7.6.09

QUASE 20 ANOS DEPOIS...CAMPEÕES

Aos jovens do SCR (juvenis) aos seus treinadores, directores, pais, público e a todos quantos hoje manifestaram um apoio incondicional provando assim que quando as causas são nobres todos dão as mãos, a todos mesmo, sem excepção, PARABÈNS.

250 comentários:

1 – 200 de 250   Mais recente›   Mais recente»
Anónimo disse...

Chorei, bem ditos oculos de sol, com esta juventude. Chorei por ver chorar quem isto construiu. Peço que nunca destruam a formação deste clube. PELO RÉGUA TUDO!

Anónimo disse...

Foi o máximo, também la estive a torcer por esta Vitória......Parabéns a TODOS

Anónimo disse...

Parabéns ao meu S C RÉGUA por esta subida de divisão.
Quando o mais importante são os jogadores e não os directores a festa acontece, porque a cidade não deixa de formar campeões, é necessário haver acompanhamento e disciplina para que os objectivos sejam alcançados.
Força SCR

Anónimo disse...

Parabens a todos quanto participaram nesta grande vitória do SCR.
Viva a FORMAÇÃO.

Anónimo disse...

Parabéns Campeões.
Como antigo jogador e campeão deste grande Clube sinto-me feliz com este feito, agora temos que nos habituar a ganhar sempre porque isto também se aprende.
Este tem um sabor diferente porque já tardava um título para o nosso SCR.
Estão todos de parabéns principalmente os jogadores, equipa técnica e os que de mais perto acompanhavam esta equipa,
Não posso deixar de dar os parabéns ao Presidente do Clube que tem feito um trabalho que tinha um caminho difícil á partida e por vezes se torna mais complicado por culpa de que dirige.
Ao Presidente da Cidade por ter realizado a obra pois só assim há mais e melhores condições para os jovens treinarem e obterem estes resultados,
Ao Presidente do CCPAD porque isto também é fruto do trabalho lá realizado.
A todos os reguenses porque esta é uma vitória da Cidade do Peso da Régua.
Pelo Régua Tudo…
Parabéns.

Anónimo disse...

Parabéns por esta vitória que foi contra alguns, mas a uniao dos jogadores, tecnicos, dirigente e pais foi determinante para este sucesso.

Anónimo disse...

PARABÉNS AOS JUVENIS, finalmente vamos voltar aos nacionais... pode ser que assim, alguns pais deixem de novo os filhos jogaram no nosso clube em detrimento dos clubes de VR( diogo Cão e abambres).
Fui ver e gostei, achei o resultado injusto pois a vitória assentava-nos bem.
Gostei de ver que apesar das divergências que tem acontecido estavam todos do mesmo lado. Mostrando que as pessoas passam mas o clube mantém-se de pé...
É assim que eu gosto de ver o meu clube.

Uma palavra para o Mister Carvalhosa e João pedro, que são dois exemplos de treinadores que gostava de ver á frente do SCR. Apesar do insucesso da recta final dos iniciados a campanha do JP n deixa de ser exelente. Quanto ao mister Carvalhosa, o sucesso de uma equipa que passou ao lado durante toda esta época, fala por si.

Aos Atletas:
PARABÉNS CAMPEÕES,
fizeram-me voltar as alegrias da minha juventude, não fui atleta, mas vibrei no passado com as subidas os nacionais, assim como agora.

Abraço para Todos

Anónimo disse...

FICA QUIM MANEL
FICA CARVALHOSA
FICA JOAO PEDRO
ONTEM OS MIUDOS E ESTES 3 SENHORES CONSEGUIRAM UNIR UMA CIDADE PORQUE CONSEGUIRAM COM OS MIUDOS DESTA TERRA UM TRABALHO QUE NÃO SE VÊ.UNIDOS E EM SINTONIA NOTA-SE QUE TRABALHARAM BEM. PELO QUE SE VIU OS MIUDOS ADORAM ESTES SENHORES E NOATA-SE UMA COLABORAÇÃO MUITO GRANDE.
PARABÉNS
AOS QUE SEMPRE FALARAM MAL, TENDES QUE ENGOLIR ESTE SAPO

Anónimo disse...

Só quem viveu as dificuldades ao longo destes anos é que sabe o quanto esta vitória é importante e demosntra que existe gente valida na Regua para os orientar e que existe qualidade na nossa formaçao e se antes nao ganhamos, podemos agradecer aos factores da arbitragem

Anónimo disse...

http://www.televisaotransmontana.com/

Aqui pode ver um resumo da partida.

Anónimo disse...

E O MANINGA A CHORAR.
VOTO NELE PARA PRESIDENTE.

Anónimo disse...

Lá estamos nós outra vez com o futebol.
Poupem-nos por favor.

Anónimo disse...

Parabéns aos jovens reguenses e a todos os que acompanharam e tornaram realizável esta vitória.
Esta vitória não é um sinal de que tudo foi bom, não serve para esconder tudo o que foi mau durante este mandato.
Parabéns aos Jogadores porque esta vitória é principalmente deles.

Anónimo disse...

Parabéns esta subida foi ao nacional da 1ª ou 2ª divisão?
Boa Sorte para a próxima época.

Anónimo disse...

Em 1º lugar queria felicitar os atletas do SC Régua, pelo excelente desempenho e pela magnífica vitória no campeonato de juvenis.
Em 2º gostaria de felicitar o Bruno Carvalhosa, o Rómulo, o João Pedro e o Quim Manel, pelo excelente trabalho em prol da nossa juventude. Pena tenho que os iniciados não tenham conseguido subir ao nacional, mas é de louvar todo o trabalho efectuado pelos nossos miudos.
Gostaria também de deixar uma palavra de apreço a toda a direcção do SC Régua, que apesar de todas as dificuldades e contrariedades tem feito um bom trabalho com há muito não se via.
Embora não se saiba quem vai ser a próxima direcção, só espero que não destrua todo o excelente trabalho realizado nas camadas jovens do SC da Régua e que consigam manter os técnicos e o Quim Manel, que os nossos jovens em muito agradeçem.
Pelo RÈGUA TUDO

Anónimo disse...

Mau, foram as divisoes que antigos dirigentes provocaram ao longo desta temporada, mas que cairam em saco roto.

Anónimo disse...

Domingo não faltemos com os nossos aplausos á entrega das faxas de campeões dos juvenis. Não faltemos á festa da formação de jovens do SCR. 10 Horas vamos agradecer e aplaudir os miudos de todos os escalões de formação do SCR. Pelo Régua TUDO! Um dos presentes é Fernando Eurico, um homem da Régua, credenciado jornalista nacional. Uma pessoa que nunca esqueceu as suas origens.

Anónimo disse...

Parabéns a esta equipa a estes miúdos.
Agora pergunto eu:
1º-Há jogadores para substituir aqueles que vão subir a juniores “A”, ou aqueles que foram obrigados abandonar a equipa vão agora ser chamados?
2º- Se esta equipa tivesse um treinador mais presente os resultados não seriam ainda melhores?
3º- O delegado ao jogo devia ser só delegado e não acumular com massagista, roupeiro, adjunto, motorista, etc. Assim uma pessoa fica farta de carregar tudo sozinho, felizmente houve resultados senão ninguém dava valor ao Quim Manel. Verdade?
Espero que na entrega das fachas de Campeão não apareçam os penetras (directores) que sempre estiveram ausentes.
4º- Sem este sintético teríamos campeões tão cedo?
Boa Sorte
Bom Futuro

Anónimo disse...

Permita-me, por favor, só uma nota em relação ás suas questões.
Em relação á maior presença que o senhor refere do treinador. Pergunto-lhe o seguinte:
Quando não esteve presente o treinador?
Em algum treino, em algum jogo?
O treinador viajava, a suas contas, do Porto para ministrar os treinos. E todos os jogos estava presente.
Sem receber um euro. Quer mais? Alguém dá-va mais?
Melhores resultados!!! Foram Campeões.

Parabés a todos e um obrigado ao esforço do Bruno Carvalhosa.

Douro

Anónimo disse...

Ao anónimo das 2.15.

Espero sinceramente que também nao seja um penetra no domingo, porque pessoas como o Sr(Srª). que levantam este tipo de questoes, revalam que estao com uma dor de cotovelo muito grande e muito Fodi..., porque será?!
Já sei, porque se calhar em determinado momento foi impedido de meter a foice em seara alheia???
Fique em casa no domingo, como deveria ter ficado em muitos outros dias de jogo e bata com a cabeça na parede para ver se fura e sai a areia.
Fique certo de que a formação do Régua com os Atletas que sobem dos Iniciados irao compensar os que sobem aos Juniores, pois do que sei e vi os imiciados têm bons valores. E ao que sei ninguem foi impedido só na sua cabeça de , mau pai (mae).
Bom Futuro de certeza, mas consigo em casa ou se quiser candidate-se

Anónimo disse...

A palavra CAMPEOES não é para todos mas sim para aqueles que a seguiram e procuraram desde o início. Uma cidade, um clube, não pode apenas apostar num escalão para alcançar algo...encher um estádio ao sábado e deixá-lo despido ao domingo...vangloriar uns deixar outros cair no esquecimento. Estes miúdos "JUVENIS" há 3 anos que andavam a lutar por este título mas só na última jornada deste ano tiveram o merecido apoio que lhes deu uma motivação extra. Assim, tivemos uma equipa a motivar o povo para no final o povo motivar uma equipa. Felizmente deu resultado mas no futuro terá que ser diferente. É preciso estar sempre presente, de uma forma ou de outra, e não apenas à beirinha da glória com todo o trabalho realizado por outros. No domingo, lá estaremos todos para os aplaudir e agradecer pelo grande feito. Os jogadores foram campeões na arte de jogar e os treinadores?Estes sem dúvida foram campeões na arte do treinar e do educar. Obrigado Mister Bruno Carvalhosa pela forma simples e organizada de trabalhar e onde reside todo o sucesso.Obrigado Mister Adjunto Sérgio Cardoso por ajudar o mister principal e partilhar os seus conhecimentos com estes miúdos.Este é outro que o S.C.Régua deve segurar porque com 20 e poucos anos foi vice-campeão com as 2 equipas de femininos e não viu a sua 3ª equipa sagrar-se campeã no domingo porque representava o S.C.Régua com as suas atletas num torneio internacional futebol feminino. Obrigado Director Quim Manel pelo regresso e pelo trabalho de "PAI" que muitas vezes teve que ser feito. Estes sim, estiveram lá desde o início, e não podem jamais ser esquecidos por atletas, pais, adeptos.Que tudo continue assim porque.......o S.C.Régua promete mais!!!

Anónimo disse...

Ao anónimo das 2:15

Estas suas pertinentes perguntas mostram alguma dúvida, mas também um pouco de realidade. Por exemplo no caso do sintético,este é uma mais valia para o clube.
O director é o faz tudo até muda os pneus....
Um abraço

Anónimo disse...

A festa dos miudos transformou-se numa feira de vaidades. O presidente da camara, o vereador do desporto(que esteve sempre contra o régua) o Drº José Alberto o presidente da junta, etc..
Até deu para darem uma faixa de campeões a uma rádio.
Pobres directores. Parabéns aos verdadeiros camp~eos os atletas.

Eu vi

Anónimo disse...

Mais um que julga que viu, mas nada viu, gostava de lhe dizer que o Presidente da Junta é simplesmente o Presidente do Concelho Fiscal do S.C.Regua, quanto aos pobres directores nao tenha pena, porque eles sao gente digna e com caracter e que nao se vendem por nada deste mundo, os atletas sao os campeoes, como o sao os tecnicos e os directores que conviveram com eles e todos os pais que souberam desde o primeiro dia estar com eles, assim como alguns associados do clube´.

Anónimo disse...

espero que deizem de ser os pobres directores quando gente como tu se candidatar ás eleições que estão próximas.Ou serrá que vais permitir que eu diga em vez de pobre director, "coitados dos cobardes que só falam e nunca fizeram nada"?Serás sempre pequenino e por mais dinheiro que algum dia possas ter não serás pobre mas continuarás a ser inutil.

Anónimo disse...

CONCORDO 100%

Anónimo disse...

O dos pneus para ser presidente já fala ele ao micro!O saraiva não saberá falar? Ou est´´a farto do Quim M. se meter em tudo e deixa-o fazer as birrinhas que quer?Está em plena campanha para as eleições que aí virão.Tanta vaidade fosgasssssss

Anónimo disse...

O dos pneus, seu malcriado, tem nome. E o "senhor" até o sabe porque o escreve á frente. Vou dizer-lhe uma coisa. Esse SENHOR foi um director exemplar e, se calhar, por merdas como você vai abandonar o SCR. Tanto FDP nesta cidade. Cobarde de merda.

Douro

Anónimo disse...

é só cobardolas e gente de m...

Anónimo disse...

O Paulo Conde também é candidato. Foi quem mais falou durante a cerimónia.

Anónimo disse...

Mas afinal que foi que esse senhor fez em meia duzia de dias que esteve lá? Foi massagista e mal?Não estou a ver tanta importancia.

Anónimo disse...

E a chapa 6?

Anónimo disse...

A chapa 6 foi o resultado entre uma equipa que tem 4 internacionais, que treina duas horas por dia todos os dias, onde militam jogadores que despertam o interesse de clubes de 1ª nacionais e internacionais, mais experientes, do melhor que há em portugal e que serviu para os nossos atletas terem contacto com um futebol de outra dimensão.Já não se pode dizer o mesmo para algusn expectadores, que se regozijam não com o facto de eles serem bons, mas com o facto dos nossos serem muito mais fracos.Fazer o quê? é a mentalidade de alguns experts na matéria...mensageiros da desgraça.Deve ser o sapo que lhes está atrancado na garganta que não deixa de os incomodar.Tem paciência, ou o engoles ou tosse e difarça,pode ser que saia.

Anónimo disse...

Vir aqui falar do resultado é uma falta de vergonha só possiblitada por ser debaixo do anonimato. Esse anónimo acha que o resultado é importante? O importante é estes jovens terem feito o SCR regressar a uma prova nacional. O que não acontecia á quase 20 anos!!!
Tenha vergonha.

Anónimo disse...

Saber ser um pouco mais humildes e não nos armarmos em melhores do mundo talvez até seja uma virtude.
Não se está aqui a tirar o mérito aos "rapazes" que conseguiram tão difícil feito, estou aqui a recomendar um pouco mais de contenção para não se "embandeirar em arco" para que a queda e desilusão não provoquem danos nos jovens daquela idade.
O excesso de clubite, às vezes, é prejudicial.

Anónimo disse...

Como o outro que acabou com um um clube de Viseu.

Anónimo disse...

Segundo o que ouvi no programa de ontem da douro FM o Joaquim manuel e o Bruno Carvalhosa ñão podem continuar no clube.O treinador Joao também disse que vai ver onde vai ser colocado em termos profissionais e depois logo se verá.Muitas alterações de fundo.Alterações a mais digo eu.

Anónimo disse...

Pode ser que agora vejam a falta que vão fazer. Venham os criticos com técnicos e dirigentes para ocupar estes lugares. Quando não se sabe agradecer o que é feito com sacrificio o resultado só pode ser este. Mas possivelmente o objectivo de muitos era este mesmo.

Anónimo disse...

Nada tem a ver.Vamos todos apoiar o clube e quem estiver a dirigi-lo.Evitemos as comparações.Ninguém sai para ver se outros fazem melhor ou pior.Ninguém sai para ver se faz falta.Quem lá está e ou esteve, fê-lo porque gosta e, tenha sido nesta direcção, noutra qualquer ou numa outra que entre. O objectivo é sempre fazer bem, e só se consegue melhorar se todos ajudarem e deixarem de lado as tricas pessoais ou a vontade de provar que alguém se enganou.Vamos todos provar que gostamos muito, como dizemos,do SCR.

Má Lingua disse...

A verdade é que os tiros vão ser certeiros, já todos sabem quem vai embora e quem fica e onde fica, infelizmente os bandeirnhas são assim, estão sempre como o tolo no meio da ponte á espera para onde ela tomba, a esses desde já vos digo atirem-se dela abaixo. O objectivo de muita gente vai ser conseguido, não se preocupem porque os destabilizadores, os que dizem mal com todos vão continuar, pois eles é que amam o Régua mais do que tudo, para eles um bem haja ainda acredito que um dia apareça alguem que não necessite do vosso nome.

Anónimo disse...

Vai uma apostinha?Ninguém sai.Fica tudo igual com todos nos mesmo lugares!!!!!!!Lembrem-se disto.

Anónimo disse...

Aproveito este espaço para saber algo sobre as eleições do SCRégua pois tenho procurado no site do Régua e aquilo está sempre muito abandonado com atrasos de meses.
Alguém tem novidades é que tou de férias e quero saber o que se passa com o meu clube.
Muito obrigado.
Viva o SCRégua

Anónimo disse...

Telefone ao presidente da assembleia. O site desactualizado? Há cada um. Se não marcaram as eleições quer que ponham no site o quê?

Douro

Anónimo disse...

Ao comentário das 11.50, só queria dizer-lhe que enquanto houver gente que só critica, só sabe falar mal como é o seu caso é natural que sejam sempre os mesmos á frente dos destinos neste caso do S.C.Regua, mas o sr tem agora uma grande hipotese de alterar tudo isto, candidate-se e coloque lá quem deseja.

Anónimo disse...

A "macacada" da Assem. de Maio deu zero.Foi para apalpar o pulso aos adeptos, e votos de louvor?Junho a caminho do fim e marcação da Assemb.para eleições,de grilo.O gabinete de contabilidade deve estar com dificuldades para ultimar e apresentar o relatório de contas devidamente explícito, não tipo folha de mercearia como era o último.Ou a lei ainda não permite a sua apresentação?O pessoal está já a pensar em férias e depois a Assemb. vai ter a meia-dúzia do costume.Que as movimentações para listas ou estão muito no segredo dos Deuses ou me parece continuarem pouca apetecíveis.O barco é maior do que parece e se calhar o rombo financeiro tanbém, o que desmotiva talvez até os tais APAIXONADOS do Régua, já que também a "juventude" parece não querer saber das Instituições da sua Terra.Enfim, a ver vamos, mas antevejo uns tempos de impasse.Oxalá que não.

Anónimo disse...

Concordo pois é uma vergonha ainda não se saber o dia das eleições.Não se passa isto em lado nenhum.Se há problemas de dinheiros não é a atrasar que se resolvem e deviam ter considerção pelo clube porque a época já devia a estar a ser preparada ou então para espanto só de alguns vai continuar tudo igual e é esta a estratégia.Repito sem me cansar uma vergonha ainda não se saber das eleiçoes.Era escusado este filme da eleições serem antes do tempo porque pelos vistos nunca se podiam apresentar as contas.Foi só para enganar.Enganar os jogadores os sócios e a comunicação social.Como se podem marcar eleições são não se podiam fazer por não haver contas? Tristeza.

Anónimo disse...

Aqui estao dois comentários de dois tristes, dois ignorantes que das duas uma, ou nao estiveram na ultima Assembleia, ou entao nao ouviram nada do que lá foi dito.
Tem que haver uma nova eleiçao e tem que ser eleita numa Assembleia, por isso a actual direcçao nao pode continuar a liderar os destinos do clube, mas na tal eleiçao de Maio, estavam lá alguns( os tais artistas dos costume) que bem podiam ter avançado com uma lista, até porque sabem muito bem as contas do clube, em relaçao ao papel tipo Mercearia, devem referir-se aqueles que o Eng. Pinto apresentava e que ninguém percebia nada. Enfim tanta estupidez.

Anónimo disse...

Tem de haver uma nova Direcçao era o que queria dizer.

Anónimo disse...

ESTÚPIDO É VOCÊ, SEU CONVENCIDO DE TRAMPA. RESPONDE SEMPRE Á LETRA A QUALQUER COMENTÁRIO QUE FALE OU POSSA DAR A ENTENDER QUE FALE DESTA DIRECÇÃO.É MESMO UM PREPOTENTE SEMPRE CONVENCIDO QUE É O MAIOR.QUANTO A CONTAS AGUARDA-SE, NÃO É AS DE 2007.HÁ QUEM LIDE COM DINHEIRO JULGANDO QUE OS OUTROS APENAS SABEM FAZER CONTAS DE MERCEARIA.DEIXE LÁ O ENGº PINTO EM PAZ E SOSSEGO.DELE NÃO HÁ QUE DIZER NEM DESCONFIAR NADA, TINHA OS SEUA MÉTODOS QUE PARA A ÉPOCA ERAM OS MELHORES DENTRO DAS LIMITAÇÕES TOTAIS QUE HAVIA

Anónimo disse...

Limitado é o senhor. Pelo menos na escrita.

Fernando Cardoso disse...

Para o Anónimo de "Junho 17, 2009 1:37 AM". queria-lhe dizer que deve ter consultado algum site NÃO OFICIAL do SC Régua. O endereço correcto é www.scregua.com, Sou eu que o actualizo e diz-me que está abandonado e com atraso de meses? Não sei se já reparou mas fiz a reportagem de TODOS os jogos da equipa sénior desta epoca e já da epoca passada, alguns das camadas jovens e futebol feminino, colocando sempre nos destaques os resultados de todas as camadas jovens. Fiz a reportagem da pré- época, como nunca ninguem tinha feito, coloquei comunicados, noticias do clube, cartazes de jogos, etc... Coloco sempre as noticias reais. Obviamente que ainda não apareceu lá a data das eleições... porque ainda não estão marcadas. Logo que a direcção me comunique, lá colocarei. No domingo ouvi na bancada do Artur Vasques, pessoas a dizerem que a Assembleia seria este mês dia 29 mas não sei se será boato.
Já agora aconselho todas as pessoas que não foram ao estádio no domingo a verem algumas fotos no site do Sc Régua.
Pelo Régua... Tudo!
Fernando Cardoso

Anónimo disse...

Fernando, não ligue, há gente que só fala mal e, pior do que isso, falam do que não sabem porque só sabem viver na mediocridade.
Um Abraço e parabéns pelo site.

JS

Fernando Cardoso disse...

Obrigado JS. Tento fazer sempre o melhor em prol do SC Régua mas não faço parte da direcção nem tenho toda a disponibilidade possivel para acompanhar a 100% a vida do clube. Com a colaboração de algumas pessoas, como é o caso do Presidente do SC Régua, Dr. José Alberto, do Ivo, do Sérgio e de toda a Douro FM, tento colocar sempre o máximo de noticias possiveis e crediveis. A ajuda de todos é sempre bem vinda, porque é o SC Régua que merece ser cada vez mais divulgado.
Um grande abraço.
Pelo Régua... Tudo!

Anónimo disse...

Ao comentário das 6.35, quero dizer que nao lhe chamei estúpido, mas sim ignorante e refere-se simplesmente a esta situaçao.
Depois quando escreve que em relaçao ao En. Pinto que dele nao há nada a desconfiar, nem a dizer, obriga-me em primeiro lugar a dar uma forte gargalhda e dizer-lhe que afinal o sr nesta matéria ainda é mais ignorante do que eu pensava, entao um senhor que nao pagava ás finanças, nem segurança social, nao conseguiu pagar, nem negociar as dividas á Jeremias e Macedo, Relvi Rega, Imprensa do Douro, entre outras, deixou 4 meses de atraso aos atletas, apesar dos emprestimos de directores e dos bancos e acha que dele nada existe para dizer, nem desconfiar, mas em contrapartida destes( Direcçao) já existe muito que dizer, afinal parece-me é que da sua parte deve haver má vontade para com a actual direcçao e fica a pergunta porque será?

Anónimo disse...

Porque , se calhar, fez parte dessas catastróficas direcções. Que levaram o Régua á falencia. PELO REGUA TUDO!

Anónimo disse...

Sr Fernando:
Pelo Régua tudo, sim senhor!!!Já agora é capaz de me dizer à quanto tempo começou o Régua a ficar endividado e quantas direcções geriram o Régua sem aumentar as divídas? No tempo do Engº e anteriores não se pagava o que já era costume...depois mudaram-se os tempos mas continuaram as dívídas.Fez parte de direcções que deram lucro ou resultados equilibrados)?Dou-lhe os parabéns.Em 97/98 cinco gatos pingados baixaram às dívidas e pagaram os impostos...Digo eu,que me lembro de ter sido assim.Uma coisa é certa, nem sempre o clube foi gerido pelas pessoas certas e daí algumas dificuldades actuais, mas olhando o panorama da bola, é assim por todo o lado.Fazem equipes para subir, gastam a nota que não há e depois acabam por descer de divisão ainda mais empenhados.Olhe-se para o Lamego, Vila Real, Chaves, o Régua e para outros que até fecham as portas.Gestores do futebol?Não! Para-quedistas vaidosos a que se abre as portas quando nas Assemb. aparecem 4 ou 5 sócios.Boa tarde e dê sempre o seu melhor mas consciente que em vez de louros e elogios ouvirá sempre os incompetentes a tenter denegrir os que dão o corpo e manifesto por uma boa causa

Anónimo disse...

Noticia de ultima hora da Douro FM, MANUEL SARAIVA (empresário), vai ser candidato as eleições no SC da Régua.

Anónimo disse...

anónimo das 2.07, anda confuso, distraido ou perturbado. O Sr. Fernando escreveu algo sobre a situação financeira ou qualquer coisa do genero do SCR?
Leia bem, para evitar dirirgir-se ás pessoas erradas.
Deve ser dos nervos!

Douro

Fernando Cardoso disse...

Caro Anónimo "Junho 18, 2009 1:59 PM", eu intervi pela primeira vez no blog apenas pela questão que se colocou sobre o site do clube. Nunca fiz parte de nenhuma direcção do SC Régua e apenas estou a actualizar o site há cerca de ano e meio. Faço-o por amor ao clube e com o intuíto tão só de poder informar os sócios, simpatizantes e adeptos do SC Régua. Não me meto em questões de má gestão ou dividas porque a minha intervenção é, volto a repetir, apenas informar e actualizar o site do SC Régua.

Anónimo disse...

a quem escreveu "Junho 18, 2009 2:45 PM", devia ouvir a Douro FM e o que foi lá mencionado, se alguém anda confuso distraido ou perturbado, deve ser o Sr., se calhar é com medo de perder o possível tacho.

Anónimo disse...

Sr. Fernando pensava eu que o site do SCRégua, tinha um apoio mais profissional já que a publicidade devia ser usada para manter o mesmo sempre actualizado.
Já que é pura carolice o trabalho desenvolvido para que as noticias apareça, parabéns pois quem faz o que pode e mandam a mais não é obrigado.
Continue pois a minha critica não tem intenção de anular o seu bom trabalho mas sim que o mesmo aumente de qualidade.

Fernando Cardoso disse...

Julgo que a publicidade lá colocada surviu para a criação do site e possivel manutenção da sua licença mas quanto a isso não lhe sei responder com a certeza absoluta porque dessas questões eu não sei. Só a direcção poderá responder. Faço a actualização por carolice e porque sentia que os adeptos do SC Régua queriam saber noticias sobre o seu clube e nada. Nem nos jornais regionais apareciam as noticias ou resultados dos jogos. Nesse aspecto, também comecei a enviar as noticias para o jornal O Arrais e o Noticias do Douro, assim quem não tiver acesso ao site sempre poderá ler o jornal.
Um abraço.

Anónimo disse...

Mas que tem haver o comentario das 2.45, com o comentario das 2h07?

Anónimo disse...

Tem razão, foi erro meu, o comentário das 2.45 é dirigido ao comentário das 1.59. Peço desculpa e obrigado pela atenção.

Douro

Reguense disse...

Ao comentador sobre candidatura M.Saraiva:

Vai ser candidato a quê e quando? As listas são preenchidas por muitos nomes...

Anónimo disse...

Telefone para a rádio. Eles é que anunciaram.

Anónimo disse...

Vai ser candidato a presidente e pelo que hoje foi anunciado o treinador dos séniores irá ser o João Valente e um possível reforço para os séniores será o Nuno Ferraz que joga no Stª Marta. (estas noticias foram divulgadas na Douro FM)

Anónimo disse...

Deve ser por isso que dão faxas á douro fm para divulgarem tudo.

Anónimo disse...

Não ponho sequer em causa tal noticia.
O Sr. administrador como veiculo de informação deve saber de todas essas jogadas.
Só que com essa solução adeus trabalho de formação.
Só que daqui por dois anos manda-se embora essa cangada e arranja-se mais um estrugido qualquer.

Anónimo disse...

O Maninga anda calado como um rato.
Anda a ver onde param as modas.

Anónimo disse...

Calado? Ainda hoje falou na rádio.

Anónimo disse...

SE ELE ABRE O LIVRO E CONTA O QUE SABE VAI SER LINDO

Anónimo disse...

Anda calado como um rato amordaçado

SS disse...

Sócio eu á mais de meio século, só espero que a nova direção não vá encostar-se aos garotos que queriam arruinar o nosso querido S C Régua. Viva o São João que muito dinheiro deu ao nosso clube

Anónimo disse...

Tudas estas notícias não passam de palpites.Só se lamenta que os bruxos apenas contribuam para ainda desunir mais o clube.Sejam honestos.Se o tal empreséro for candidato, não passa disso mesmo, um candidato com o todos os que quiserem ser e que no local certo se spresentem.Depois ainda terão que ganhar as eleições.Sabem o que eu penso?não há candidato nenhum.Tudo isto serve apenas para aumentar as dificuldades ou apalpar o pulso por ordem de alguém para ver se metem lá mais um pau mandado e fazer do clube mais uma colectividade ao serviço de quem manda cá no burgo.Se eu mandasse não havia eleições nenhumas, era continuar todos os que lá estão e continuarem a trabalhar e a tentar melhorar.O resto são conversas da treta.

Anónimo disse...

Alguém me pode informar quem é este Sr. Manuel Saraiva?
Obrigado a qum postar a informação.

Anónimo disse...

Manuel saraiva do Castelinho

Anónimo disse...

Nãp foi só uma vez que ouvi dizer que o Saraiva, o casal montenegro, o Quim dos pneus , o dr-José Alberto Marques que estavam mortinhos que a epoca acabasse porque estavam cansados e blábláblábla, e que queriam dar o lugar a outros, blábláblá.Afinal o que se sabe é todos esles querem continuar porque ficam á espera que as listas os convidem e até se fala a na possibilidade de eles próprios se can didatarem.Vão pra casa descansar.Deixem o clube em paz e está na hora de outros assumirem os destinos do Régua.Se quem vier se portar mal, não se preocupem que os sócios sabem tratar deles.Deixai-vos de coisas e ide todos para casa e deixai também de ser hipócritas porque é por causa de võs que ainda não há eleições e já devia estar tudo direito.Ou me engano muito ou algum interesse tendes em continuar lá.

Anónimo disse...

Ora, isso mesmo.Todos para casa.Se gostam do clube que colaborem sem interesse com quem entrar para a direcção.Todos sabem que em vila real ninguém os pode ver, os árbitros igual, na gnr a mesma coisa e na cãmara nem se fala que só de ouvir o nome deles dá-lhes uma coisa má..Portanto, ou são maus e querem fazer mal ao clube , mantendo-se , ou são mesmo ignorantes e não se dão conta que o tempo deles já passou e continuarem lá é um atestado de parvoíce.Para bem do clube, esses nomes todos do comentáruo anterior, rua!Há muito boa gente que quer o bem do SCR.Quanto ao ciganinho e os outros, claro que esses nem perto das imediações do estádio deviam estar quanto mais serem candidatos.Gente nova, mas toda nova, precisa-se.

Anónimo disse...

Era bom que a direcção fosse totalmente renovada.
Mas mais importante ainda é que os erros passados e recentes não sejam repetidos, desde o incumprimento para com os jogadores e treinadores.
Não é prometer o que não podem cumprir, como aconteceu com esta direcção.
No início diziam que não passavam um determinado valor nos ordenados e depois foi ver disparar o tecto salarial.
Quando tomaram posse e com a equipa na 3ª divisão iam recrutar jogadores aos Juniores, depois foi o que se viu.
Temos que ter cuidado para que não apareçam novamente os sapateiros a tocar rabecão.

Anónimo disse...

Sim. Nesse ano os jogadores juniores (onde me incluo) foram utilizados em muitos jogos, no início não davam nada por nós mas com muito trabalho, fizemos um bom campeonato.
Já para não falar no que se passou com os jogadores que abandonaram o clube foram para Vila Real, e na final do campeonato aceitaram-nos de volta a eles e ao treinador que os tinha desviado. Bem fez o treinador Zé Carlos que não pactuou com essa decisão

Anónimo disse...

Este clube precisa de um verdadeiro abanão......

Anónimo disse...

Estou a ponderar me candidatar!...
Vou reunir com o meu grupo para tomar uma decisão.
Em breve vai haver novidades.
Um abraço
Pelo Régua Tudo.

Anónimo disse...

Logo que sejam sócios podem apresentar uma lista

Anónimo disse...

Quando de fala aqui em sócios e que eles vao saber tratar de quem fizer mal ao clube, da-me vontade de rir, mas que sócios? Se nos ultimos 6 anos foram meia duzia de pessoas que aguentaram o clube, porque os sócios estavam a cagar-se para os problemas do clube , agora aparece muita gente a falar, mas nao passam de gente mediocre, que só sabe criticar e que infelizmente nao sabem o que significa a palavra Gratidao, desapareçam de uma vez porque simpatizantes, ou associados como o anónimo das 2.40 do dia 21, nao fazem falta nenhuma.

Anónimo disse...

jose carlos é o Mourinho?
então o JM é que é o verdadeiro
Mourinho, já com provas dadas no
futebol regional no SCR,este sim é que aposta na continuidade da formação do clube.
sabem quem é?
jose maria, porque sei que gosta do
clube.

Anónimo disse...

A verdade é só uma... O José Maria abandonou o SC Régua por questões pessoais e passados 3 dias estava a treinar o Atei. Se era por questões pessoais ficava na Régua e não ia para Atei. Se foi por dinheiro ou não, isso já não sei. Para mim o treinador seria o João Valente (desde que não pedisse mt dinheiro) ou o Zé Carlos (Ex.Pesqueira). Apostem nas pessoas da terra... desde que os próprios queriam, claro.

Anónimo disse...

De Graça....

Anónimo disse...

O Cacetes, por favor, não queiram no clube quem tão mal dele falou no ultimo jogo em atei.

Anónimo disse...

O Lobrigos, uma freguesia de Santa Marta, já tem treinador, plantel, tudo direito.Por essas terras fora já está tudo programado só no Régua é que está tudo á espera não sei do quê.Nem assembleia marcada, nem direcção, nem treinadores, uns dias há 4 listas, noutro dia já não há nenhuma.Lamento profundamente por se poder ter nos séniores alguns jogadores de valor e que já assinaram por outros clubes.Lamento pelos jovens que nem fazem ideia de quem os vai treinar e dirigir e finalmente lamento muito por ser sempre na régua que estas coisas acontecem.Os directores desta direcção, mas todos eles sem excepção, que saiam e não compliquem a vida a ninguém.A eleição é democrática e vai entrar quem tiver mais votos e esses serão quem representa o régua e só temos que apoiar.Houve coisas bem feitas em todas as direcções.Houve coisas mal feitas em todas as direcções.Em todas elas as pessoas deram o melhor que sabiam ou podiam e por isso tem que ser dada oportunidade a quem nunca lá esteve, mas com tudo novo, para que algumas coisas melhorem.Na organização, na dinãmica e pelos vistos, como já aqui disseram, nas relações com as várias instituições do concelho e não só.

Anónimo disse...

O Lobrigos, tem tudo organizado, que só no sabado é que contratou o treinador que vai ser o Rosário, apos a direcçao nao ter chegado acordo com o Ze Ribeiro.
Quanto aos jogadores vamos ver, se algum nao vai roer a corda, para nao falar da situaçao do Dany

Anónimo disse...

Tenham calma a formação irá ter treinadores e fornmadores de homens, em relação ao plantel sénior está no segredo dos deuses, mas já há nomes, outra coisa esses plantéis de que falam só assinaram de boca porque no papel nada, tenham calma que as coisas estão a ser feitas com calma, o problema é a martcação da Assembleia pelo seu Presidente que pelos vistos é uma pessoa muito ocupada e viajada o SC Régua pelos vistos é secundário

Anónimo disse...

Presidente da Assembleia que é o sr Fernando Pinto, que é quem tem a responsabilidade de marcar a assembleia.

Anónimo disse...

Um desses treinadores da formação será o P. Ferreira ex- Fontelas! è que o proprio diz que ja foi convidado para o SCR pelo António Ciganinho. Se assim for parece que aquilo que se passou durante o nao em que o Régua lá treinou em fontelas em que os dois andavam à turra e à massa e que só com a intervenção da camara Municipal se amenizou, ja esta para tras...mais uma habilidade desse grande "reguense" Ciganinho...
que quando estava na formação utilizava o expediente de jogadores Falsificados.
Se assim for e citando o anonimo das 3.30h, "Tenham calma a formação irá ter treinadores e formadores de homens"...Dá para rir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Para que saiba senhor anónimo das 6,16 esse Senhor fez parte da década de 80, por coincidência foram os melhores anos de foramção do Clube, em relação ao Senhor Paulo Ferreira, isso é pura destabilização do Senhor, tenha calma na hora saberá os nomes dos treinadores e formadores, que sem dúvida serão mais valia para o Clube, mas garanto-lhe que o seu lugar será com o micro na mão.

Anónimo disse...

Deixa lá o micro para o Q.manel ou Zé alberto que esses é que teem a mania que falam bem.Quanto a mim não te preocupes que com canalhas como tu nunca eu acompanharia fosse no que fosse.Nunca me vendi e muito menos saí de compromissos, passada uma semana.Lembra-te que aqui já ninguém te dá valor.Já foste bom, rapaz

Anónimo disse...

Concerteza, pena é que nao tivesse ele tido alguma formaçao, senao nao dizia asneiras, atrás de asneiras.
Em relaçao aos treinadores e formadores, concerteza que sao todos eles formados em educaçao fisica e todos com curso de treinador, como se fosse isso que os fizesse ganhar, será que o J.Valente anda a tirar um curso de educaçao fisica?

Anónimo disse...

Já agora, expliquem lá, como é possivel ser o vereador José Manuel a reunir com o Manuel Saraiva na CMR para fazerem a lista a concorrer á direcção do SCR. Já agora, será verdade, o Manuel Saraiva não é sócio do SCR?!!! Como pode ser candidato? Como pode a CMR promover uma candidatura de uma pessoa que não é socia do clube. O Professor José Manuel deve pensar que os reguenses são todos estúpidos. Mas, se calhar, até tem razão grande parte deles acreditou que este executivo seria bom. O resultado é desastroso. Uma arrogância assustadora. Um clima ameaçador para quem o confronta. Uma sensação de ditadura que só os blogs liberta.
Assim (sobre)vive a capital do Douro.

Anónimo disse...

Que exagero ao falar em Ditadura, deve haver haver alguma confusao, ou entao...

Anónimo disse...

Confusão. Vamos a factos. Presidente da ARDAD Mário Montes(vereador da CMR), Presidente da C. de Festas Raul Gonçalves(irmão do presidente da CMR). Drº Ricardo(sobrinho do vereador josé Manuel) responsável pela organização de eventos desportivos no concelho. Naturimont, empresa da qual os dois são sócios, organiza todos esses eventos. Mário Mendes, irmão do Presidente da junta da Régua, despede um jornalista da Tribuna Douro com a justificação que a CMR não gostava do que ele escrevia. Subsidios a Orgãos de comunicação social(DouroFM), apesar de até agora esta parecer isenta. Jornal "Arrais" com director Manuel Igreja a ser também assessor do gabinete de comunicação da CMR.
Chega ou quer mais?
José Manuel presidente do FC Fontelas cunhado do presidente da CMR.
Ameaças a quem diverge de opinião são vários os exemplos.
Perseguição ao SCR. Para colocar lá alguém que faça o que querem.
Interferencia, vergonhosa, na eleição da escola.

Por favor...

Anónimo disse...

É só azia por esses lados, andam há 06 meses e dizer que saiem, mas pelos vistos estão agarrados ao poder, tenham vergonha, mostrem as contas e marquem a dita Assembleia em relação ao ser sócio ou não, parece que não tem espelhos em casa, será que você é sócio e foi director, colaborador e treinador, tenha vergonha, deixe vir novas pessoas e ideias, vai custar mas tem que sair de lá.

Anónimo disse...

parece-me que este anónimo das 4.10 é que anda com muita azia, aliás deve ter mesmo um problema grave, caso contrario nao dizia tanta merda, depois deve estar a fazer confusao com outra, ou outras pessoas, essas sim que estao agarradas ao poder, por isso pretendem voltar para lá, depois da merda que lá fizeram.
Quanto ao espelho realmente reflecte o caratecer das pessoas e este anónimo das 4.10 é um espelho disso mesmo.

Anónimo disse...

Não entre em desespero, não deve ter espelhos em sua casa, em vez de criticar tudo e todos apereça com uma lista, pois eu digo-lhe eu vou fazer parte dos Órgãos Sociais sejam as pesssoas de foram, por isso consider-me um Reguense no activo, agora o Senhor vai para a prateleira, ou ainda acredita que os mesmos ficam ? Tenha juízo e acalme-se a sua imagem fora de campo é igual á de fora mas camuflado, e limpe bem os cantos da boca seu malcriado, não volto a responder-lhe pq não percenço à sua laia, Saúdações Desportivas, até uma próximo, SENHOR DESCONTENTE COM TUDO E TODOS, NINGUÉM SERVE PARA O NOSSO GRANDE CLUBE, as melhoras

Anónimo disse...

Já agora, e que não sabe escrever. Ou então é dos nervos. Tecla nas letras erradas. Mas uma coisa é certa, segundo o próprio, seja qual for a direcção estará presente. Isto é, em bom português, uma maria vai com todos. Seja quem for ele vai. Boa, depois os outros é que querem o poder? O senhor diz que vai com qualquer um.

Anónimo disse...

Por mim desde que se faça sócio saraiva castelinho será presidente.
Há muito tempo que não temos ningém desta dimensão.
Força Sr. saraiva

Anónimo disse...

Nem que nada perceba de futebol, o importante é a dimensao.

Anónimo disse...

Dimensão=tamanho então concordo.
Dimensão=prestigio,competência então não brinquem.
Já agora, se uma pessoa qualquer quiser ser candidata sem ser sócio concorda?

Anónimo disse...

Se for em defesa dos interesses do clube e os sócios concordarem, não vejo mal nenhum nisso.Vejo mal, isso sim, em estarem sempre os mesmos nos mesmos lugares.Gldiam-se uns aos outros, dizem as maiores barbaridades uns sobre os outros e, se alguém chega, mesmo não sendo sócio, parece que é uma catástrofe.Claro que é uma violação dos estatutos, mas se for por uma causa boa, que mal tem?

Anónimo disse...

Por favor, passo a citar:
"Claro que é uma violação dos estatutos, mas se for por uma causa boa, que mal tem?"
Nenhum. É o mesmo, que uma pessoa montar um consultório médico, ganhar dinheiro com isso, mas não é médico. Mas se não matar ninguém que mal tem?
Por favor!!!

Anónimo disse...

Acha mesmo??
então se for sócio, mas nao o for á 6 meses, não serve, mesmo sendo para os interesss do clube?No caso do médico, estudando, habilita-o a prestar cuidados de saúde,coisa de responsabilidade, pq mexe com avida das pessoas, no caso do ´socio ter menos de seis meses, não sei mt bem em que o diminui em relação a quem o é há mais tempo.Depois, disse eu, se os interesses do clube fossem o motivo.Depois e para acabar, deixemos de dar uma de ingénuos...

Anónimo disse...

É estranho e deve caso único no país, por acaso alguma vez foi facultado aos Associados os Estatutos do Clube? Ou será que não há principios a defender é que eu duvido que haja Estatutos do Clube, que me lembre sou associado à quase 25 anos e nunca vi tal coisa, será que isto não é importante para se consumar um acto eleitoral, nota eu deve ser dos poucas pessoas que falo do nosso Clube aqui de nivel construtivo, era bom que fossem todos assim, pq o nosso GRANDIOSO CLUBE MERECE O RESPEITO DE TODOS.

Anónimo disse...

é estranho para quem tem 25 anos de sócio, nao conhecer os estatutos do clube, que vou lembra-lhe foram feitos faz muitos anos, muitos, mas mesmo muitos anos e nao faz 6 anos como parece querer insinuar.

Anónimo disse...

Por acaso algum sócio pediu os estatutos?Claro que há principios a defender e a isso ninguém se opõe.O que se falou aqui foi que, CASO OS SÒCIOS AUTORIZEM, e se as pessoas forem sócias com menos de 6 meses e se for em defesa dos interesses do clube, essa situação se ultrapasse.Depois, essa de achar que é exclusivo o sentimento construtivo em relação ao clube, desengane-se porque, cada um, de presunção e água benta, toma a dose que entender.

Anónimo disse...

Se têm, muitos e muitos anos, ou estão " mortos ou moribundos " !

CS

Anónimo disse...

Provavelmente como muitos sócios, que só agora acordaram, esquecem-se é que o clube já vai nos 63 anos.

Anónimo disse...

Mas eu só tenho 33 anos, portanto não sabia, mas duvido que alguém tenha os Estatutos, já agora o site para que serve, ou não me digam que vão fazer como o regulamento interno dos jogadores, é que esse mesmo só foi lá posto quando houve os problemas com a equipa sénior, eu agora penso que com o chegar das eleições os Estatutos irão ser publicados do site do Clube

Anónimo disse...

Directores sem serem sócios !

Já aconteceu ! E não vai à muito tempo !

CS

Anónimo disse...

O grande problema ninguem resolve...
Para quando a assembleia??? Segundo o site da RCA será no dia 10 de julho. Ora de isto não é colocar de inicio problemas a futura direcção, n sei o que será???
O sr pres da asembleia, podia acelarar o processo, mas pelos vistos, a imparciabilidade q este senhor deve ter tende para um dos lados.
Quero ver depois se as eleiçoes forem dia 10, que jogadores vai arranjar o régua, vamos ter uma equipa na luta pela permanencia.

Marquem eleiçoes o mais ra+pido possivel, ou então q surjam as listas, se for só uma que começe ja a trabalhar.

cumprimentos
sd

Anónimo disse...

E LÁ FUNCIONOU.DESDE QUE NÃO HAJA MALDADE NAS ATITUDES E SE SALVAGUARDEM OS JÁ AQUI REFERIDOS INTERESSES DO CLUBE NÃO HÁ PROBLEMA.PROBLEMA HÁ QUANDO ESTAS QUESTÕES SE LEVANTAM POR RAZÕES PESSOAIS, PORQUE SE FOSSE SÓ EM DEFESA DO CLUBE, AS PESSOAS QUE FALAM ALÉM DE PODEREM E DEVEREM CONCORRER Á DIRECÇÃO, TINHAM MUITO EM QUE AJUDAR, NEM QUE FOSSE DE APANHA BOLAS SEM QUE PARA O CASO PRECISEM DE SER SÓCIOS OU DIRECTORES.AH, JÁ ME ESQUECIA, ISSO NINGUÉM VÊ...

Anónimo disse...

Pois era, amigo "sd".Concordo plenamente..Se existisse só uma lista esta deveria estar já autorizada a tratar de assuntos que pudessem por em marcha a nova época.O problema não é esse, é que parece que há muitos interesses(eiros) que querem a toda a força provar ainda não sei bem o quê.Não vai há tanto tempo assim que para se reunir meia duzia de voluntários para uma direcção era um problema, nem que para isso se tivesse que adulterar no bom sentido os tais regulamentos estatutários.Agora, parece que tudo virou legalista exímio e o que interessa mesmo é o cumprimento escrupuloso da lei, nem que para isso se corra o risco de se verem sair atletas das camadas jovens para outros clubes, (do CCPAD inclusivé e os melhores),os séniores já todos colocados, treinadores idem, e o mais grave , segundo consta, a maioria dos escalões do nacional começam a trabalhar dia 15 de julho, á excepção do régua, que por este andar ....
È preciso um projecto, defenir objectivos, reunir apoios , defenir protocolos, treinos, espaços , orçamentos e, sendo o mês de julho um mês de férias por excelência seguido de outro ainda pior, prevê-se alguma instabilidade.
Oxalá me engane.
Mas sempre que eu esteja na Régua e possa, apoiarei naquilo que me for possível, pagando as minhas quotas.
Pelo régua tudo.

Anónimo disse...

Uma opinião e nada mais que isso. Acho que o responsável pelo blog devia criar um post sobre as elições do SCR. É que no post dos campeões juvenis deviam só estar comentários sobre este tema. Os jovens merecem.

Douro

Anónimo disse...

O S.C.Regua, nao é só o futebol sénior, tem o futebol de formaçao e o feminino. fiquem descansados que existem jogadores do ano passado que vao continuar e titulares indiscutiveis, o treinador será o Joao Valente e o adjunto o Chico Soares( Beiró)e os reforços estao a caminho, o problema é mesmo encontrar uma direcçao, nem que seja de consenso, pelo bem do Regua.

Anónimo disse...

Querem começar a construir uma casa pelo telhado e este de vidro...

Sócio,ex-atleta.ex-dirigente disse...

Tanta treta para nada.Marque-se a data das eleições e até lá espere-se pelas listas.Infelizmente este impasse também já vai sendo habitual.Depois, na última, aparecem presidentes,não vale a pena referir nomes, que só por urgência directiva, são votados favoravelmente. Outras vezes comissões administrativas...O problema já é velho e muito remendado.Também depois de acabados os mandatos os dirigentes,regra geral, são corridos com tantas críticas e punhaladas nas costas como se dá conta nestes blogues, que até faz perder o entusiasmo e vontade a muitos e dignos reguenses.Que tristeza e revolta.Mas enfim é futebol,pois nos ditos grandes afinal também é assim....

Anónimo disse...

andamos todos distraidos, porque o
futuro presidente do S.C.da RÉGUA,
é o Sr.Engª ERMIDA

Anónimo disse...

com este presidente será na mesma o JV?

Anónimo disse...

Deixo um apelo já sugerido aqui por um anónimo que assina "Douro", de apagar todos os comentários deste post que não tenham a ver com a vitórias dos juvenis no campeonato.
Axo que esta juventude merece.
Se quiserem falar de eleiçoes (se é que isso interessa a alguem) coloquem por favor um post á parte deste.

Anónimo disse...

Interessa a todos excepto aos que ainda lá estão agarrados ao CLUBE

Anónimo disse...

Julho à porta e o arrastar, indefinição, incógnita e cºldª continua namesma.Como dizia o outro "nem o "pai" morre nem a gente almoça".

Anónimo disse...

Enquanto o anónimo das 4.58 do dia 30 ficava em casa descansado no sofá, o Presidente Joaquim Saraiva e a sua direcçao andavam a pagar as dividas que os salvadores da patria deixaram, por sinal os tais que agora querem voltar e que este anónimo deve apoiar, pois devem ser muito iguais, é preciso ter lata.

Anónimo disse...

E a assembleia?já há data?

Anónimo disse...

Eu de vez em quando via-o de bicicleta, se calhar tava a pagar as dividas....
Até parece q esta direcção, só por pôr o nome num divida que está mais que assegurada e q não metem um tostão do bolso, são uns herois.
Para mim o Sr Carlos deu mais de qq um desta direcção.
Ahh e não esquecer q desta direcção apenas esta o nome do presidente e do Sr Ilídio, pq há la pessoas que nem credito tem na banca, foi preciso o sr antonio e o Doutor assumir o resto.

Anónimo disse...

Assembleia está marcada para o dia 10 de julho na Junta de Freguesia.
Mais vale tarde que nunca...
Boa sorte a todos os candidatos.

Anónimo disse...

O Sr Carlos deu muito e recebeu e continua a receber muito.

Anónimo disse...

BOA SORTE A TODOS OS CANDIDATOS?QUEM SÃO,QUANTOS SÃO?QUANTOS SÃO? VENHAM ELES QUE LÁ ESTAREMOS PARA VOTAR...MAS PELO ANDAR DA CARRUAGEM PARECE-ME QUE VAI SER DO GÉNERO "O REI VAI NU".

Anónimo disse...

Alguns querem uma estátua euma medalha de mérito, nomeadamente os que se convenceram que foram os salvadores do clube quer em termos financeiros quer em gestão desportiva.Basta ler mais um comentário dirigido a um anónimo no dia 29, que diz"andava o sr Saraiva e a s/direcção a pagar as dívidas dos salvadores da pátria".Quem vai pagar as actuais? A direcção do sr Saraiva? Ou pagaram tudo e a todos?Ou pelo contrário até são um pouco mais elevadas? Até à assemb.aguarda-se, para ver como param as contas...

Anónimo disse...

Nas contas de 2007 aparece um passivo de 148000 euros.
Ou as contas estão mal e ninguém deu conta e infelizmente não pude estar presente para fazer algumas perguntas ou se estão certas e pelo que consta as de 2008 ainda são piores porque foi feito mais um emprestimo a somar ao do emigrante mais á federação de futebol e venderam uma carrinha sem os sócios saber e quem a deu ficou fod.
Por isso é melhor o saraiva teresa carlos quim m., rui s. continuarem para pagarem as dos outros e as deles.
Será que acertei?Não estavam todos muito cansados? Ate´diziam que estavam á espera do fim da épocapara sairem, afinal!!Irão continuar?Agarrados ao poder?Não, amor ao clube!!! até a barraca abana..uiuiui.

Anónimo disse...

Aqui está um comentário de alguém, que anda neste mundo por ver andar os outros, ou entao nao tem opiniao propia e vai pelos outros.
Essa de o clube ter pedido um emprestimo á Federaçao de Futebol é de gritos, só mesmo de gente ignorante é que poderia sair uma coisa assim, mas desde quando é que a federaçao empresta dinheiro aos clubes, ou até mesmo a associaçao de vila real, ai Meu Deus tanta asneira, já agora os 148000 mil euros, inclui o emprestimo feito á banca para pagar os tais 350 mil euros que os tais Salvadores da Patria deixaram, repito 350 mil euros, por isso nao compare as dividas anteriores, com as que existem neste momento e sao da responsabilidade desta Direcçao, já me esquecia que esses 148000 mil euros sao pagos com os subsidio da autarquia, o que significa que é uma divida controlada, tente primeiro informar-se da realidade dos factos, para nao fazer figurinhas.

Anónimo disse...

Entao, para vender uma carrinha é necessario dar conhecimento aos sócios? Sinceramente...

Anónimo disse...

Neste blogue existem muitos desesperados. Como que num passe de mágica andam todos preocupados com a direcção do Régua. Treinadores que esperam sentados e desesperados, adjuntos idem aspa, supostos presidentes e supostos directores em reboliços desesperados. Jogadores da treta sem clubes que os queiram, desesperados, embustes de empresários e jornaleiros desesperados, pseudo condutor de jovens e menos jovens desesperados. Pseudo politiqueiros desesperados. Calma e descontracção, sugerem-se. Quanto mais aflitos maior é a probabilidade de terem um ataque cardiovascular ou de nervos.

Anónimo disse...

Claro o património do Clube é dos sócios e não de três directores, mais o proglema é que não o senhor das 4.08 que vai receber as quotas ao Vilarinho, pq senão não dizia isso, mais foi uma doação ao Clube por isso tem que estar em acta, mas pelos vistos já não reuniões de Direcção à mais de um ano, vai ser lindo quando algum associado pedir o livro de actas do Clube

Anónimo disse...

Acha que é obrigatório haver reunioes de Direcçao? Mas quem lhe disse que sendo uma doaçao tem que constar em acta? Nao confunda as coisas.

Anónimo disse...

Lindo, era se os sócios se interessassem mais pela vida do clube e nao se lembrem, somente dele nestas alturas, eu vou lembrar-lhe que durante o ano, niguém quer saber de nada, mas mesmo nada.

Anónimo disse...

Os estatutos do Clube ainda são os mesmos desde 1998 ? Se são era melhor ler os mesmos ( reunir pelo menos 1 vez por mês ), mas como a actual Direcção não tinha quórum não podiam reunir, isto é de bradar aos céus, quantos novos sócios já inscreveram ontem e hoje para pertencerem aos novos órgãos sociais do NOSSO CLUBE?

Anónimo disse...

Mas como o sr diz, se a direcçao nao reune, tb nao pode admitir novos associados, a nao ser que façam como o fizeram os srs Caio, Barroso e Bruno Figueiredo.

Anónimo disse...

Entao o sr que sabe tudo, nao tem conhecimento que e segundo os estatutos, os novos associados só podem fazer parte dos orgaos sociais apos 5 ou 6 meses de serem sócios, por isso todos aqueles que ontem ou hoje se tornaram sócios por causa das eleiçoes do dia 10, nao podem fazer parte, isto á ser verdade o que escreveu sobre a admissao de novos sócios, nos dias de ontem e hoje.

Anónimo disse...

Em 98 tb os estatutos diziam muita coisa, mas como se tratava de uma comissao administrativa tudo valia, por isso é que o clube por pouco nao acabou.

Anónimo disse...

S.C. da Régua"

Qual a veracidade da notícia que " corre " meia envergonhada, sobre a venda de uma Toyota Hiace oferecida ao SCR, por um stand de veículos usados !

CS

Junho 29, 2009 7:51 PM

Anónimo disse...

Meus Srs. a direcção faz o que quer e como quer e pensa que não tem que dar satisfações a ninguém.
è a politica do poder absoluto.
Isto nunca muda....
Beijos e abraços....

Anónimo disse...

Mais um aziado,mas no dia 10 pode tornar-se util e fazer parte de uma Direcçao e depois tudo aquilo que for feito concerteza que vao ser levado aos sócios, até para comprar um simples prego.

Anónimo disse...

Ao anónimo anterior.

O problema é esse mesmo, é que não foi uma compra, foi, sim uma oferta, salvo melhor opinião.

JM

Anónimo disse...

Ao anónimo das 6.12 a lista já está feita, ou estão à espera do dia 10 para ficarem como Comissão Administrativa, pq pelos vistos havia gente com interesse em tomar conta dos destinos do nosso CLUBE, mas pelos vistos houve mt entraves, agora estão à espera que não apareça ninguém para nomearem os mesmos de Comissão Administrativa, que vergonha o SCRégua não é o extinto futebol de SCMesão Frio.

Anónimo disse...

Mais um comentário que revela ignorancia e muita estupidez, Comissao Administrativa é para aqueles que se intitulam os Salvadores da Patria, assim nao tem nenhuma responsabilidade com as dividas.
Que tem o Mesao Frio haver com o Regua?

Anónimo disse...

As pessoas de que falam queriam responsabilidade pelo CLUBE mas o verdadeiro projecto para o CLUBE foi cortado, por quem dizia que estava cansado do CLUBE, mas pelos vistos esse cansaço foi passageiro, de cansado passou a candidato, a isto chama-se obsessão pelo poder.

Anónimo disse...

Há comentarios hilariantes.
Um postado, acima diz:-
acha que é obrigatório haver reuniões de direcção?
Claro que não, o Clube gere-se à mesa do café, na esquina da rua, nas bancadas do estádio...e as actas só servem par trnacrever o que se passa nas mesmas e respectivas deliberações, por isso pra quê reuniões e livro de actas?.Já agora, quaisquer Estatutos determina o nº e tipo de reuniões...não é assim ó adepto do desleixo e do deixa andar...

Anónimo disse...

Adepto, ou sócio do desleixo, é aquele que só se lembra do clube, nestas alturas, como é o caso do anónimo anterior, mas lembro-lhe que o ano tem 365 dias.

Anónimo disse...

Se mesmo em certas casas os casais já fazem relatórios mensais, das compras que efectuam, pois no final do ano temos o IRS.
Num clube de futebol não se deve fazer? Pergunto eu!

Anónimo disse...

Eu sou apologista de que deve aparecer sangue novo no clube,pois é bem preciso, mas tem que ser gente que no minimo sejam sócias, ou vai-se formar um elenco directivo com pessoas que nem sequer sao associadas do clube, entao existem aqui comentarios de gente tao preocupada com o facto de nao haver reunioes com regularidade e nao se importam que haja uma direcçao com vários elementos que nao sao sócios.
Li aqui que o actual Presidente afinal é candidato, eu deixo esta pergunta aonde foi que ele disse isso e a quem foi?

Anónimo disse...

Numa lista de 20 elementos, qual era o mal de 5 ou 6 não serem sócios ? Assim de certeza que não via haver gente nova nos Órgãos Sociais do CLUBE

Anónimo disse...

nao havia mal nenhum para mim, mas segundo os estatutos isso nao é possivel e o mais grave que um deles seria o Presidente Sr Manuel Saraiva.

Anónimo disse...

Mas só agora é que grave pq antes houve elementos na Direcção que não eram, nem nunca fora sócios, em relação ao Senhor Manuel Saraiva pelos vistos há mais de 06 meses que ficaram que levar uma proposta de sócio mas até hoje nada, pelos vistos o clube não precisa de mais sócios, pq o limite máximo já foi ultrapassado, ou o CLUBE não precisa de mais sócios, e ainda por cima uma pessoa que é BENEMÉRITA de várias INSTITUIÇÕES da nossa CIDADE, já agora diz que não é possivel, mas é possível haver uma convocatória com data de 26 de Junho assinada pelo Presidente da Mesa da Assembleia, qaundo essa mesma pessoa nem se encontrava no país nessa referida data ?

Anónimo disse...

Isso a ser verdade é muito , mas muito grave!
A culpa é nossa porque não pedimos assembleias com mais regularidade.
Vamos mudar isto?

Anónimo disse...

é mentira que o sr Manuel Saraiva tenha pedido faz 6 meses uma proposta de sócio, que disser o contrario é mentiroso e falso, porque nao corresponde á verdade.
Quanto á data do dis 26 de Junho, o sr está redondamente enganado, pois nesse dia o Presidente da Mesa da Assembleia já se encontrava em Portugal, depois de ter estado uns dias em Bordéus, por isso mesmo é que atrasou a marcaçao da Assembleia, gostam tanto de comentar, mas depois só dizem asneiras, atrás de asneiras.

Anónimo disse...

Mais um sócio, que só se lembra do clube agora.

Anónimo disse...

Sócio que se lembra agora, você está enganado o Senhor Manuel Saraiva devia era ser BENEMÉRITO DO CLUBE pergunte na praça pública quantas centenas de contos ele deu ao CLUBE deste 1980, se calhar o ANÓNIMO DAS 3.50 ainda nem sabia que existia o NOSSO CLUBE, ou será que é sócio do CLUBE desde a inauguração do novo estádio ?

Anónimo disse...

Em primeiro lugar nao me referia ao Sr Manuel Saraiva, como sócio que só se lembra agora do clube, mas ao á pessoa que fez o comentario das 3.48.
Depois o sr a mim nao mé dá liçoes de reguense, porque sou faz muitos anos sócio do Regua, depois como é que um grande benemérito como é o sr Manuel Saraiva nao é socio do Regua, falou que deu muitas centenas de contos desde 1980, ou seja 29 anos a dar dinheiro ao Regua,mas pelos vistos deve ter sido de forma invisivel.

Anónimo disse...

A vida de qualquer Associação deve ser discutida nas Assembleias Gerais das mesmas, e não na praça publica e muito menos na Camara Municipal.
Tanto quanto sei o senhor Saraiva foi oferecer-se à Camara Municipal.
Sem ser sócio não pode sequer ser candidato nem pertencer a qualquer orgão social do nosso CLUBE.
Se tinha interesse em ser sócio deveria dirigir-se á sede ,pedir uma proposta e entregá-la,e não pedir para lha enviarem para a sua morada ou outra qualquer direcção.
Já é tempo de não acreditarmos em Salvadores da Pátria,até porque o seu exemplo não é assim tão credível quanto parece.
Por isso e pelo exposto espero que na Assembleia Geral se discuta o nosso Clube e que apareça uma Direcção capaz de dar seguimento á actual e não percamos tempo em acusações fúteis e estéreis,que para isso, temos os nossos políticos.

Anónimo disse...

Já foi entregue uma proposta ao Sr Manuel Saraiva

Anónimo disse...

Mesmo assim para já só poderá ser ou não aceite pela actual direcção e não lhe dá o direito de pertencer aos órgãos sociais sem decorrer o prazo estipulado pelos estatutos.
Quem lha entregou e onde?

Anónimo disse...

Isso nao interessa, foi entregue e penso que o sr Manuel Saraiva pode ajudar o S.C.Regua, se realmente o interesse é esse, pela minha parte é bem vinda a sua ajuda

Anónimo disse...

Quem entregou foi o actual presidente.

Anónimo disse...

Ouvi á 10 minutos atrás que o Joaquim Saraiva vai estar 2 feira na rádio Douro FM á noite para uma entrevista sobre a posição que vai tomar.

Cheira-me a que vai recandidatar-se

Anónimo disse...

Já agora digam-me uma coisa o castigo aplicado ao Senhor Saraiva pela Associação já acabou ?

Se Sim, quando ?
Se não, quando acaba ?

Anónimo disse...

Nao só acabou, como em tribunal ficou provado que o sr Joaquim Saraiva nao bateuu ao sr Jose Ramalho, que perdeu mais uma oportunidade de ganhar mais uns euros, que no fundo é o seu grande objectivo.

Anónimo disse...

Joaquim Saraiva carlos montenegro, teresa, joaquim manuel.Nenhum queria continuar e lá vão todos estar mais um mandato.Ou me engano muito ou o clube tem mel.uiuiui.
J+a sei qual é a desculpa.O clube tem que continuar esta dinãmica.(onde é que eu já ouvi isto?)

Anónimo disse...

Deve ter ouvido da boca daquele que se considera o melhor treinador do distrito Jose Maria Sousa, um dos seus amigos

Anónimo disse...

Aqui há bruxos, adivinhos e línguas de trapo Q.B.Como dizia o outro:-"é blogue"

Anónimo disse...

Anónimo das 1,51. Pode ter a certeza que o Sr. Joaquim Manuel não vai fazer parte de nenhuma lista. Há gente séria sabia?
Mas o melhor é mesmo ouvir na rádio 2 feira. Quero ver qual é a lista. E porque voltaram atrás.

Anónimo disse...

Boa noite.

Não pretendo, com aquilo que vou escrever atingir ninguém, é só a minha opinião.

A próxima Assembleia do nosso clube está marcada para o dia 10 do corrente, porque é que não são disponibilizados já para a análise os elementos contabilísticos ?

A primeira Assembleia, em termos contabilísticos foi uma vergonha, foram só mentiras.

Um Balancete Analítico bem estruturado à data de 31/12/2008, seria suficiente para informar os associados, não era preciso mais nenhum elemento contabilístico.

Quanto ao futuro !

Será que haverá vontade que apareçam outras listas ?

Mas,está na hora dos verdadeiros reguenses se unirem.

Pela minha parte, estou disponivel para colaborar !

Nota: Não me estou a oferecer para nenhum orgão social.

CM

Anónimo disse...

Mas pode fazer parte, ou pelo menos ajudar, está na hora daqueles que gistam do Regua se juntarem todos e deixarem as quezilias der lado.

Anónimo disse...

Se o snr esteve na ultima assembleia, tinha constatado que os socios foram informados das contas. Esta direcção não tem nada a esconder aos seus associados, sempre pautou pela transparencia e seriedade dos seus elementos.

Anónimo disse...

"sempre pautou pela transparencia e seriedade dos seus elementos"

de mais esta.

Anónimo disse...

Ao anónimo 06/07/2009

Quanto à seriedade e transparência das pessoas, ninguém colocou esse aspecto em causa!

Quanto as contas apresentadas, nem vou discutir isso consigo, pois o seu comentário demonstra toda a sua ignorância nessa area.

CM

Anónimo disse...

O Saraiva vai ser candidato á presidencia. Posso garantir. É isso que ele vai anunciar logo á noite na rádio.
Uma vergonha este senhor. Está agarrado ao poder. Quero ouvir as justificações para esta cambalhota.

Anónimo disse...

Ao anónimo 06/07/2009

Se pretender ser ilucidado como, pelos menos, se deveria apresentar um documento contabilistico credível, diga !

Pois vou - lhe facultar, via visual, um Balancete Analítico, referente ao ano de 200... !

Depois.... !!!!!

Anónimo disse...

Está agarrado ao poder, como o Antonio, Albino e outros que lá estiveram e querem voltar, fica esta pergunta porque será?

Anónimo disse...

"Um contabilista versus um ignorante".

Vitório por k.o.logo ao I assalto, mas dia 10 na Assemb., para tirar qualquer dúvida estará lá o Cons. Fiscal com a contabilidade isenta e séria de um profissional de Santa Marta...Dívidas? Vai haver!!!Dúvidas? Também!!!Os sócios nesta altura do campeonato o que querem é uma direcção e os sócios(os do costume)lá estarão para votar.Os outros já nem lá põem os pés porque são logo olhados de lado pelos "donos" do Régua.Atente-se no facto do ataque ao Sr Saraiva só porque se escreveu neste blogue a perspectiva de vir a ser director.Até quem não o conhece pôs dúvidas nas intenções deste empresário, que já patrocionou e ofereu muitos, mas muitos milhares de contos a Clubes e Instituições.Há muita boa gente que só conhece os da sua laia, vigaristas e quejandos, como tal são esses os "bons da fita".

Anónimo disse...

Ignorante ! Quem ?

CM

Anónimo disse...

Uma pergunta a DOURO FM tem algum contrato programa com o Senhor Joaquim Saraiva ?
É sempre o mesmo a falar do CLUBE será ele a voz da verdade ou não há mais sócios que podem dizer alguma coisa, ou será pré - campanha, pode ser que haja uma grande surpresa

Anónimo disse...

Um debate com vários Associados, ou o patrão também faz parte?

Anónimo disse...

No dia da Assembleia, quando apresentarem o Relatorio e Contas, deveriam facultar uma consulta aos documentos que originaram esse mesmo relatório.

Assim, ficava tudo claro ou turvo !

Anónimo disse...

Que eu saiba, ou julgo que assim seja, os referidos documentos não têm que estar disponíveis,obrigatoriamente, dentro dos prazos consignados nos estatutos, para consulta dos sócios interessados,o que equivale a poderem ser consultados e facultados antes da Ass.Geral?

Anónimo disse...

O clube bem podia colocar no site os Estatutos, bem como o Regulamento Eleitoral.

Assim, não sei como posso apresentar uma lista.

Se alguém me ajudar, fico agradecido.

CM

Anónimo disse...

Eu sou pela mudança de Presidente, acho que deve ser uma cara nova no CLUBE, pq o actual ESTÁ GASTO em tudo o que é futebol distrital, desde a Associação à Arbitragem, pela mudança no nosso CLUBE chega de más relações com Instituições que gerem o futebol distrital, seria melhor os ditos nomes serem os CABEÇAS DE LISTA DO CLUBE, chegou a hora do Dr. José Alberto liderar um prolecto

Anónimo disse...

Tenho a certeza que um debate, seria útil para o S.C. da Régua.

Talvez, o não fosse para alguém.

Mas o que importa é o SCR.


CM

Anónimo disse...

Estou impressionado com tanta gente preocupada com os destinos do S.C.Régua, só tenho pena é que se lembrem só agora.

Anónimo disse...

Supresa? Nesta terra de gente que nao passa de gentinha, nunca existem supresas, tenham vergonha e ajudem o Regua, mas é durante os 365 dias e nao com conversas da treta e suspeiçoes...

Anónimo disse...

Está impressionado e eventualmente também algo incomodado.

Mas, pela parte que me toca, já estou preocupado à muito tempo.

Já lá vão seis anos ! Mas continuo a colaborar, não com as Direcções, porque umas marecem o meu respeito, outras não, mas sim com o SCR.

CM

Anónimo disse...

" merecem " e não " marecem ", aqui fica a correcção,

Anónimo disse...

Pois, é pena que só esteja preocupado faz 6 anos

«O mais antigo ‹Mais antiga   1 – 200 de 250   Mais recente› Mais recente»

Arquivo do blogue