu neste ambiente criado em redor deste clube e com estes dirigentes se isto tudo mudar e se as coisas melhorarem ....e realmente o S.C.REGUA nao precisa de gente como eu pois tem lá pessoas que tratam de dar cabo do clube e quanto a gente de bem !!! fico pra ver e depois contar
Já agora, foi atleta deste clube desde os infantis até aos juniores apenas passei por lá 8 anos da minha vida com pessoas que gostavam do clube nao como estas que querem destruir literalmente este....

Anónimo disse...

Sr. anonimo das 7:01 concordo plenamente consigo tambem sou da opiniao de que cada clube deve primeiramente ocupar as suas instalações.Mas diga-me uma coisa onde treinou o regua durante as obras? onde jogava o regua durante as obras? se eu fosse a si e se é socio do Regua nao rasgava o cartao de socio pois que me lembre o regua tambem nao pos ao dispor dos seus socios condições para este irem ver os jogos do regua a fontelas....

Anónimo disse...

Pois, mas foram essas pessoas que gostavam muito do clube que o levaram para um caminho que se nao fossem estes directores que o sr tanto critica e já tinha desaparecido, depois informe-se junto das centenas de pais que tem filhos a jogar no Regua se tb pensam da mesma forma. Quanto aos bambis eu já lhe dei uma explicaçao, mas o sr pelos vistos nao quer entender e diz o sr que jogou oito anos no Regua, pobre coitado...

Anónimo disse...

O Regua, treinou e jogou em Fontelas, Constantim e Santa Marta, nao foi só como quer fazer julgar o anonimo das 11h00 em Fontelas, aonde infelizmente se passaram coisas muito graves e até estranhas, depois que tem haver o Regua dispor de condiçoes para os seus associados irem ai ver os jogos com o actual cenário, parece que se esqueceu que o Regua nao tinha campo, mas agora já possui e o Fontelas sempre teve e por isso mesmo utilizou o Municipal por vaidade e outras questoes que até podem passar pela politica...

Anónimo disse...

È verdade, o régfua ía para fontelas sim senhor.Mas, ía nos períodos que o fontelas NÂO queria e quando lá chegavam os escalões do régua para treinar, muitas vezes treinavam quase num quarto de campo porque o fontelas ocupava o resto e nunca o régua pode utilizar o balneário do fontelas e quase nunca o régua tomou banho de água quente, ou porque o fontelas gastava água toda que havia quente, ou porque depois algumas vezes de preposito o gas acabava mas o mais importante de tudo é o regua só podia treinar quando o fontelas NAÕ PRECISASSE, que não é o que acontece agora.Entendeu?agora? e o que deu o fontelas á régua?mas sabe, também lá foi gasto muito dinheiro e , pelo menos, o régua CEDEU um espaço que sem ele nada era possivel fazer.Concordo com quem diz que quem tem espaço, deve utiliza-lo , embora também ache, que sempre que possível todos poderiam jogar no artur vasques, desde que isso não prejudicasse o clube que tem toda a prioridade.

Anónimo disse...

Parece-me que está aqui alguém muito preocupado com os actuais dirigentes do S.C.Regua e já deu a entender que seu filho nao jogara no Regua com estes dirigentes, mas primeiro devia era explicar-lhe as vergonhas que se tem passado no clube que ele representa( Caça e Pesca) nos interesses e lutas entre os pais para que os seus filhos possam jogar, assim é que o sr seria um bom pai, mas como tb deve ser como eles, prefere ficar calado e destilar ó ódio para outros lados.

Anónimo disse...

Está tudo mal.Só acaba esta confusão quando a cãmara ficar a tomar conta de tudo.Aí, sim, vai haver paz (podre, mas paz)O SCR não é senhor de nada, não pode programar nada, nem treinos nem jogos, nem jogos-treino , porque, por graça ou por interesses, há sempre uma marcação de uns amigos para utilização do campo.È uma vergonha.Tivesse eu a possibilidade de estar na direcção do SCR e só lá jogavam e treinavam equipas de outros clubes ou grupos , mesmo que destes fizessem parte elementos da cãmara,quando o SCR não precisasse.Só assim é que poderia ser.Ainda há dias ouvi um responsável das camadas jovens dizer a um amigo que não tinh nenhum dia, em nenhum escalão, o campo todo para treinar.Vergonha, vergonha vergonha.São todos uns cobardes (os do SCR) e uns prepotentes (os da CM)
O que quem manda no régua devia fazer era um comunicado num jornal (se o deixassem publicar) e denunciar estas situações e quando não tivessem espaço para treinar, mandarem os atletas para casa e os mandões que descalçassem a bota.

Anónimo disse...

Gostaria de informar o anonimo do dia 11 as 10:41 de que eu faço parte do grupo a que alguns chamam grupo de amigos do Sr. CARLOS e quero esclarecer e até podem confirmar de que o Regua não dá apoio ninhum .... equipamento oferecido pela firma MONTEIRO E IRMAO LDA;as bolas que temos fomos nós que as compramos, transporte só que nao quer ver ( carros particulares e transporte camarario)nao tou a ver onde o regua possa prestar logistica ....
de qualquer maneira todos podem confirmar isto costumamos sair do parque de estacionamento da cidade só não vê quem não quer... não escondemos nada tudo feito as claras ao contrario da direcção do regua... andamos na rua de cabeça levantada.....

Anónimo disse...

Nota-se bem que não sabes ler.Como podia o SCR dar qualquer tipo de apoio a um grupo de amigos não reconhecidos pelo clube?Quanto á saída em carros particulares é verdade sim senhor e é feito ás claras.Mas disseste bem , á saída, porque á chegada, não é bem assim.Uns ficam pelo caminho e chegam bem mais tarde.Devem ficar em recuperação muscular em alguma casa própria para o efeito.
E já agora, quanto pagas por mês? e a quem?Não precisas responder.Muita gente sabe.

Anónimo disse...

Pois e se a moda pega e qualquer grupo de amigos pede o autocarro ou as carrinhas á autarquia eu quero ver como vai ser, ou melhor dizendo se a autarquia vai ter o mesmo tratamento, quanto ao apoio logistico por parte da Direcçao, claro que esse dito grupo de amigos nao tem, pois simplesmente nao é reconhecido como uma equipa pertencente aos quadros do S.C.Regua e voces bem se podem dar por satisfeitos pela direcçao nao vos meter em tribunal por uso indevido do emblema e nome do S.C.Regua.Fica esta pergunta será que o Sr Carlos Monteiro faz descontos do dinheiro que recebe para pagar os almoços e jantares?

Anónimo disse...

Bom parece-me que estamos a entrar num bom caminho afinal já há aqui alguem que reconhece que o regua afinal nao dá apoio ninhum ...
quanto ao que as pessoas fazem na sua vida particular acho que nao deve ser para aqui chamado.. afina de contas todos temos as nossa vidas e cada um sabe de si... ao menos aqueles saiem e nao devem nada a nimguem.....quanto ao uso indevido do emblema isso já é outra coisa porque as camisolas estam a venda em casas comerciais da cidade, ora se eu comprar uma posso fazer o que bem entender com ela ou sera que não??? está paga é minha !!!!

Anónimo disse...

Eu pensava que o sr era inteligente, afinal enganei-me, claro que o Regua nao dá nenhum apoio, porque simplesmente nao vos reconhece como as velhas guardas ou veteranos do S.C.Regua e os motivos o sr sabe muito bem, como tb sabe que qualquer casa comercial só pode vender neste caso as camisolas se elas forem oficiais e pelo que sei essas que usam nao o sao, por isso mesmo correm o risco de puderem ter problemas, sinceramente voces sao tao espertos para umas coisas e para outras nao, paga ou nao é ilegal, quanto á referencia de que ao menos aqueles saiem, mas nao devem nada a ninguém, eu chamo-lhe mentiroso e dos grandes, o rol é bem grande...

Anónimo disse...

E já agora tb compraram o nome S.C.Regua em alguma casa comercial?

Anónimo disse...

Este sitio é espectacular o Régua tem gente que passa o dia no blogue, como se o que aqui se diz interesse alguém.
Gostaria de deixar uma questão como é possivel que teresa montenegro seja directora e funcionária do clube.
Será que esta despesa é registada ou sai pela porta do cavalo.
O clube com tantos problemas e alguns só andam para se servir do clube.
É lamentavel o que estão a fazer ao departamento sénior querm correr com o antonio, albino e cardoso, obrigaram-nos a assinar um documento que é ridiculo para que eles se venam embora.
Estes gajos vão destruir o clube por completo.

Anónimo disse...

Afinal, este site tb é espetacular para que gente como este anónimo das 12:44 diga asneiras atrás de asneiras e nada diga de interesse e que possa ajudar o clube a crescer mais, curioso nada diz de interesse mas o sr vai lendo, mas ao menos podia certificar-se da verdade para nao passar por ridiculo e parvo. Quanto ao departamento sénior nao será ao contrario, ou seja eles é que com as confusoes que arranjaram tentaram e tentam derrubar alguém ...

Anónimo disse...

ATENÇÃO.
Rosário,treinador do Régua vai estar esta sexta feira dia 16 maio,no programa Grande Circulo,da Radio Santa Marta.
Desculpem os ofendidos era só para avisar.

Anónimo disse...

A que horas vai dar a entrevista? às 21.00 ás 23.00 ou na madrugada de sábado?
Desculpe o que assina carlos m.

Anónimo disse...

Não tenho ouvido o Zé Alberto médico do clube.

O que se passa ?

Então o seu SCR já não é a sua paixão ?

AGORA NÃO FALA ?

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Eu aproveito entao para pedir ao sr Carlos Monteiro que me pague os dois meses que me ficou a dever na terceira divisao em que ele era do departamento de futebol e o técnico era o Gil Mendonça, acho uma piada algumas pessoas falarem aqui e criticarem quem agora gere o clube e falar em pessoas que simplesmente ajudaram a destruir o clube e eu falo com conhecimento de causa, joguei alguns anos na terceira e sempre titular e inclusive capitao de equipa, sejam honestos e digam logo o que pretendem.

Anónimo disse...

Já agora aonde param 12.500 euros que o Regua recebeu para perder em Aliados de Lordelo faz uns anos largos, treinador Germano Carvalho e adivinhem quem era um dos directores do futebol?

Anónimo disse...

....sport club da regua na douro fm segunda 21.30......presidente e treinador.......era só para avisar........

Anónimo disse...

A Entrevista com o Senhor Rosário vai para o ar as horas que o realizador e apresentador quizer, visto que neste programa quem manda é ele e não os ouvintes.
e digo-lhe mais vá para o ar a que horas fõr,convença-se de uma coisa toda a gente interessada vai ouvir,porque este programa tem muita crediblidade e audiencia ou dúvida disso ?

Anónimo disse...

A época futebolistica já acabou.
A Radio Douro fm, já esta no ar e agora é tempo de reajustes nos planteis das equipas e com todo o respeito senhores administradores da Radio, está na altura de algumas aquisições,principalmente para a area do desporto e informação. A radio está muito pouco informativa.
A radio Douro fm arrisca-se a ser a par com a reabertura das urgencias do hospital d. luis o grande BLUF ,na Regua este ano.

Anónimo disse...

Acho que concordo com o Ernesto,para já na Radio não ouço nada de novo ,antes pelo contrãrio tem um deficit de programas de informação e reportagens de rua, eu tambem esperava mais.
e ja´agora vou fazer uma pergunta,
porque é que a douro fm faz relatos do Lamego,que pertence a Viseu.

Anónimo disse...

Miguel, não houve nada de novo! Vou dar-lhe três exemplos:
1. Crónicas diarias(mais nenhuma tem).
2. Programas musicais ás 4ª, 5ª e 6ªs feiras com colaboradores que mais ninguém tem(em qualidade).
António Manuel, Miguel Candeias e António Pinto(todos ex-RAD).
3. A musica, que mais nenhuma passa, diferente das outras rádios.
Posso dar-lhe mais exemplos mas acho que são suficientes.

Outra diferença o senhor já deu conta, no desporto, acompanhamos a AF de Viseu. Não entende porquê? Porque a rádio tem ouvintes, muitos, desse distrito! Não é uma rádio fechada!
Já agora as outras rádio locais que clubes acompanharam? Com relatos, claro está!

Ouvinte da Douro FM

Anónimo disse...

Ernesto, também acho que a administração da rádio deverá proceder a algumas alterações. Mas uma rádio com 6 meses de vida já marcou a diferença...mas deve melhorar, sem duvida.

Ouvinte da Douro FM

Anónimo disse...

Continuo a afirmar que em seis meses ,e´preciso mais,essa resposta que me dá não satisfaz.
Desporto,é preciso mais ,mais qualidade,principalmente informativa,programas de grande informação como por exemplo tem a concorrencia.
Na informação regional,longe daquilo que seria espectável,muito longe.
Desculpem-me esta é a minha opinião
acho que é preciso reforçar a radio com mais experiencia, e falo nisto agora,porque é nesta altura que se reforçam as equipas.
MIGUEL
Em resumo as expectativas que criaram,a mim pessoalmente defraudara-me um bom bocado.
Obrigado,por me permitirem dar a minha honesta opinião,para todos podermos melhorar a radio da nossa cidade.

Anónimo disse...

Eu quando quero ouvir boa música não ouço a douro fm.
ouço a ANTENA 3
Quando quero bons locutores ouço a ANTENA 3,e não locutores tipicamente habituados a fazerem sempre discos pedidos e programas pimba e que agora tÊm dificuldade em se libertarem dessa assoçiação ,porque existem locutores que por mais volta que se dÊ,jamais deixarão de ser locutores pimba.
Não sei se me fiz entender.

Anónimo disse...

Fez, ouça as rádios nacionais, eu também o faço. Quando quero ouvir uma local escolho a da Régua.
Não sei se me entendeu.

Anónimo disse...

Miguel, é assim , com opiniões construtivas que poderemos melhorar a rádio da Régua. Concordo com algumas das suas opiniões. Só temos um ponto que nos separa. Eu consigo vislumbrar algo de positivo na Douro FM, apesar dde algumas lacunas, o Miguel só vê pontos a melhorar aimda não deu um exemplo de algo bom. Será que não há?


Um ouvinte da Douro FM

Anónimo disse...

Claro que há pontos positivos na douro fm ,principalmente a voz da jovem que faz o programa do principio da tarde,os programas musicais da noite,as cronicas ( menos a do axel )mas atenção a Radio universidade há muito que as tem.
São pontos positivos,mas meus amigos o conteudo diário falha.
Olhe,falha na informação regional ,poucos blocos e de qualidade duvidosa.
Falha nos directos da rua,falha com falta de reportagens,falha nas entrevistas,por exemplo a segunda feira á noite,muitos dos convidados sem interesse e muito longo o programa para um convidado só .
falha no desporto,falta um programa de grande informação desportivo
Falha na falta de experiencia que é notoria dos seus locutores que garantem a programação diária,
e concordo com aquele anónimo que diz que trabalham na douro fm ,locutores tipicamente pimba e que sempre nos habituamos a ouvi-los a fazer discos pedidos e isso é evidente.
Para pessoas atentas como eu ao fenomeno radiofonico tudo isto salta ao ouvido.
olhem a vossa volta porque há profissionais ou locutores como lhes queiram chamar de grande qualidade e que podia reforçar e melhorar a nossa radio,mas esta é a minha ideia a vossa não sei mas seja esla qual for ,respeitála-ei.
E já agora nunca façam comparações entre está e a radio alto douro.

Anónimo disse...

Posso só deixar um achega ao que aqui já foi dito e que eu concordo na generalidade,
Sendo uma Rádio sediada da Régua,só se justifica relatos do Lamego,por razões comerciais,porque em termos de audiência dúvido muito que as tenham,mas...
E mais foi prometido que o S.C. REGUA,iria ter o relato aos domingos,ora o que aconteceu não foi assim,o Lamego teve o mesmo tratamento que o SCREGUA,e assim não concordo,mas...
ERNESTO

Anónimo disse...

Caro Miguel é assim coisas boas coisas más. Tempo para melhorar é necessário dar a esta rádio. Deixo uma pergunta, melhor duas, qual a rádio local que tem melhor qualidade que esta? Quais os locutores que poderão servir? É que todos os locutores das outras rádios locais só passam musica pimba!

Anónimo disse...

Ernesto está confuso quem prometeu que só daria relatos do SCR? E que mal ter jogos do Lamego? Uma questão comercial...possivelmente, não sei, mas não vejo mal nisso!

«O mais antigo ‹Mais antiga   1 – 200 de 209   Mais recente› Mais recente»

Arquivo do blogue