21.12.08

TEMOS MUSEU

Já temos museu. Sua Exª. o Primeiro Ministro ,Eng.José Socrates , deu-nos a honra de nos visitar e inaugurar esta importantissima obra que todos esperamos seja um enorme sucesso . Muita gente , entre convidados vestidos a rigor , alguns confrades e público em geral, deram uma lição ao país de como se recebe um governante , independentemente das ideologias políticas de cada um . O Primeiro Ministro ,de certeza que saiu daqui com vontade de voltar e , como reguenses , orgulhamo-nos da hospitalidade que é uma das muitas virtudes das gentes do Douro. Que isso seja também um incentivo a quem vai gerir os destinos do Museu , para que faça um bom trabalho. Um reparo : na primeira foto aqui publicada , no canto superior esquerdo, podemos ver uma casa em ruinas. Não seria dificil um entendimento com os donos da casa em questão e resolver essa mancha negra junto daquela magnifica obra. Para além deste reparo , os nossos sinceros parabéns .

5 comentários:

Anónimo disse...

Clicar na imagem para ver detalhadamente.

Anónimo disse...

O AUTOR DESSA PIADA DEVERIA GANHAR UM PRÊMIO!!!

- Pai, eu preciso fazer um trabalho para a escola!Posso te fazer uma pergunta?
- Claro, meu filho, qual é a pergunta?
- O que é política, pai?
- Bem, política envolve: Povo; Governo; Poder econômico; Classe trabalhadora; Futuro do país.
- Não entendi. Dá para explicar?
- Bem, vou usar a nossa casa como exemplo:sou eu quem traz dinheiro para casa, então eu sou o poder
econômico.
Sua mãe administra, gasta o dinheiro, então ela é o governo. Como nós cuidamos das suas necessidades, você é o povo. Seu irmãozinho é o futuro do país e a Zefinha, babá dele, é a classe trabalhadora. Entendeu, filho?
- Mais ou menos, pai. Vou pensar.
Naquela noite, acordado pelo choro do irmãozinho, o menino, foi ver o que havia de errado. Descobriu que o irmãozinho tinha sujado a fralda e estava todo emporcalhado. Foi ao quarto dos pais e viu que sua mãe estava num sono muito profundo. Foi ao quarto da babá e viu, através da fechadura, o pai na cama com ela. Como os dois nem percebiam as batidas que o menino dava na porta, ele voltou para o quarto e dormiu.
Na manhã seguinte, na hora do café, ele falou para o pai:
- Pai, agora acho que entendi o que é política.
- Ótimo filho! Então me explica com suas palavras.
- Bom, pai, acho que é assim:
enquanto o poder econômico fode a classe trabalhadora, o governo dorme profundamente. O povo é totalmente ignorado e o futuro do país fica na merda!!!

OBRIGADO PELO MUSEU DO DOURO.

FELIZ NATAL

Anónimo disse...

Que a Régua saiba aproveitar um investimento excelente que foi feito.

Anónimo disse...

Aos responsáveis do Museu do Douro dou a sugestão de colocarem o horário de funcionamento na entrada da avenida, pois, quem ali passa continua sem saber o horário de funcionamento.

Anónimo disse...

Vi o video na DouroTv e reparei o seguinte, o nosso Edil parecia o emplastro atrás no Primeiro. So lhe faltou dizer o meu pai é o pinto da costa e a minha mae o vitor baia. que palhaço

Arquivo do blogue