23.12.08

PARA TODOS ...UM NATAL FELIZ E UM 2009 MESMO BOM

A administração deste blog deseja a todos os que aqui fazem o favor de escrever os seus comentários, aos que nos visitam, a todos os reguenses, ao jornal Arrais, Noticias do Douro,ao blog Barco Rabelo e á Rádio Douro FM que , tal como nós, tudo fazem para noticiar, comentar e colaborar naquilo que de relevante se passa na nossa região e não só, um santo Natal e que 2009 seja pleno de êxitos. Festas Felizes para todos.

23 comentários:

Anónimo disse...

Um Santo Natal para todos.

João Sequeira

Anónimo disse...

Feliz Natal para os patinhas da Regua, sinceramente hoje dia 26 nas grandes cidades do Pais o comércio tradicional está encerrado como acontece faz muitos, muitos anos, pois é considerado o dia das trocas, mas nesta cidadezinha que até gostam de copiar o que é dos outros estao abertos, eu sei que o temp+o é de crise, mas nao serve de desculpa pois no passado em que o comercio estava de vento em popa tb abriam, os patinhas de sempre da cidade da Regua. Sapatarias Felipe, Morais, Barateiro, Armazens do Mercado, Casa Joaninha, Baxique e mais alguns, nao tenho duvidas que se pudessem abriam dia 25 de Dezembro.
muitos dos funcionários destas casas trabalham durante o mes todo de Dezembro e nada recebem em troca, pois se pedirem estao é sujeitos a serem despedidos, os que ganham alguma coisa é minimo, por isso bem mereciam mais um dia para compensar todo esse trabalho, mas nesta terra de gente tao egoista realmente determinadas coisas nao sao possiveis.

Anónimo disse...

A CULPA È SEMPRE DOS MESMOS ACIR E CAMARA. PORQUE ESSES NÂO ESTÃO A TRALHAR NO DIA 24, MAS OS DESGRAÇADOS TRABALHAM MESMO ATÈ À HORA DE FECHAREM E MUITOS EMPREGADOS SÂO MULHERES NEM A CONSOADA PODEM FAZER. AS EMPREGADAS DO FILIPE SAÍRAM SABEM A QUE HORAS? ÁS 19.40H. E CALADINHAS SE NÂO VÂO PARA A RUA

Anónimo disse...

Esse gajo e o Pai sao uns autenticos escravos do trabalho e por conseguinte os empregados tb.
Sinceramente, nao deve haver nenhuma cidade aonde todos os dias hajam dezenas e dezenas de pessoas a comprar calçado, tem sempre gente e nao faz qualquer desconto, enfim sao os que mais sorte tem.

Anónimo disse...

Pior do que ontem esses Patinhas terem estado abertos( Morais, Felipe e Barateiro) numa clara demonstraçao de que a escravidao ainda existe, foi o que aconteceu no jogo Santa Marta / Boticas com um atleta da casa agredir o tecnico forasteiro e depois todas aquelas tristes figuras protagonizadas pelos outros jogadores do Santa Marta incluindo o massagista e que em nada abona em prol do Desporto, no fim mais uma triste figura provocada por um GNR que pelos vistos deve achar-se algum Rambo e que tirou á força o tecnico Boticas do recinto do jogo, quando este estava a falar com o arbitro da partida e com a sua devida autorizaçao.
Este mesmo GNR que por sinal é da cidade do Peso da Regua mais concretamente de Godim ainda nao deve ter percebido qual é a sua funçao dentro de um campo de futebol, ainda nao deu conta de que quem manda é o arbitro, porque será que esta agente gosta de ter tanto protagonismo, é que já nao é a primeira vez que o faz, dedique-se a fazer a sua funçao e para o qual é pago e nao extravaze as suas funçoes, agora se quer protagonismo vá atrás dos ladroes...

Anónimo disse...

Quem é o gajo. Rambo ???? Gonçalves????

Anónimo disse...

Atrás de ladrões e não só. Aki á dias passei num determinado café no centro da régua frequentado por vendedores e compradores da "passa".... e sabem o que me aconteceu?
Estavam no passeio a fazer o negócio e tive que pedir licença para passar pois calhou na altura em que estendiam as mãos! toma lá dá cá.
Como é possivel a GNR nada fazer em relação a sitios como o rio, o cruzeiro, o tribunal, o palácio, a junta, etc.
O mal da Régua ultimamente é a degradação humana.
Jovens que não sabem aproveitar a mocidade.
Infelizmente a nossa região tambem pouco oferece aos jovens, nem cafés decentes, nem cinema.
Valha-nos ao menos deus porque com a GNR pouco podemos contar.
Que 2009 seja verde "esperança" para todos, bom ano.

Anónimo disse...

E os papás estão a cargar para os filhos. Tristes País.

Já agora vão ao site:
televisaotransmontana.com

e vejam a vergonha que aconteceu em Santa Marta. Se fosse na Régua já cá andavam, os de sempre, a chamar arruaceiros aos dirigentes do SCR. Vejam e comparem.

Anónimo disse...

Eu já vi, é uma vergonha, entao o Diogo( Seminário) está em todas, que mau que ele é...

Anónimo disse...

Vergonha foi tb o que aconteceu dentro e fora de um Bar na cidade do Peso Da Regua, com um jovem a ser agredido por um bando de marginais desta cidade, gente que está a mais nesta terra, que merecia ter outra juventude, segundo sabemos tudo se deveu ao facto de um grupo de ciganos e nao só pensarem que podem fazer o que bem entendem, nao respeitando ninguém, mas atençao os pais destes marginais( nao ciganos) sao culpados porque sabem a merda que os seus filhos sao e continuam a ter a sua protecçao, estes pais tem que ser responsabilizados neste acto vandalo que pelos vistos se estendeu tb a mais alguma coisa, nao se pode continuar a viver assim, pois existe felizmente muita boa gente nesta cidade que bem merece ter uma vida sem estes atropelos por parte destes marginais, desta gente que deve é sim serem tratados com desprezo.

Anónimo disse...

o filho do zeca não sai ao pai. este miudo é um insurreto. onde ha violencia ele esta presente. relativamente ao GNR referenciado não e o Gonçalves, é o José Manuel. Não vi lá pinta de protagonismo, apenas se limitou a tentar afastar a confusdao. ele esta la para proteger a equipa de arbitragem.
mesmo assim é uma vergonha o que se passou naquele campo.

Anónimo disse...

O problema é, que nesta cidade, quem investe num negócio está sempre sujeito a sair queimado. Uns investem e abrem uma rádio e é só ver a confusão. Desde insultos até serem roubados os emissores. Outros abrem um bar, com qualidade, e arruaceiros provocam mal-estar e desconfiança nos clientes. Assim foda-se é dificil. Força e coragem para os donos do bar. E a GNR porque não estar presente?

Anónimo disse...

A culpá é dos pais.... possivelmente quem fala não tem filhos?
Então quem protege os nossos filhos?
De dia os guardas andam a pavonar-se de roupa justa a aplicar multas e a ver as garinas a passar, mas de noite ninguem os vê.
Toda a gente sabe que determinados ciganos tem protecção deles.....
Mas será que os pais que se fala aqui sabem das companhias dos filhos, vomitem nomes, denunciem, aproveitem para deitar cá para fora o que vos vai na alma.

Anónimo disse...

Quem em primeiro lugar deve proteger os filhos sao os Pais, devem e tem obrigaçao de saberem com quem andam, depois é lamentavél que miudos com tenra idade andem na rua a altas horas da noite e os Pais estejam comodamente em casa, quando deviam era ter um controle sobre eles, nao coloquem as queixas na GNR pois eles nao tem culpa nenhuma, em primeiro lugar quem deve ter essa responsabilidade sao os Pais e mais ninguém.

Anónimo disse...

Tem toda razão,anónimo anterior.Mas, como é normal, é mt mais fácil por as responsabilidades daquilo que é nosso sobre os outros.

Anónimo disse...

Pelo que se depreende a culpa é dos pais.Para mim tb é culpa dos pais.
Mas, fica claro que não temos autoridade nesta cidade,NÃO EXISTEM.
Fica a pergunta de quem é a responsabilidade da falta de
segurança nesta cidade????
A actual autarquia(e as várias que passaram por os destinos deste concelho), não têm que ter sempre uma palavra a dizer)????
MULTAR É MTO MAIS FÁCIL...!?

Anónimo disse...

Se fosse dada educação em casa provavelmente não seriam os bardinos que são. Eu tenho dois filhos, um rapaz e uma rapariga. Sempre foram educados a afastar-se de certos e determinados ambientes e a seguir as boas maneiras do civismo. Conheço muitos pais como eu e outros que nem sabem por onde andam os filhos. Os meus filhos sempre tiveram liberdade e sempre a souberam gerir e respeitar. Agora certos individuos nem se preocupam com as horas. Os meus filhos nuncam foram privados da noite nem do dia. Graças a Deus sei o que tenho e sei como se comportam. Ide guardar os vossos filhos em vez de se preocuparem com a GNR ou com os da passa. Se calhar os vossos filhos são esses mesmos marginais cuja vossa intenção é por a GNR a guarda-los.

Tenho dito!

Anónimo disse...

MUITO BEM...... PALMAS e 1 VIVA
pra GNR, para os bons pais que guardam os filhos e para os pais que não gardam, para os bons e maus filhos, viva a rádio, viva tambem o SCR, vivam os marginais, as brasileiras e principalmente VIVA a Régua que é uma cidade que dá tanto que falar.
Descupem se me esqueci de alguem...
já agora um viva pra mim e para os bloguistas.
BOM ANO de 2009

Anónimo disse...

Por falar em S.C.Regua, pelos vistos é mais importante para autarquia que os Amigos do Sr Carlos Monteiro treinem com um grupo de amigos de Poiares nesta terça feira que passou e a equipa sénior do Regua que está inserida num campeonato federado e luta pela subida aos nacionais treine no campo de futebol de sete do Caça e Pesca, é esta a politica Desportiva dos nossos autarcas, já para nao falar da vergonha de nestas duas ultimas semanas os iniciados e juniores só terem treinado duas vezes, porque nos dias 24/25/ 31 e 1 estao fechadas as portas do Estádio Municipal, se entendo em relaçao ao dia 24 e 25 essa situaçao, para outros dias nao entendo, nem ninguém com bom senso entende, mas enfim é o que temos...

Anónimo disse...

A equipa do Poiares disputa do Campeonato da Inatel de Vila Real, ou agora quem treina ou joga com eles é um grupo de amigos, em relação aos juniores não deviam treinar no campo mas sim no balneário para dar a conhecer a regra da boa educação é preciso mt disciplina para esses rapazes pq é mau demais a indisciplina dessa equipa

Anónimo disse...

Pois, tem toda a razao, mas que disciplina e educaçao tem esse grupo de amigos que treina ás terças e joga por um jantar, quanto ao Poiares nem vale a pena fazer comentários...

Anónimo disse...

o anonimo das 3.45 do dia 31 de Dezembro, parece que tem algum problema com a escrita, explique-se melhor para pudermos todos perceber o que quer dizer.

Anónimo disse...

A segurança, ou falta dela, na Régua. O final de 2008 trouxe acontecimentos, infelizmente, que me deixam preocupado com a segurança na nossa cidade. Dou três exemplos:
Um incêndio num edificio da cidade, desabitado, provocou a sensação de falta de controlo, digo mesmo, falta de competência para impedir os danos que se verificaram. Deixo uma pergunta. Se o incêndio fosse num Sialto ou Durão, prédios de maior dimensão e habitados, como seria?
Cenas de violência á porta de um bar na cidade. Foi necessário recorrer á GNR de Santa Marta para fazer face aos desacatos. A GNR da Régua, os seus efectivos, estavam num incêndio que ocorreu numa tenda na Qtª do Castelinho.
Por fim no 1 dia deste ano atiraram oara dentro de uma loja um objecto a arder. Resultado mais um incendio este, de pequenas dimensões, com mão criminosa.
Espero, sinceramente, que não seja um mau prenuncio para o ano que agora começa. Mas que estou preocupado com a (in)segurança na Régua estou...

Douro

Arquivo do blogue